Ricardo Horta (Braga) - CM

N1c0

Citação de: sergio19azb em 02 de Junho de 2022, 10:33
Citação de: N1c0 em 02 de Junho de 2022, 10:33
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Junho de 2022, 10:30
Fodeu Salvador

https://abola.pt/nnh/2022-06-02/sc-braga-diretor-do-malaga-vinca-posicao-sobre-proposta-do-benfica/943792

Não necessariamente. Se ele acredita que consegue vender o jogador por 15M então ficará a ganhar ao comprar a % que o Málaga tem por 6,7M
Nem que seja somente para isso, para ter que arrotar 6,7M€

Certo. Mas se ele conseguir uma proposta vantajosa depois de deter os 100% é ele que sai por cima.

Penso que neste momento o negócio já não se fará nem que seja por uma questão de orgulho do Salvador. A não ser que o Benfica ofereça mais (acho que não deve)

lancadordedois

Pedem 20 milhoes , fizemos proposta por 10m , rejeitaram , certamente que querem fechar por 15m.

O costume..

Pokrl

Algo me diz que o Salvador vai acabar por ter o que quer, é sempre assim que acaba.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2022, 10:21
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Junho de 2022, 09:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 02 de Junho de 2022, 07:02
Nem os 10 milhões vale e não é um jogador que na minha opinião, vá fazer a diferença.

Musa 5 mais 10 no Horta, e assim vai o dinheiro. Depois não têm 20 para dar pelo argentino do River Plate, jogador de qualidade numa posição deficitária.

Sim, porque nas posições em que joga o Horta temos opções com fartura. Heheh

E melhor que o Horta não há? Até parece que estamos a falar de um jogador de classe mundial. É um bom jogador para o Tugão nada mais, não vai elevar o Benfica para outro patamar.

Além disso, temos jogadores como Rafa, Everton, já para não referir jogadores de enorme potencial como o Diego Moreira.

É a posição em questão deficitária neste momento? Sim, falta-nos um abre latas, mas esse jogador não é o Ricardo Horta. Ser benfiquista é importante, mas isso não o torna um jogador fora de série.

Compreendo que os dirigentes do Benfica actuais são pouco exigentes/aldrabões, mas eu coloco a bitola mais acima. Não tenho nada contra o Ricardo Horta, mas é a minha opinião.

Podemos perguntar isso para quase todos os nomes que se falam. Melhor e mais barato que o Enzo não há? Melhor e mais barato que o Neres não há? É que um custa 20 e outro pelos vistos custa 18. Pois, já ninguém torce o nariz nem tem dúvidas de nada, têm nomes mais chiques.

O Horta tem uma grande vantagem em relação a qualquer Cebolinha ou Baldshit que na teoria eram melhores:  é um jogador completamente adaptado ao futebol português, está no topo das suas capacidades e ainda tem 27 anos. Rende ano após ano, faz a diferença quer a jogar no tugão, contra pequenos e contra grandes, quer nas provas europeias.

Falta-nos extremos e falta-nos sobretudo um 10. E mesmo que venha Gotze, como é se o Gotze não jogar, vamos voltar ao Ramos a jogar ali?

O Horta é uma boa opção para duas posições nas quais estamos bastante na merda. E se para extremos estamos na merda, para 10/9,5 estamos muito mais na merda ainda. É literalmente top 3 de prioridades essa posição.

Quanto ao não ser de classe mundial... Não é só ao Horta que isso se aplica.

ruichi

Ainda vai é aparecer milagrosamente uma proposta, na prática inferior, dos porcos ou dos lagartos e ele vai vendê-lo para lá. Com dinheiro por fora ou cedências de jogadores para aldrabar o negócio. Só para nos tramar.

O Salvador não levou o Braga onde levou, sendo parvo.

Não prevejo que seja fácil o Horta vir cá parar.

Fearless

Citação de: N1c0 em 02 de Junho de 2022, 10:36
Fodeu Salvador

https://abola.pt/nnh/2022-06-02/sc-braga-diretor-do-malaga-vinca-posicao-sobre-proposta-do-benfica/943792

Não necessariamente. Se ele acredita que consegue vender o jogador por 15M então ficará a ganhar ao comprar a % que o Málaga tem por 6,7M

Certo. Mas se ele conseguir uma proposta vantajosa depois de deter os 100% é ele que sai por cima.

