Ricardo Horta (Braga) - CM

adeptoBancada

Citação de: msbc15 em 09 de Julho de 2022, 22:56
Confirmam-me que o Sporting entrou forte na corrida, com a lesão do Bragança e a venda do Matheus Nunes adiantada
Tens conta no Twitter? Para te seguir.

Smballs

Confirmam-me que o Sporting entrou forte na corrida, com a lesão do Bragança e a venda do Matheus Nunes adiantada

A mim foi o man utd
Acho q vai para o lugar do Ronaldo

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Trapattoni

🔥Inside mscbc15🔥

rsd

Citação de: LuisCebola1904 em 10 de Julho de 2022, 11:17
Tanta coisa pelo Horta , dos que jogaram ontem quem sai para ele entrar na 1ª equipa!?!
Um gajo para o Banco 15M esqueçam isso e deixem de pensar financiar o trolha.

Provavelmente o JM mas o futebol não são 11. Olha-se para a equipa da segunda parte e fica explicado.

ricardoshearer

ZilluX

Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2022, 11:18

mais um tangas

xaninhow

Tanta coisa pelo Horta , dos que jogaram ontem quem sai para ele entrar na 1ª equipa!?!
Sai o João Mário claramente, é que nem existem dúvidas

RSL

Honestamente, acho que o Benfica já desistiu dele faz tempo e continua a haver montes de gente a fazer figuras de parvo a tentar advinhar merdas...

Ludwig van

Precisamos desesperadamente dele ou de outro jogador com golo para jogar atrás do 9.

Os nossos alas não tem golo que chegue e este ano não vamos ter um Darwin.

cesarslb

Citação de: Ludwig van em 10 de Julho de 2022, 11:51
Precisamos desesperadamente dele ou de outro jogador com golo para jogar atrás do 9.

Os nossos alas não tem golo que chegue e este ano não vamos ter um Darwin.
Obviamente...o pessoal tem de ter calma os negócios com o salvador são assim...por mim fazia tudo para o trazer, não podemos só contratar fora porque nem sempre a adaptação corre pelo melhor...

VelhaGuarda

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2022, 02:18
Citação de: football4ever em 09 de Julho de 2022, 02:05
Há aqui algo que não faz sentido: alguns adeptos justificam o risco de correr mal como argumento para não se dar 15 milhões pelo Horta que já leva várias épocas de grande nível no nosso campeonato. Mas no caso do Enzo que foi avaliado em mais de 20 milhões já não colocam esse risco para não quererem a transferência.

Pura excitação por cromos novos que temos visto nos últimos anos.

O Facundo Ferreira ia marcar 40 golos fácil, o Castillo era craque, o Waldschimt era de seleção, o Weigl era a melhor contratação de sempre de um clube português, o Vertonghen era fácil o melhor central do Campeonato, o Cebolinha era o rei e ia partir tudo...

Espremendo tudo, nos últimos 5 anos o grande rival tem 3 campeonatos, 2 dobradinhas.

O rival é um bando de filhos da puta, criminosos, máfia ao nível Palermo. A maior escória mundial ao nível do desporto. São gajos que pagaram a um hacker para aceder a toda a informação do clube que nunca conseguiram combater de forma limpa e por quem têm um complexo de inferioridade irreversível. São gajos que não olham a meios nenhuns para atingirem os seus fins. São gajos que fazem de Goebbels um menino de coro.

Já agora, difícil é não ganhar campeonatos com o quadro de árbitros da 1ªLiga todo coagido e ameaçado, e com o CA totalmente dominado com Paulo Costas e Bertinos. Mas brincamos?

Comer gelados com a testa, comigo não, seu andrade do caralho!

Carrega...! Com Força... Nesses criminosos que só andam no futebol, porque vivemos num País de hipócritas, sem lei nem rock.

FORÇA

Mpaq

Citação de: adeptoBancada em 10 de Julho de 2022, 11:18
É o GenioAzulado.

ScoutAnonymus

Citação de: xaninhow em 10 de Julho de 2022, 11:26
Sai o João Mário claramente, é que nem existem dúvidas
Depende da ideia de jogo do RS para a posição a trás do PL.
Se a ideia passar por um organizador de jogo, com perfil de 10, João Mário.
Se a ideia de jogo passar por um jogador com mais golo, com perfil de SA, Horta

slbenfica_croft

O Lo Celso só não terá uma carreira melhor porque à imagem de vários jogadores talentosos tem uma intensidade e rotatividade baixa.

É pena. Tem muito critério com bola e futebol.