Ricardo Horta (Braga) - CM

fpie

Citação de: Rajadas em 02 de Junho de 2022, 10:03
Impressão minha ou não se ouviram as exigências de venda (ou ressarcimento) do Málaga aquando da proposta choruda que levaria Ricardo Horta para MLS?

há uma diferença nesse negocio, o jogador não queria ir, o Braga não podia fazer nada

Fearless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2022, 09:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2022, 09:48
A ser verdade  isto do Málaga

O Salvador só tem   de abrir o cuzinho....

Nunca na vida vão pagar 6,5M ao Málaga.

O Salvador só se pode queixar a ele próprio ao não ter salvaguardado os interesses do Braga, mesmo depois do Ricardo ter assinado. Agora que fique a chorar. Na verdade nem percebo muito bem porque o Málaga fica do nosso lado porque aquilo que mais favorece o Braga é uma proposta por valores mais baixos com jogadores pelo meio e aquilo que mais favorece o Málaga é vender o Ricardo pelo maior preço possível. E na minha opinião o Ricardo vale mais de 10 milhões. Esta situação dá-nos claramente vantagem negocial.
porque o Málaga sabe que muito dificilmente alguém dará mais de 10 ou 15M por ele.

Daí estar a fazer pressão também.

Ou isso ou o Benfica pode também estar a jogar por fora com o Málaga.

Já estou a imaginar o Málaga campeão do manolão 2 com Pizzi e Taarabt a dar chocolate a Rodrigo Pinho e o Almeida a segurar estoicamente aquela ala direita. Tudo isto a preço de saldo (às tantas ainda pagamos nós 😂)

Chairman

Se é muito justo que o Braga não queira vender um sujeito por menos do que X, digo eu que também seja justo o Benfica não o querer comprar por mais do que Y

carrazeda

10M + Diogo e Gil seria um excelente negócio para o Braga

Manpaz1904

Impressão minha ou não se ouviram as exigências de venda (ou ressarcimento) do Málaga aquando da proposta choruda que levaria Ricardo Horta para MLS?
Mas aí o Braga aceitou a proposta, jogador é que rejeitou

Se amanhã um clube chinês oferecer o que o Braga quer e o jogador não querer ir para o Chinão, não faz muito sentido o Braga ser 'castigado' por isso

Mas também isto do Málaga não sei se será tão assim como os espanhóis fazem crer...e se o é, não percebo porque arrotamos logo 10 milhões em vez de começarmos por baixo...

fluorescente

Citação de: Gsound em 02 de Junho de 2022, 10:00
Citação de: fluorescente em 02 de Junho de 2022, 09:54
ficava satisfeito se começassemos a época com Jota, Horta, Diego Moreira e Everton

Com todo o respeito pela tua opinião, acho que seria curto.

Precisamos de homens, não de levar os meninos à escola. Pessoalmente, não acredito no Jota, o Diego precisa de levar umas cacetadas na II liga (mas acredito que ainda esta época estará na A), o Everton enfim.....acho que futebol europeu não é para ele. O Horta sim, é jogador.

O Diego é um absurdo de talento. Está mais que preparado para ser titular no Benfica e tem potência física para aguentar aquilo que o Schmidt exige da linha mais avançada. O Jota é dos 4 que referi o jogador a par do Diego que tem mais pezinhos. O Jota caga técnica e com o Schmidt pode evoluir na vertente física e de trabalho em prol da equipa, seria uma mais valia, não digo para titular mas para ter muitos minutos. O Everton AINDA não rendeu mas fisicamente é fortissimo e pode oferecer muito à equipa num contexto de melhor harmonia. O Horta tem de tudo um pouco e é por isso que o acho util (num contexto de 10M ou menos): tem golo, tem experiência de 1ª liga, tem benfiquismo, parece-me um gajo bom para rotação, para jogos grandes, para balneário.

Fearless

Citação de: Gsound em 02 de Junho de 2022, 10:00
Citação de: fluorescente em 02 de Junho de 2022, 09:54
ficava satisfeito se começassemos a época com Jota, Horta, Diego Moreira e Everton

Com todo o respeito pela tua opinião, acho que seria curto.

Precisamos de homens, não de levar os meninos à escola. Pessoalmente, não acredito no Jota, o Diego precisa de levar umas cacetadas na II liga (mas acredito que ainda esta época estará na A), o Everton enfim.....acho que futebol europeu não é para ele. O Horta sim, é jogador.

