Ricardo Horta (Braga) - CM

iREDBLOOD

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Julho de 2022, 19:41
Citação de: zizou em 06 de Julho de 2022, 19:36
Cortina de fumo, os verdadeiros alvos estão a ser negociados pelo Brás.
Então conta lá

MiguelAlmeida a procurar informações sobre o mercado de transferências

https://www.youtube.com/watch?v=lGSkejeBj4w

_Xebola_

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Julho de 2022, 19:35
Citação de: red_heart em 06 de Julho de 2022, 19:33
Redes que dê pontos para ontem!

Redes que dê ainda mais pontos que o Ody???  ;D

Ele queria dizer pontos ao Benfica e não aos adversários.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: _Xebola_ em 06 de Julho de 2022, 20:34
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Julho de 2022, 19:35
Citação de: red_heart em 06 de Julho de 2022, 19:33
Redes que dê pontos para ontem!

Redes que dê ainda mais pontos que o Ody???  ;D

Ele queria dizer pontos ao Benfica e não aos adversários.

Eu percebi,  daí o smile...

mojo_j0jo

Eu não acho que ele consiga ser titular no Benfica em especial se vier um 10 a pedido do Schmidt dentro dos moldes que ele quer.

DBdennisDB

Citação de: Transformer em 06 de Julho de 2022, 17:43
Eu oferecia 10 milhões por 5 anos de contrato mais 1 milhão por cada campeonato ganho nos próximos 5 anos.

Que tal trolha?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Eu não lhe dava nada, agora.
E daria um milhão por cada campeonato ganho nos próximos 12 anos.

Scaar

Voltaram a dá-lo como certo no discord, acho que já deve ser a quinta confirmação só nesta semana. :2funny:

Zak

Se o Horta com 28 anos nao forçar sequer um bocado a saida, epah entao corre grande risco de nunca jogar a serio num Grande

Se existe altura na carreira para forçar a saida é com 28 anos e com chance de poder jogar num grande

O Horta podia ter uma conversa de Homem com o wannabe porquista e dizer-lhe, "epah nao quero sair a mal, mas ja dei muito ao Praga e ja tanho 28 anos. Ou me facilitas as coisas ou forço a saida"

Se ele nao o fizer nada, cada dia que passa as suas chances diminuem pois o Benfica pode contratar um 10 a qualquer momento

Pedro Nunes 28

Citação de: Zak em 06 de Julho de 2022, 21:24
Se o Horta com 28 anos nao forçar sequer um bocado a saida, epah entao corre grande risco de nunca jogar a serio num Grande

Se existe altura na carreira para forçar a saida é com 28 anos e com chance de poder jogar num grande

O Horta podia ter uma conversa de Homem com o wannabe porquista e dizer-lhe, "epah nao quero sair a mal, mas ja dei muito ao Praga e ja tanho 28 anos. Ou me facilitas as coisas ou forço a saida"

Se ele nao o fizer nada, cada dia que passa as suas chances diminuem pois o Benfica pode contratar um 10 a qualquer momento
Ele não assinou a renovação ? Então que aguente, essa de "forçar" a saída tem piada.
O Salvador é um idiota é sempre foi, pelo que o Horta foi burro....o Benfica já devia ter deixado o Salvador a falar sozinho há muito.

voo_da_águia

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Julho de 2022, 21:38
Citação de: Zak em 06 de Julho de 2022, 21:24

Ele não assinou a renovação ? Então que aguente, essa de "forçar" a saída tem piada.
O Salvador é um idiota é sempre foi, pelo que o Horta foi burro....o Benfica já devia ter deixado o Salvador a falar sozinho há muito.

Sem qualquer conhecimento de causa, apostaria que o Horta renovou com a premissa de, no caso de surgir uma boa proposta, o Salvador o deixar sair.
O Salvador está a esticar a corda ao máximo mas sabe que vai ter de deixar sair o jogador.
O que ele está a tentar ao fazer-se de difícil não é mais do que procurar sacar alguns jogadores interessantes ao Benfica, como moeda de troca.

Vamos ver se estarei muito longe da realidade.

Mjölnir

Citação de: Transformer em 06 de Julho de 2022, 17:43
Eu oferecia 10 milhões por 5 anos de contrato mais 1 milhão por cada campeonato ganho nos próximos 5 anos.

Que tal trolha?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Dinheiro em caixa para o Braga. Se não for através do Porto, será através do Benfica, Sporting não conta. ;D

Adepto10

Chegámos a um ponto em que esta contratação já não faz sentido.

O jogador se viesse para o Benfica ia ter uma pressão enorme em cima por todo o desgaste que este processo teve.

O Benfica fez uma proposta justa por um jogador que está prestes a fazer 28 anos e, portanto, jamais irá gerar mais valias.

Por outro lado, falamos de um jogador sem rodagem na Champions e sem ter provado nada em grandes palcos.

O Braga tem ficado em 4lugar no tugao, fruto da fraca competitividade, do tugao. Digamos que o braga aproximou-se daquilo que foi o papel do Boavista há uns anos.

arfm14

O Horta tem o plus de ser Benfiquista e isso é muito importante dentro de campo quando as coisas estão difíceis.

Assim sendo, fazia o esforço, e oferecia 10M no máximo dos máximos, mais 1 jogador do monte do entulho à escolha do Salvador.

PedroMartins

PedroMartins

Citação de: PedroMartins em 06 de Julho de 2022, 21:58
Fechem isto Malta ...

Atenção, gosto imenso do Horta e acho que podia ser facilmente o melhor reforço da equipa, mas isto já mete nojo esta história toda.

Ou o Horta fazia alguma declaração pública a referir que o Salvador está a cortar as pernas ou é cagar no assunto .

( Ciente que o Horta com a história que tem pelo Braga não iria fazer algo desse gênero )

Sexta-Feira