Ricardo Horta (Braga) - CM

sbremoved_34227

Citação de: Espártaco em 10 de Julho de 2022, 18:01
Citação de: SousaLB em 10 de Julho de 2022, 17:56
E quando um gajo chamava Kaddafi dos pneus ao Vieira?

Como é que não prenderam esses delinquentes todos?

Faz parte dizer essas asneiras todas e eu próprio já disse muitas ;D, embora prefira o irónico e o sarcástico.

Tem de se aprender a relativizar e a filtrar o que se vê na net e nada mais.
Isto é dos dramas mais estranhos que já vi na net.

É apenas uma analogia relativamente a propaganda. Qual é o mal?

Acho bem pior quando se fala em este e aquele serem cancros, por exemplo. E mesmo assim, pá... São analogias. Ninguém no seu perfeito juízo compara situações dessas. Acho que quem quis perceber, percebeu qual era o alcance do post.

Isto é apenas picuinhice.

Benficaenadamais

Detesto fiscais de piadas.

É óbvio que a comparação era no gozo, deixem de ser coninhas.

Polygraph

Citação de: Espártaco em 10 de Julho de 2022, 17:57
Citação de: Polygraph em 10 de Julho de 2022, 17:23
Eu vivi para assistir ao dia em que 200 gajos concordaram e mais uns quantos andaram a reproduzir uma ideia que compara um dirigente desportivo (seja ele corrupto ou não) com alguns dos piores genocidas da história da humanidade.

A estupidez e a ignorância não tem limites. Vou deitar-me em posição fetal e chorar pela sociedade com que a minha filha vai ter que lidar...

Pu&% que pariu...

Tens de "aprender" a relativizar o que é dito na internet e em contexto de futebol que é algo que envolve paixão e muita irracionalidade.

Pessoalmente, se fosse ligar muito ao que é dito então não abria o portátil nem a net no telemóvel.

O meu "drama" não foi tanto com o post inicial. Esse, sendo uma comparação infeliz, até aceito que seja da boca para fora, sem noção.

O chorrilho de malta que, a seguir, veio dizer "sim senhor, é parecido" é que me assusta mais.

Transformer

Vieira já foi comparado a Estaline aqui.

Nessa altura as virgens não se ofenderam tanto.

É só quando dá jeito.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

adeptoBancada

IPASLB

Eu vivi para assistir ao dia em que 200 gajos concordaram e mais uns quantos andaram a reproduzir uma ideia que compara um dirigente desportivo (seja ele corrupto ou não) com alguns dos piores genocidas da história da humanidade.

A estupidez e a ignorância não tem limites. Vou deitar-me em posição fetal e chorar pela sociedade com que a minha filha vai ter que lidar...

Pu&% que pariu...
Com as devidas proporções;

Muito boa gente sofreu e de que maneira com a opressão anti SLB no norte, desde idosos a meninas só porque falavam o nome do Benfica.

Sofreu e sofre.

iREDBLOOD

Daqui a pouco estão a dizer que também não vão fazer um festão e abrir aquela garrafinha de espumante que têm guardada há anos para a ocasião quando o filho da puta bater as botas?
Deixem-se de paneleirices, andrades é tudo merda da sociedade, da pior escória que há mundo.

Espártaco

Citação de: Polygraph em 10 de Julho de 2022, 18:09
Citação de: Espártaco em 10 de Julho de 2022, 17:57

Pu&% que pariu...

Tens de "aprender" a relativizar o que é dito na internet e em contexto de futebol que é algo que envolve paixão e muita irracionalidade.

Pessoalmente, se fosse ligar muito ao que é dito então não abria o portátil nem a net no telemóvel.

O meu "drama" não foi tanto com o post inicial. Esse, sendo uma comparação infeliz, até aceito que seja da boca para fora, sem noção.

O chorrilho de malta que, a seguir, veio dizer "sim senhor, é parecido" é que me assusta mais.

Olha eu até desconhecia esse post, e nem li as reacções, mas será que esses comentários não têm que ver com o paralelo entre a propaganda do Porto e a propaganda nazi?

Maior parte da malta não tem propriamente um grande conhecimento de história e essas analogias são encaradas de forma mais leve.

De qualquer forma, é um clássico, sempre que vemos uma máquina de propaganda bem montada, compará-la à nazi. Creio que deve ser esse o sentido que os outros utilizadores se terão pronunciado, mas eles que te esclareçam, então.

Kinkolas

Se a sociedade que os nossos filhos vão ter de lidar é esta de conas de sabão em que não se pode dizer nada e onde impera a cultura do cancelamento, então sim é de ficar preocupado.

O'Brien

Citação de: Brian Green em 10 de Julho de 2022, 17:07
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Julho de 2022, 16:56
Citação de: Brian Green em 10 de Julho de 2022, 16:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2022, 02:18
Citação de: football4ever em 09 de Julho de 2022, 02:05
Há aqui algo que não faz sentido: alguns adeptos justificam o risco de correr mal como argumento para não se dar 15 milhões pelo Horta que já leva várias épocas de grande nível no nosso campeonato. Mas no caso do Enzo que foi avaliado em mais de 20 milhões já não colocam esse risco para não quererem a transferência.

