Ricardo Horta (Braga) - CM

The_Riggs

Take this with a grain of salt, mas o que ouvi é que o negócio está feito há muito tempo e que estavam à espera dos primeiros dias de julho para oficializar.

Atendendo a que o Shcmidt falou abertamente do jogador em CI, faz todo o sentido.

klik

Se vier por um valor absurdo... bem superior aos 10M€+ jogadores... , ou seja algo já para os 15M€ sem jogadores..  Basicamente é só mais uma forma do Mendes fazer dinheiro, porque é gestifute que detém mais % do jogador!! Valor completamente fora do Razoável, nada contra o jogador.

Vulcan

Bom jogador, não partilho do entusiasmo. Muito menos por estes valores.
Que venha e tenha sucesso

iloy

Citação de: Águia 1904 em 01 de Julho de 2022, 01:59
Citação de: axiomas em 01 de Julho de 2022, 01:22
Citação de: Águia 1904 em 01 de Julho de 2022, 01:09
Ricardo Horta já devia estar a treinar no Seixal
Mais dia menos dia Benfica vai fechar a contratação do Ricardo Horta , é de jogadores destes que Benfica precisa , com amor á camisola do nosso Glorioso
O Benfica precisa de jogadores de qualidade. Amor à camisola não ganha jogos. Se ganhasse iam para lá 11 Parreiras.
E o Ricardo Horta tem qualidade que chegue e sobra para jogar a titular neste Benfica
Quem dera ao Benfica ter mais Ricardos Hortas no Benfica
Basta ver as épocas que fez no Braga , então a última foi brutal
Só quem é cego não reconhece qualidade ao Ricardo Horta

Sim se o objetivo è ter um Benfica de nível Liga Europa concordo, o Horta tinha lugar como titular

onnel

Citação de: axiomas em 01 de Julho de 2022, 01:22
Citação de: Águia 1904 em 01 de Julho de 2022, 01:09
Ricardo Horta já devia estar a treinar no Seixal
Mais dia menos dia Benfica vai fechar a contratação do Ricardo Horta , é de jogadores destes que Benfica precisa , com amor á camisola do nosso Glorioso
O Benfica precisa de jogadores de qualidade. Amor à camisola não ganha jogos. Se ganhasse iam para lá 11 Parreiras.
não ganha jogos mas ajuda é sempre preferível ter alguém que sinta  a camisola e goste de jogar com raça do que só bons "jogadores" e foi assim nas nossas maiores conquistas

glorioso41

Eu não dava jogadores ao Braga.
Não deve ser difícil fazer 5 M no Diogo e uns 3ou 4 no Gil, assim oferecia 15M e eles que ficassem com os 10% do valor.
Queria ver quem iam comprar com esse valor.

jnvslb

Citação de: glorioso41 em 01 de Julho de 2022, 07:59
Não deve ser difícil fazer 5 M no Diogo e uns 3ou 4 no Gil, assim oferecia 15M e eles que ficassem com os 10% do valor.

https://www.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vc

glorioso41

Citação de: jnvslb em 01 de Julho de 2022, 08:03

É o valor deles amigo.

LuisPortugal

Não percebo porque o Braga está tao interessado em fazer dinheiro com esta venda quando só tem 10 ou 20% do passe, até por 20M só iria receber uns trocos.

Deve ser para encher ainda mais o bolso ao nosso grande parceiro estratégico Mendes, já que ele é que manda no futebol Português.

LFVL

Citação de: LuisPortugal em 01 de Julho de 2022, 08:10
Não percebo porque o Braga está tao interessado em fazer dinheiro com esta venda quando só tem 10 ou 20% do passe, até por 20M só iria receber uns trocos.

Deve ser para encher ainda mais o bolso ao nosso grande parceiro estratégico Mendes, já que ele é que manda no futebol Português.

É diferente receber 1,5M do que receber 2M...

O Horta é que tinha contrato até 2024 e em outubro 2021 renovou até 2026, f*deu tudo.

glorioso41

Citação de: LuisPortugal em 01 de Julho de 2022, 08:10

A meu ver e conhecendo o Salvador ele vai tentar sacar um Tomás Araújo ou um Tiago Gouveia  duvido que seja o Gil ou o Diogo, e vão comer o Rui de cebolada  até com 20M tinham mais a perder.

LFVL

15M + Gil Dias por mim era o ideal... mas ainda vamos incluir o Diogo.

Se emprestássemos o Tomás Araujo por 1 ou 2 anos (sem opção) como os lagartos fizeram com o palha pequena... Também não me importava.

jnvslb

Citação de: glorioso41 em 01 de Julho de 2022, 08:06

É o valor deles amigo.

O valor deles é o que derem por eles, e se ainda conseguias enganar alguém a dar 3 pelo Gil, 5 pelo Diogo é apenas utópico.

LuisPortugal

Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2022, 08:17
15M + Gil Dias por mim era o ideal... mas ainda vamos incluir o Diogo.

Se emprestássemos o Tomás Araujo por 1 ou 2 anos (sem opção) como os lagartos fizeram com o palha pequena... Também não me importava.

Acho esse valor ridículo sinceramente. Acima dos 10 mais jogadores é simplesmente um péssimo negócio.

Acabamos de contratar um jovem promessa vindo da Argentina por 10M +8M e vamos agora pagar esses valores por um jogador que vai fazer 28 anos?

onnel

Citação de: jnvslb em 01 de Julho de 2022, 08:19
Citação de: glorioso41 em 01 de Julho de 2022, 08:06

É o valor deles amigo.

O valor deles é o que derem por eles, e se ainda conseguias enganar alguém a dar 3 pelo Gil, 5 pelo Diogo é apenas utópico.
acho que com um saco de rebuçados e um pacote de gomas  é que o valor real deles os nossos nunca valem nada nem ninguém os quer, apesar de não serem jogadores para o Benfica o que não falta é ai clubes que os queiram e que davam facilmente esse valor