Ricardo Horta (Braga) - CM

Bedsy

Citação de: Darkboy em 27 de Junho de 2022, 23:20
Citação de: ineedmarshmallows em 27 de Junho de 2022, 22:59
Citação de: Darkboy em 27 de Junho de 2022, 22:40
Esta novela faz-me recuar a 2003. Passámos o mercado todo de volta de um jogador banal e no final nem o conseguimos.

Saudades do Atouba.
Quem?
Timothée Atouba.

Não me lixes, não sou tão velho assim.
Não fazia ideia de quem fosse.

Fui ver ao google. ^-^

Eu tinha 4 anos na altura.(2003)  ;D

Johnny7

Esta novela faz-me recuar a 2003. Passámos o mercado todo de volta de um jogador banal e no final nem o conseguimos.

Saudades do Atouba.
Quem?
Timothée Atouba.

Lembro-me das capas com esse craque do Basel!

klik

O Benfica que não mude nem um cêntimo... , seja Sportings ou Portos, ou até Premier League.

BC

Nenhum clube vai dar mais do que aquilo que o Benfica vai dar.

Os únicos ou possíveis de o fazerem seriam clubes de ligas periféricas.

Portanto, o Horta depois la escolherá se quer terminar a carreira no Braga ou dar o salto e terminar a carreira no maior.

Lellominsk

Que novela ... até o treinador pede o gajo!

Que venha ... mas que não paguem!

immoreofadogperson

Citação de: Valandil71 em 27 de Junho de 2022, 19:46
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2022, 19:14
Dentro de 1 ano este jogador vai ser mais odiado que o Cebolinha

Sim, claro. Vai ter imensas dificuldades para se adaptar ao país, ao clube e ao campeonato. Ainda não provou nada em Portugal e os números são horríveis. Mais, aos 28 anos está acabado para o futebol, é um vira-casacas porque defende o clube que lhe paga e, acima de tudo, não joga um caralho...

Isto é, resumidamente, o que muitos benfiquistas dizem. Mas depois pedem 10M pelo Seferovic, 20 pelo Rafa e dizem que o Gil Dias deve valer uns 5M. É só rir.

91 golos e 48 assistências em 277 jogos no Braga (participação directa em golos marcados em metade dos jogos). Mas não serve para um Benfica que tem Taraabt, João Mário, Meite e mais umas quantas estrelas.

Não há nada mais satisfatório do que uma saraivada de factos pela fresca.

immoreofadogperson

Citação de: Valandil71 em 27 de Junho de 2022, 19:46
Citação de: zefo em 27 de Junho de 2022, 19:14
Dentro de 1 ano este jogador vai ser mais odiado que o Cebolinha

Sim, claro. Vai ter imensas dificuldades para se adaptar ao país, ao clube e ao campeonato. Ainda não provou nada em Portugal e os números são horríveis. Mais, aos 28 anos está acabado para o futebol, é um vira-casacas porque defende o clube que lhe paga e, acima de tudo, não joga um caralho...

Isto é, resumidamente, o que muitos benfiquistas dizem. Mas depois pedem 10M pelo Seferovic, 20 pelo Rafa e dizem que o Gil Dias deve valer uns 5M. É só rir.

91 golos e 48 assistências em 277 jogos no Braga (participação directa em golos marcados em metade dos jogos). Mas não serve para um Benfica que tem Taraabt, João Mário, Meite e mais umas quantas estrelas.

E mais: se há coisa que o Everton não foi - nunca foi - foi odiado. Porquê? Não faço ideia. Uma paciência quase inesgotável para com um jogador que, à excepção de um jogo contra o Sporting, nunca mostrou ser mais do que medíocre ou banal. E isto sabendo que custou 20(!) milhões de euros. Um flop em toda a linha, com crédito ilimitado no terceiro anel. A fazer lembrar um presidente de bigode.

slbenfica_croft

Citação de: Johnny7 em 27 de Junho de 2022, 23:35

Saudades do Atouba.
Quem?
Timothée Atouba.

Uma novela que deu em nada.

JustMe

Saudades do Atouba.

Ui. E antes do Atouba, foi o Dedê. E também não me esqueço de quando andámos um Verão inteiro a tentar fazer a vontade ao Trap com a contratação do Adani.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Johnny7 em 27 de Junho de 2022, 23:35

Saudades do Atouba.
Quem?
Timothée Atouba.

Esse e o Taiwo, uns anos mais tarde.

cavpacores

Águia 1904

Roger Schmidt já disse que quer o Ricardo Horta , foi porque direção já lhe disse que é possível ir buscar esse jogador
Se Ricardo Horta chegar vai ser titular indiscutível
Eu acredito que Rui Costa vai chegar aos 15 milhões + Gil Dias + empréstimo ou de Diogo Gonçalves ou Nuno Santos

Kurt Cobain 10

Esta novela faz me lembrar a novela do Ricardo (GR) que  nos principios dos anos 2000 era falado para o Benfica e depois acabou no sporting .

Neste caso acho que o R. Horta dificilmente jogaria noutro grande que não o Benfica.

kramxel²

O treinador não deixou grandes dúvidas sobre a opinião que tem dele.