O Schmidt também levava o Madueke para a escola e não corria mal, acho eu.

Yuri_SLB

N houve pq n foi o Braga que recusou,foi o jogador

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: iloy em 02 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2022, 09:51
Citação de: iloy em 02 de Junho de 2022, 09:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2022, 09:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2022, 07:02
Nem os 10 milhões vale e não é um jogador que na minha opinião, vá fazer a diferença.

Musa 5 mais 10 no Horta, e assim vai o dinheiro. Depois não têm 20 para dar pelo argentino do River Plate, jogador de qualidade numa posição deficitária.

Sim, porque nas posições em que joga o Horta temos opções com fartura. Heheh

antes queria lutar pelo regresso do Jota que gastar 10 milhoes no Horta, isto sim era terum minimo de competencia. o Horta è um jogador para um tugao e mais nada, gastar 10 milhoes para ele quando podemos encontrar jogadores de melhor nivel fora era ridiculo mas pronto o pessoal gosta desta gestao desportiva patetica

Lutar pelo Jota devia ser um imperativo, venha quem vier além dele. Venha o Horta, o Neres ou o Di Maria. Jota era para darmos tudo para voltar.

Podemos sempre encontrar jogadores de melhor nível. O problema é que na cabeça de muitos o melhor nível deles reside no facto de não falarem português. Basta lembrar as punhetas que aqui se bateu a Baldeshits e o gozo que fez ao Sporting por ter ficado com Pote, esse entulho do tugão.

O Horta pode ser para um tugão e nada mais, mas que eu saiba é no tugão que jogamos. E nesse mesmo tugão tem feito sistematicamente mais a diferença que os nossos que vinham rotulados de jogadores de outros campeonatos. Deve ser bruxedo.

o Benfica joga para vencer o tugao e ganhar jogos na Europa. o objetivo è termos uma equipa competitiva para ganhar e nao para lutar para o terceiro lugar.
o problema no Benfica è que temos uma direçao que nao sabe gerir um clube de futebol e que nao tem qualquer projeto desportivo, contratando tudo sem qualquer coerencia a nao ser pagar commissoes aos amigos.

Por ter objetivos desportivos, para além de contratar potencial para vender a seguir, é que se deve trazer o Horta. O facto de tu achares que o Horta é de alguma forma incompatível com termos uma equipa competitiva é de rir.

Mas não me surpreende, toda essa linha discurso e argumentação é a típica conversa previamente definida e standard para responder a todo e qualquer tema. É como estar a falar com um bot. A linha da coerência é a que tu estabeleces, caso contrário comissões para amigos, piu piu pardais ao ninho.

Fearless

A melhor coisinha que tínhamos a fazer era dar os 10 milhões e oferecer no mínimo o Vinicius por empréstimo. Sempre é melhor que receber uma quantia compreendida entre 1 e 2 milhões de euros. Ao mesmo tempo, garantíamos que o Vinicius não perdia valor de mercado, que é o que tem feito nestes últimos 2 anos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2022, 10:00
Citação de: iloy em 02 de Junho de 2022, 09:55
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2022, 09:51
Citação de: iloy em 02 de Junho de 2022, 09:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2022, 09:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2022, 07:02
Nem os 10 milhões vale e não é um jogador que na minha opinião, vá fazer a diferença.

Musa 5 mais 10 no Horta, e assim vai o dinheiro. Depois não têm 20 para dar pelo argentino do River Plate, jogador de qualidade numa posição deficitária.

Sim, porque nas posições em que joga o Horta temos opções com fartura. Heheh

antes queria lutar pelo regresso do Jota que gastar 10 milhoes no Horta, isto sim era terum minimo de competencia. o Horta è um jogador para um tugao e mais nada, gastar 10 milhoes para ele quando podemos encontrar jogadores de melhor nivel fora era ridiculo mas pronto o pessoal gosta desta gestao desportiva patetica

Lutar pelo Jota devia ser um imperativo, venha quem vier além dele. Venha o Horta, o Neres ou o Di Maria. Jota era para darmos tudo para voltar.

Podemos sempre encontrar jogadores de melhor nível. O problema é que na cabeça de muitos o melhor nível deles reside no facto de não falarem português. Basta lembrar as punhetas que aqui se bateu a Baldeshits e o gozo que fez ao Sporting por ter ficado com Pote, esse entulho do tugão.

