Ricardo Horta (Braga) - CM

duarteslb

Citação de: diplomat em 29 de Junho de 2022, 09:14
Citação de: duarteslb em 29 de Junho de 2022, 09:12
Citação de: Edgar_SLB em 29 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: duarteslb em 29 de Junho de 2022, 07:59
Citação de: ruichi em 29 de Junho de 2022, 07:52
O Horta só seria uma mais-valia como segundo avançado.

Como extremo já não é nada de especial e provavelmente o Tiago Gouveia e o Moreira serão já melhores.

Precisamos assim tanto de um segundo avançado caro, quando temos o Ramos? Penso que não.

O Ramos não se apresentou...
Está de férias por causa da seleção.

Outros que estiveram na mesma selecção apresentaram-se. Cheira que já está vendido.
Tá a treinar no estádio do sacavenense!
Ah não espera esse é o outro do outro lado que há imbróglio nas comissões, o que se diria por aqui e pela CS se isso fosse cá!
O homem tá de férias, tem direito a elas, que descanse, vai ser importante, não façam filmes indianos onde não existem.

Espero que tenhas razão.

Edgar_SLB

Citação de: duarteslb em 29 de Junho de 2022, 09:12
Citação de: Edgar_SLB em 29 de Junho de 2022, 09:11
Citação de: duarteslb em 29 de Junho de 2022, 07:59

Como extremo já não é nada de especial e provavelmente o Tiago Gouveia e o Moreira serão já melhores.

Precisamos assim tanto de um segundo avançado caro, quando temos o Ramos? Penso que não.

O Ramos não se apresentou...
Está de férias por causa da seleção.

Outros que estiveram na mesma selecção apresentaram-se. Cheira que já está vendido.
Se já estivesse vendido jã tinha sido comunicado. Foi dos jogadores mais utilizados na segunda metade da época. Acabpu vários jogos esgotado e terminou a época 2 semanas mais tarde que os colegas por causa do apuramento para o europeu. Deixem-se de teorias da conspiração. Se fosse assim, os outros também estavam vendidos. o que, nalguns casos, nem era mau. O que se fala da transferência dele é só conversa de jornais. Com mais insistência do record. E já se sabe o que a casa gasta naquelas bandas.

Pedro Nunes 28

Para mim o Gonçalo Ramos está mais que vendido ! Acreditar que vai continuar é não ter noção do que que é a nossa gestão desportiva e a relação com o FILHO DA PUTA do Mendes !

Mariachi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Junho de 2022, 09:19
Para mim o Gonçalo Ramos está mais que vendido ! Acreditar que vai continuar é não ter noção do que que é a nossa gestão desportiva e a relação com o FILHO DA PUTA do Mendes !

Também é o que acho, infelizmente.

Ramos vendido, Weigl a caminho e Horta fechado.

Mas posso (ou devia) estar errado em relação aos dois primeiros.

Edgar_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Junho de 2022, 09:19
ok

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2022, 07:42
Citação de: Belga em 29 de Junho de 2022, 03:02
Ricardo Horta:

Polivalente no ataque
Com golo / assistências
Experiência na liga portuguesa
Regular
Benfiquista

Chega para entrar logo no 11 e será importante para a estabilidade da equipa nas próximas épocas, pois acredito que seja uma contratação a pensar apenas na perspetiva desportiva e não de retorno financeiro.

Tem tudo para ser a contratação mais importante da época!

Acabaste de descrever o Pizzi.

Ok, talvez não seja benfiquista.

Quem nos dera ter o auge Pizzi neste momento. Era bom, era.

MonstroDasCuecasRotas

Segundo avançado e Ramos na mesma frase é logo frase invalidada automaticamente pelas forças cósmicas.

Se fôssemos atacar mais uma época contando com Ramos para SA, mais valia fechar logo a secção e dedicarmo-nos em exclusivo às modalidades.