Pura excitação por cromos novos que temos visto nos últimos anos.

O Facundo Ferreira ia marcar 40 golos fácil, o Castillo era craque, o Waldschimt era de seleção, o Weigl era a melhor contratação de sempre de um clube português, o Vertonghen era fácil o melhor central do Campeonato, o Cebolinha era o rei e ia partir tudo...

Espremendo tudo, nos últimos 5 anos o grande rival tem 3 campeonatos, 2 dobradinhas.

O rival é um bando de filhos da puta, criminosos, máfia ao nível Palermo. A maior escória mundial ao nível do desporto. São gajos que pagaram a um hacker para aceder a toda a informação do clube que nunca conseguiram combater de forma limpa e por quem têm um complexo de inferioridade irreversível. São gajos que não olham a meios nenhuns para atingirem os seus fins. São gajos que fazem de Goebbels um menino de coro.

Já agora, difícil é não ganhar campeonatos com o quadro de árbitros da 1ªLiga todo coagido e ameaçado, e com o CA totalmente dominado com Paulo Costas e Bertinos. Mas brincamos?

Comer gelados com a testa, comigo não, seu andrade do caralho!
Foda-se, que idiotice pegada.

6 milhões de pessoas morreram. Mas nada é comparável ao Apito Dourado.

Vocês são doentes mentais. E digo vocês porque mais de 200 pessoas acharam por bem a comparação dos andrades com nazis.

Também não concordo. Não é justo para os Nazis serem comparados a essa escória.
Olha outro....

A tua demagogia para o politicamente correcto é aceite nos instas desta vida. Aqui é um fórum e em nenhum momento se faltou ao respeito às vítimas. Se for assim, temos razões para não falar de ninguém, até mesmo em ser Português, pela merda que andou a fazer nos tempos dos descobrimentos e guerra colonial. Existe sempre um lado mau.  Qualquer povo, incluindo o mais pequeno "Vaticano" (que é o pior deles todos) tem telhados de vidro. Até a madre Teresa de Calcutá tem. Imagina, até o Dalai-Lama.

Estamos num fórum a comentar, sobre um palhaço que é o pinto da costa e da merda dos seus associados terem uma máquina de propaganda.

MLM

Claramente há muita gente sem nada para fazer e como não há notícias frescas deste tópico....

Também estou farto de esperar mas por mim, até ao último dia deste mercado é tentar. Eventualmente o Benfica até podia contratar uma alternativa, que diria ser de perfil jovem, talentoso, de fora da Europa, enquanto mantinha as tentativas com o Braga. Por outro lado, a preocupação maior além do Horta deverá ser colocar todos os dispensáveis e ainda o Grimaldo/Weigl/Vlacho/Seferovic, por isso, nem precisam de contratar outro 10/extremo/segundo avançado.

Kinkolas

Vivemos numa sociedade em que as gajas querem ser gajos e há quem ache que o problema é vir mandar larachas para um fórum de amigos.

Transformer

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2022, 18:30
Vivemos numa sociedade em que as gajas querem ser gajos e há quem ache que o problema é vir mandar larachas para um fórum de amigos.
O problema não é as gajas a quererem ser gajos e vice-versa.

É quererem te vender isso como algo melhor e motivo de orgulho.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

O'Brien

Citação de: msbc15 em 09 de Julho de 2022, 22:56
Confirmam-me que o Sporting entrou forte na corrida, com a lesão do Bragança e a venda do Matheus Nunes adiantada

Aposto que foi no café que essa pessoa confirmou

bnfc

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2022, 18:23
Se a sociedade que os nossos filhos vão ter de lidar é esta de conas de sabão em que não se pode dizer nada e onde impera a cultura do cancelamento, então sim é de ficar preocupado.

A "cultura do cancelamento" é um americanismo estúpido. Os seres humanos sempre fizeram isso: acham que alguém não presta, criticam essa pessoa, espalham pelos amigos e conhecidos o que essa pessoa fez e esperam que os outros reajam da mesma forma. Isso sempre existiu e chama-se "comportamento humano".

Com as redes sociais, a parte do "espalhar pelos amigos e conhecidos" passou a englobar muito mais gente, incluindo desconhecidos. Mas a direita faz precisamente o mesmo. Ainda agora, com a Disney, tentaram cancelar aquilo de cima a baixo, seja porque se manifestaram contra uma proposta de lei, seja porque duas personagens do mesmo sexo deram a porcaria de um beijo num filme. Isso é o quê?

Isto dito por mim, que ainda na página anterior disse que não havia razão para se extrapolar a comparação com o nazismo. E acho que não havia. Mas acho piada que uma data de ressabiados tenha logo aproveitado isso para falar nessas tretas de cancelamentos e não sei que mais, como se os problemas de um mundo cheio de guerra, fome, doenças, e não sei que mais, fosse um chorrilho de críticas nas redes sociais.

Tenham mas é juízo.