O Horta pode ser para um tugão e nada mais, mas que eu saiba é no tugão que jogamos. E nesse mesmo tugão tem feito sistematicamente mais a diferença que os nossos que vinham rotulados de jogadores de outros campeonatos. Deve ser bruxedo.

o Benfica joga para vencer o tugao e ganhar jogos na Europa. o objetivo è termos uma equipa competitiva para ganhar e nao para lutar para o terceiro lugar.
o problema no Benfica è que temos uma direçao que nao sabe gerir um clube de futebol e que nao tem qualquer projeto desportivo, contratando tudo sem qualquer coerencia a nao ser pagar commissoes aos amigos.

Sistemáticamente fala-se aqui do Horta  como se fosse um Chiquinho da vida e não tivesse provado nada na Europa. É rever as últimas campanhas do Braga na Europa, e rever em que jogos é que o Ricardo decidiu... spoiler: Besiktas, Mónaco (malta que já nos eliminou na Champions), Rangers, Spartak e muitos outros que não me estou a recordar. Se este nível não serve para o Benfica, então a nossa base de recrutamento tem de se basear nos melhores da liga dos campeões, é isso?

Um gajo que não é sequer avançado e no Braga anda para aí há 5 anos a consecutivos a ter participação direta em 30 golos nÃo sErVe pAra o BenFicA!!!

Há tanta malta a picar-se com lixívia.

duarteslb

Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2022, 10:15
A melhor coisinha que tínhamos a fazer era dar os 10 milhões e oferecer no mínimo o Vinicius por empréstimo. Sempre é melhor que receber uma quantia compreendida entre 1 e 2 milhões de euros. Ao mesmo tempo, garantíamos que o Vinicius não perdia valor de mercado, que é o que tem feito nestes últimos 2 anos.

O Vinicius é para vender

Mikaeil

Diretor do Málaga vinca posição sobre proposta do Benfica por Ricardo Horta

O Benfica continua a fazer de tudo para conseguir contratar Ricardo Horta ao SC Braga, mas a intransigência do presidente dos minhotos está a dificultar a operação, apesar de o SC Braga deter apenas uma parte do passe do médio criativo e da maior fatia dos direitos económicos do jogador continuar na posse do Málaga, que, em 2017, o negociou para Portugal.

Contactado por A BOLA, Manolo Gaspar, diretor desportivo do clube espanhol, explicou melhor o que está em causa depois do SC Braga ter recusado uma proposta de €10 M apresentada pelo Benfica e que foi considerada muito baixa.

«Tive conhecimento da proposta apenas pela Imprensa. Quem tem de comunicar a proposta ao Málaga é o SC Braga, não é o Benfica. O SC Braga está obrigado a comunicar-nos e até agora, até às 16 horas, ainda não o fez», começou por situar Manolo Gaspar, detalhando, depois, mais pormenores: «É correto. O Málaga tem 67 por cento do passe do jogador. Também é verdade que existe um acordo e que o SC Braga, se recusar uma proposta acima de cinco milhões, tem de ficar com os 67 por cento do Málaga.»

Sem que o diretor do Málaga tenha adiantado mais,  a verdade é que os dois emblemas terão acordado a divisão (em partes não especificadas) do dinheiro de uma venda do passe de Ricardo Horta por oferta até €5 M, mas acima desse valor o Málaga terá a receber o correspondente a 67% da venda, ou a ser ressarcido nessa proporção pelo SC Braga se a  proposta for recusada - no caso dos €10 M com que os encarnados avançaram, o Málaga teria a receber €6,7 M.

https://www.abola.pt/nnh/2022-06-02/sc-braga-diretor-do-malaga-vinca-posicao-sobre-proposta-do-benfica-por-ricardo-ho/943792

Ghost.Of.Red

Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2022, 10:15

Pah, eu não quero entrar novamente em discussões contigo, mas mais uma vez estás ao lado...

O Vinícius tem 2 anos de empréstimo ao PSV.

https://www.dnoticias.pt/2021/8/31/275166-carlos-vinicius-emprestado-ao-psv-eindhoven-por-duas-epocas-com-opcao-de-compra/

fluorescente

para além de todos os motivos desportivos, de ser um gajo com golo que quem conhece sabe que não se esconde nos jogos grandes, de ser um gajo com muito calo de 1ª liga, BENFIQUISTA, aos 27 anos tem uma motivação enorme e fome por TÍTULOS que é uma coisa que também falta e muito aos nossos rapazes