Penso que neste momento o negócio já não se fará nem que seja por uma questão de orgulho do Salvador. A não ser que o Benfica ofereça mais (acho que não deve)

Não vai ter 100%. Vai ter apenas 77%.

N1c0

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Junho de 2022, 10:35
Fodeu Salvador

Vende a quem?

Se no ano passado houve uma proposta de 15M da MLS (que Horta recusou) não será de estranhar que este ano, depois da época que teve, o Mendes consiga proposta semelhante. Nem que seja do Wolverhampton.

Acho que estão a fazer do Salvador mais burro do que é. Até pode ser obrigado a comprar a parte que falta mas isso poderá fazer com que saia por cima no final.

E atenção que acho que o Benfica fez o que tinha a fazer.

N1c0

Citação de: Fearless em 02 de Junho de 2022, 10:39
Citação de: N1c0 em 02 de Junho de 2022, 10:36
Fodeu Salvador

Não vai ter 100%. Vai ter apenas 77%.

Mesmo assim

Fearless

Citação de: ruichi em 02 de Junho de 2022, 10:38
Ainda vai é aparecer milagrosamente uma proposta, na prática inferior, dos porcos ou dos lagartos e ele vai vendê-lo para lá. Com dinheiro por fora ou cedências de jogadores para aldrabar o negócio. Só para nos tramar.

O Salvador não levou o Braga onde levou, sendo parvo.

Não prevejo que seja fácil o Horta vir cá parar.

Para isso o Ricardo teria de aceitar. E havendo a possibilidade Benfica e sabendo-se que o Benfica paga mais, acho que é um caminho que o Braga não quererá entrar, primeiro porque teria um jogador descontente no plantel e segundo teria sempre de justificar ao Málaga porque é que recusou uma proposta mais alta.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: fpie em 02 de Junho de 2022, 10:36
tem de pagar 6,7M ao Malga e fica com um jogador contrariado, que já é deles

Salvador é burro

Contrariado já ia ficar sempre. 6,7M assim sem contar é um rombo considerável para um clube da dimensão do Braga, mas continua a ser vantajoso para eles desde que dê para manter o jogador.

redglobe

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Junho de 2022, 10:34
Citação de: redglobe em 02 de Junho de 2022, 10:31
O Salvador que vá pastar. Já meteu a máquina da propaganda a difamar o nome do Benfica. Que se f0d@ o horta. O Benfica tem de uma vez por todas de mostrar que não está aqui para ser gozado.

Salvador era um aliado do vigarista e continua aliado do bufas, só há um caminho, fim dos negócios com o braga enquanto o otário do salvador lá estiver.
O Benfica neste caso esteve muito bem temos que admitir.Basicamente vai obrigar o Braga pagar 6,5 que n estavam previstos no orçamento para ficar com um jogador que já era deles

Certo. O ponto essencial é o que o Duarteslb referiu, não dar sequer mais um cêntimo, e deixar o menino nas mãos do Salvador. De qualquer forma mantenho a opinião, enquanto o Salvador estiver no braga o Benfica nao deve equacionar nenhum jogador deles.

Como o salvador se acha a última bolacha do pacote que fique com o horta, que os 10 milhões fazem falta para jogadores de bom nivel noutras posições, a começar por um bom GR.

.:VMPT:.

Citação de: Yuri_SLB em 02 de Junho de 2022, 10:35
Fodeu Salvador

Vende a quem?

Mendes resolve....

Facilmente, Wolves, daria 15 ou mais e ficariam muito bem servidos....

N1c0

Vamos supor que o Braga detêm 10% e o Málaga 67% (que é o que se diz embora não esteja a ver onde estejam os restantes 23%).

Se o Braga vender por 10M recebe apenas 1M.

Se o Braga recusar os 10M e vender por 15M então recebe 77% x15M - 6,7M (pela aquisição da percentagem do Málaga) = 4,85M.

Como digo... Salvador não é burro.

redglobe

Citação de: lancadordedois em 02 de Junho de 2022, 10:36
Pedem 20 milhoes , fizemos proposta por 10m , rejeitaram , certamente que querem fechar por 15m.

O costume..

O horta não vale 15 milhões. Num Benfica à Benfica o horta quanto muito é uma boa aposta de banco. Mas como estamos temos é de pensar em comprar titulares.

RicardoSR

eu aumentava a proposta para 20M a pagar em 20 anos só para o braga ter que pagar 13.4M