Ricardo Horta (Braga) - CM

NoNickBoy

klik

Se o Ferro estiver incluído.. numa proposta de Jogadores + 10M€.. tem que ser 50/50.. ao nível do passe. Os outros não..

O Ferro 2 anos bons em Braga, recuperando nivel.. e aumentado.. faria 27 anos.. bem a tempo de ainda sair acima dos 10M€..

jjlope00

o jornal mais credível é a bola sabe la este do que fala este italiano

sergio19azb

Citação de: Stem em 07 de Julho de 2022, 14:24
Citação de: sergio19azb em 07 de Julho de 2022, 14:23
12 e alguns jogadores parece-me aceitável, vários problemas resolvidos de uma vez só.

Diogo e Gil não têm qualidade para estar , logo , podem ir, seja por emprestimo ou em definitivo.

Ferro ou Tomás se forem emprestados, vão ganhar minutos e valorizar.

Tudo ok para mim.

Temos o teu aval, portanto?

Podes dizer ao RPB que eu assino

EAGLEBOY

Citação de: Spinola39 em 07 de Julho de 2022, 14:15
Citação de: EAGLEBOY em 07 de Julho de 2022, 14:13
Só não façam merda com os jogadores que enviam para lá.

10M + Gil + Gonçalves + Ferro seria uma otima proposta

Isso aí já ultrapassa os 20 M, ja é demais e sinceramente, vale a metade e pouco mais.

Não acredito que Gil (2M) + Ferro (4M) + Gonçalves (3M) falham 10M. Mas até pode ser que sim. Temos que focar é que são 3 jogadores que não têm qualidade para fazer parte dos quadros do Benfica e seria otimo incluir no negócio (win-win)

Benficaoumorte92

....

Spinola39

Citação de: EAGLEBOY em 07 de Julho de 2022, 14:30
Citação de: Spinola39 em 07 de Julho de 2022, 14:15
Citação de: EAGLEBOY em 07 de Julho de 2022, 14:13
Só não façam merda com os jogadores que enviam para lá.

10M + Gil + Gonçalves + Ferro seria uma otima proposta

Isso aí já ultrapassa os 20 M, ja é demais e sinceramente, vale a metade e pouco mais.

Não acredito que Gil (2M) + Ferro (4M) + Gonçalves (3M) falham 10M. Mas até pode ser que sim. Temos que focar é que são 3 jogadores que não têm qualidade para fazer parte dos quadros do Benfica e seria otimo incluir no negócio (win-win)
Acho que os valorizaste pouco, tendo em conta que iam sendo opção, e o ferro acabou por fazer uma 2ª volta boa na croácia.
Gil 3/4  Ferro 5/6 Diogo 4/5

micolli_11

Despacha te...que o aviao para inglaterra é amanha...

Ainda tem que fazer a mala.
Rumo38 :tocha: :bandeira1:

NoNickBoy

Vem já ou só depois da sesta ?

MasteRed

Jesus. Este fórum está a precisar urgentemente de banir os supostos fontanários.
Comigo era política de 1 strike.
Erra 2x, tá na puta que o pariu.

sbremoved_28408

Viu o cromo do vermelho a dizer que o jornaleco italiano não verificado era fidedigno e decidiu arriscar

Billy the Kid

Citação de: jjlope00 em 07 de Julho de 2022, 14:29
o jornal mais credível é a bola sabe la este do que fala este italiano

Jornalistas como "esse italiano" - Ruddy Galetti - e outros como Fabrizio Romano ou Gianluca Di Marzio, recebem chamadas dos empresários dos jogadores em tempo privilegiado.
Por isso, sempre sabem antes da generalidade da imprensa.

Enquanto a imprensa anuncia quando o negócio está feito, aqueles jornalistas italianos são os que te dizem que "o negócio irá ser feito" (muito antes de assinaturas de contratos).

.:VMPT:.

Citação de: Kyoto em 07 de Julho de 2022, 12:56
Citação de: Nuno Coelho em 07 de Julho de 2022, 12:48
[emoji837][emoji836]Ontem Salvador e Rui Costa estavam em negociações por R. Horta o negócio foi dado como positivo assim R.Horta ganha margem para ser jogador do Benfica negociações que foi sugerido nome de Ferro por empréstimo , Gil Dias e D. Gonçalves por definitivo +12M .

O negócio pode ficar concluído entre hoje e amanhã.

Em página "rumo ao 38"

Enviado do meu SM-A516B através do Tapatalk
melhor so se fossem os 3 em definitivo. mais almeida e pizzi como brinde

Fazendo uma boa época, o Ferro, vale mais que o valor pago pelo Horta.... Isso era um ato de má gestão.... Mesmo o Diogo Gonçalves, custa-me que seja em definitivo, pelo menos uma opção de compra com valores já acordados..... Gil Dias, era o único que mandava em definitivo....

Corretor Automático

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Julho de 2022, 14:00
Citação de: adeptoBancada em 07 de Julho de 2022, 13:49
https://twitter.com/RudyGaletti/status/1545025933102530560

Rudy Galetti
@RudyGaletti
🚨⏳ Ricardo #Horta is one step away to become a new #Benfica player.

🤝✅ Just few last details on final fee under discussion with #Braga: the DONE DEAL is expected soon. 🐓⚽

#Transfers #Calciomercato
Essa assinatura do galo... :knuppel2:
Outra vez a mesma coisa? Já se sabe que é a assinatura dele, faz isso em todos os posts...

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2022, 14:36
Viu o cromo do vermelho a dizer que o jornaleco italiano não verificado era fidedigno e decidiu arriscar

Só dizem [email protected] acaso tb decidiu arriscar o número do voo em que chegava o Brás?

Deixa ver, deu-se ao trabalho de fazer a pesquisa na net para se fazer de entendido..

tá bem abelha.