Romarvalhal

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Junho de 2022, 09:41
Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2022, 07:42
Citação de: Belga em 29 de Junho de 2022, 03:02
Ricardo Horta:

Polivalente no ataque
Com golo / assistências
Experiência na liga portuguesa
Regular
Benfiquista

Chega para entrar logo no 11 e será importante para a estabilidade da equipa nas próximas épocas, pois acredito que seja uma contratação a pensar apenas na perspetiva desportiva e não de retorno financeiro.

Tem tudo para ser a contratação mais importante da época!

Acabaste de descrever o Pizzi.

Ok, talvez não seja benfiquista.

Quem nos dera ter o auge Pizzi neste momento. Era bom, era.

Pizzi a n°8, mesmo no seu auge, foi sempre um problema. Sempre. Zero saudade

PedroMartins

Vocês descartam o Horta de uma maneira 😂.
A sorte é que ele vindo, muitos vão engolir o que dizem

The_Riggs

Quem  também era jogador de tugão era o Lima. Que escândalo foi essa contratação na altura.

Esta altivez dos cool kids de fórum já se torna preocupante.
Chorar o dia todo e bater em tudo o que mexe não é exigência.

SonicYouth

Continuo na minha: ate ao jogo com o Benfica, era um desejo de quase todos aqui.
Craquezorro, ja ca devia estar, etc etc etc.

Depois desse jogo, passou a fdp e cepo...

SB a ser SB.

Bekambol

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Junho de 2022, 17:59
Bom jogador....com 28 anos...e que duvido que seja titular num 4/3/3...
6, 7 milhoes, no maximo.
Poupem os euros para um redes a serio.
Depois choramos.

Sim, bem pensado, apesar de o desejar muito no Benfica. Talvez seja muito melhor essa opção.

futeboldelite

Citação de: SonicYouth em 29 de Junho de 2022, 10:05
Continuo na minha: ate ao jogo com o Benfica, era um desejo de quase todos aqui.

SB a ser SB.

O Ricardo Horta, do meu ponto de vista, depende muito do contexto.

Um jogador que eu acho algo similar é o Pedro Gonçalves. Quando as defesas contrárias começaram a saber fechar os movimentos típicos desse jogador, aliado a um momento de baixo de forma individual, acabou-se toda e qualquer utilidade do jogador.

O Ricardo Horta não é aquele jogador que consegue jogar sempre bem, por muito mal organizada que esteja a equipa, já que não é do tipo de pegar na bola e fazer jogadas individuais.

Mas é um excelente jogador no momento de finalização, na ocupação de espaços, bolas paradas.. etc.
Há que saber extrair o sumo convenientemente.

SonicYouth

Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2022, 10:12
Citação de: SonicYouth em 29 de Junho de 2022, 10:05

SB a ser SB.

O Ricardo Horta, do meu ponto de vista, depende muito do contexto.

Um jogador que eu acho algo similar é o Pedro Gonçalves. Quando as defesas contrárias começaram a saber fechar os movimentos típicos desse jogador, aliado a um momento de baixo de forma individual, acabou-se toda e qualquer utilidade do jogador.

O Ricardo Horta não é aquele jogador que consegue jogar sempre bem, por muito mal organizada que esteja a equipa, já que não é do tipo de pegar na bola e fazer jogadas individuais.

Mas é um excelente jogador no momento de finalização, na ocupação de espaços, bolas paradas.. etc.
Há que saber extrair o sumo convenientemente.
Eu arrisco dizer que o RH ja fez imensamente mais que o supra-sumo Pote.
O RH, em todos os jogos diz presente.

Eu acho uma boa compra. Agora, como ja disse, seria:
- max 12M + 2 jogadores (mais numa de nos livrarmos de 2 jogadores que nao precisamos) e proposta com prazo ate dia 8 Julho.

tulio_slb

Penso que a intenção é ficarmos com os seguintes jogadores para o ataque:

Neres
Rafa
Horta
Ramos
Reinier
Gouveia
Henrique
Roman
Musa