Ricardo Horta (Braga) - CM

SousaLB

Citação de: filc em 05 de Junho de 2022, 15:31
Off topic:

Estou há uns tempos a tentar perceber a panca deste fórum pelo Carmo...

E sou de Braga, conheço a opinião de muitos sócios e até de pessoas ligadas ao clube sobre ele...
Para a UFC seria excelente.

SousaLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 16:31
Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!
Não gosto do Horta precisamente por causa da simulação que fez no último jogo, mas assim sem ter que pensar muito lembro-me logo de 2 golos marcados ao Porto.

Kyoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 17:36
E já agora, em termos de Benfiquismo, comparar Ricardo com André, é como comparar merda com chocolate.
isso trata-se

GiiB_10

Dêem-lhe a atenção que ele precisa...

van33

pmmp20

gostar ou nao do Ricardo por X ou Y motivos é válido.

mas este tipo de linguagem, este desequilíbrio emocional, esta falta de educação é de alguém com serios problemas.

qual é a necessidade de comentarios assim num fórum?

surreal.

Adepto10

10M€ + Gil Dias + D Gonçalves por um jogador sem experiência de Champions, com praticamente 28 anos é mais que suficiente.

Se o Horta tem qualidade? Tem e encaixava bem no Benfica, mas não podemos entrar em loucuras.

O Horta nunca vai dar rentabilidade financeira, estamos a falar de um pacote acima de 20M€ com a inclusão destes 2 jogadores.

Eu julgo que o Benfica devia assumir publicamente que fez uma proposta de 10M€ para foder o salvador e este ter que pagar 6,7M€ ao Málaga.

AlexanderMostovoi

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2022, 17:50
E já agora, em termos de Benfiquismo, comparar Ricardo com André, é como comparar merda com chocolate.
isso trata-se

Não trata não... É defeito de fabrico...

TFFS

Então o Salvador (de quem eu não gosto) em vez de andar desesperado a oferecer o Ricardo Horta como vendedor ambulante, anda a ver se saca mais pasta aos interessados? A estrumetura não compreende

Thorondor

Citação de: filc em 05 de Junho de 2022, 15:31
Off topic:

Estou há uns tempos a tentar perceber a panca deste fórum pelo Carmo...

E sou de Braga, conheço a opinião de muitos sócios e até de pessoas ligadas ao clube sobre ele...

Cepo caceteiro e burro.  Sempre foi a minha opinião.

O porquismo matou a capacidade do pessoal avaliar jogadores  agora um jogador só é bom se for alto forte caceteiro e se se espuma pela boca. Se for burro ainda melhor.

Thorondor

Citação de: pmmp20 em 05 de Junho de 2022, 18:35
gostar ou nao do Ricardo por X ou Y motivos é válido.

mas este tipo de linguagem, este desequilíbrio emocional, esta falta de educação é de alguém com serios problemas.

qual é a necessidade de comentarios assim num fórum?

surreal.

Eu não sei se tudo o que o Forçado disse é verdade. Se for eu escrevia bem pior.

Temos que deixar de ser mansos e responder aos dragartos na mesma moeda.

É triste mas é verdade se queremos ganhar temos que ser fdp como os outros.

John F. Kennedy

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2022, 16:31
Já está em marcha o processo de beatificação em vida deste merdas. Um merdas que até já nos juniores do Setúbal se andava a espumar em campo contra o Benfica (é preciso ir buscar as imagens?). Um merdas que passou uma carreira inteira com um ressabiamento filha da puta contra nós, que nos marcava em praticamente todos os jogos e que contra o Calor da Noite mandava balázios para a VCI. Um merdas que no último jogo contra nós andou em campo em simulações patéticas e que nos custou uma derrota. Um merdas que nos vai custar milhões e milhões de euros a fundo perdido. O Benfiquista é assim, paixão cega por tudo que represente o Benfica, nem que sejam filhos da puta como tantos que já cá andaram. Se vocês gostam, façam bom proveito. Pode-se chamar merdas ou também vai ser apagado? Só faltava agora andarem a banir ou apagar posts por se chamar filho da puta a quem merece e não tem qualquer ligação ao Benfica. Onde é que está essa regra do fórum? Se ma mostrarem eu apago o comentário. Obrigado.

São amigos ou família dele? Temos pena. Que o Senhor Ricardo Horta tivesse pensado nisso antes. Parece o outro que deu um tiro na cabeça de um gajo por ele ter simplesmente olhado para ele e agora anda a chorar perante o juiz para não o meterem na prisão. Os actos individuais têm consequências e são passíveis de juízo de valor. Era só o que me faltava não poder exprimir a minha opinião sobre este merdas só porque a carneirada toda já vai toda em filinha indiana na sua veneração, uma vez que toda a gente já sabe que vem cá parar. Dêem-se ao respeito, caralho! Não tarda ainda se fala no Octávio para o Benfica e não se lhe vai poder chamar filho da puta!
Estás a ser ridículo, e pior, estás a inventar várias coisas que não são verdadeiras. Retrata-te, não estás a ser sério, estás a enganar os outros users. Podes chamar filho da puta a quem quiseres, mas tal como o podes, tens de estar preparado para as represálias. E chamares filho da puta a alguém, que como nós, sofreu a vida toda pelo Benfica, é só ridículo e completamente desnecessário. Estás-te a enterrar ainda mais, quando podias simplesmente não dizer mais nada e não insistir em contos da carochinha.

John F. Kennedy

Que falta de senso comum, falta de tudo..

LECN

Amigo, tu precisas de tratamento urgente.

djhifi

Já chega Forçado...