Ricardo Horta (Braga) - CM

SBJP

Hernanicafu

Todos os clubes tem elogiado a forma como o Benfica faz as abordagens, foram os Ucranianos, os checos o próprio Ristic disse que o trabalho das pessoas do Benfica foi exemplar.... Acham mesmo que a postura com o braga seria diferente?... a mim cheira me que o Luisinho anda a minar o amigo cagador para dificultar ao máximo isto... por alguma razão já ouvimos se o presidente fosse o bigodes já estava na luz.... Eu se mandava já o Salvador apanhar onde o sol não brilha....com o Benfica não brinca... que vá dar o Carmo e o Horta ao porko já que são exemplo de lisura...

.:VMPT:.

Citação de: Mariowitl em 01 de Julho de 2022, 17:42
Citação de: klik em 01 de Julho de 2022, 17:34
Citação de: Mariowitl em 01 de Julho de 2022, 17:25
Isto era tudo muito bonito se o Benfica já tivesse garantido a Champions. Agora, a um mês de um dos jogos mais importantes da época, andamos nesta porcaria. É o Enzo que só deve vir em Janeiro, é o Salvador que não quer vender o Horta, fora os outros impasses que não devemos saber. Resumindo, o plantel está como pior que o da época passada, a um mês das eliminatórias da Champions.

Como se a champions se decide-se por isso... deixem-se de tretas!! Não é esse jogador... muito menos merece este folclore todo. Não é um Enzo ou um Horta que safa a champions...

Um Plantel é um grupo de muitos jogadores... e a coisa ou funciona desde cedo em conjunto, ou não é as individualidades muito menos acabadas de chegar que fazem alguma coisa. Enquanto pensarem que são as individualidades que resolvem os problemas não se vai a lado algum!!  Primeiro um grupo... e depois sim é que as individualidades têm que aparecer. O Benfica primeiro tem que construir um grupo... e isso vai até muito além do que são as qualidades dos jogadores em si.

Anyway já agora se o Benfica começa a epoca em 4-3-3... quem começa a titular até seria sempre o Neres e o Rafa...

Agora diz-me lá o que é que isso tem a ver com aquilo que eu disse?

Tens um plantel PIOR do que o da época passada, a UM MÊS das eliminatórias começarem, e andas a brincar ás contratações. Tens um meio campo de merda, perdeste o melhor avançado que tinhas e não se sabe o que vai sair do Neres, Bah e Musa, sendo que este último já conhecemos e não deve ser grande aposta, para já...

Plantel pior?

Neste momento, já tens um plantel melhor que na época passada....

Patton

Tem graça na Europa, toda a gente elogiar o comportamento do Benfica na mesa de negociações e o trolha do salvador criticar...

zefo

A bola esta no lado do Horta mas como já se viu para um Benfiquista está a cagar para vir para cá.
Adeus e um queijo

RedEagleNN

Citação de: zefo em 01 de Julho de 2022, 17:46
A bola esta no lado do Horta mas como já se viu para um Benfiquista está a cagar para vir para cá.
Adeus e um queijo

Essas ideias vêm de onde?

Sexta-Feira

Já chega de perder tempo com este gajo.

Next! Fodasse para isto!

Andamos a perder tempo com este anão há quanto tempo? Já chega!

The Eagle 10

O Horta só tem de fazer um pressing ao Salvador  para ir para o Benfica, se realmente quer vir tem de o fazer, não vai lá com conversas amigaveis, com este padreco de Braga não dá para falar de forma pacífica.

Vidito

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2022, 17:45
Citação de: Mariowitl em 01 de Julho de 2022, 17:42
Citação de: klik em 01 de Julho de 2022, 17:34
Citação de: Mariowitl em 01 de Julho de 2022, 17:25
Isto era tudo muito bonito se o Benfica já tivesse garantido a Champions. Agora, a um mês de um dos jogos mais importantes da época, andamos nesta porcaria. É o Enzo que só deve vir em Janeiro, é o Salvador que não quer vender o Horta, fora os outros impasses que não devemos saber. Resumindo, o plantel está como pior que o da época passada, a um mês das eliminatórias da Champions.

Como se a champions se decide-se por isso... deixem-se de tretas!! Não é esse jogador... muito menos merece este folclore todo. Não é um Enzo ou um Horta que safa a champions...

Um Plantel é um grupo de muitos jogadores... e a coisa ou funciona desde cedo em conjunto, ou não é as individualidades muito menos acabadas de chegar que fazem alguma coisa. Enquanto pensarem que são as individualidades que resolvem os problemas não se vai a lado algum!!  Primeiro um grupo... e depois sim é que as individualidades têm que aparecer. O Benfica primeiro tem que construir um grupo... e isso vai até muito além do que são as qualidades dos jogadores em si.

Anyway já agora se o Benfica começa a epoca em 4-3-3... quem começa a titular até seria sempre o Neres e o Rafa...

Agora diz-me lá o que é que isso tem a ver com aquilo que eu disse?

Tens um plantel PIOR do que o da época passada, a UM MÊS das eliminatórias começarem, e andas a brincar ás contratações. Tens um meio campo de merda, perdeste o melhor avançado que tinhas e não se sabe o que vai sair do Neres, Bah e Musa, sendo que este último já conhecemos e não deve ser grande aposta, para já...

Plantel pior?

Neste momento, já tens um plantel melhor que na época passada....

Justifica lá isso. Caso contrário começo a pensar que estou maluco.

rsd

Porque é que não fazemos como o Enzo e ele vem só em Janeiro?

Se o jogador for bom compensa.

:dance:

Sexta-Feira

Esse filho da pUta portista do Salvador como se atreve a falar assim do Benfica?

Que lava a puta da boca esse corrupto.

djhifi

Citação de: S-Line em 01 de Julho de 2022, 17:48
Filhos da puta

https://www.abola.pt/nnh/2022-07-01/sc-braga-ricardo-horta-e-david-carmo-antonio-salvador-critica-benfica-e-elogia-f/947641

Ainda querem negociar com este CORNO?

Já tinha dito há 2 semanas para cagarmos neste jogador. Que era novela para o verão todo.

Tanto alvo interessante por essa Europa fora e anda-se nesta teimosia...

MasteRed

O Horta se quisesse já tinha feito pressão.
Não fez porque é um corno acomodado. Tenho dito.
O Salvador já era um lixo.
É cagar neste mercenário de merda e atacar outro jogador ou apostar num puto.

mojo_j0jo

Cagar no gajo, e ir para outro. Se é para enterrar dinheiro num jogador, que seja num melhor, porque o Horta não vale o que o Salvador quer