Ricardo Horta (Braga) - CM

N1c0

Citação de: rcrdslv em 12 de Julho de 2022, 08:21
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Julho de 2022, 08:15
A entrada do porto na corrida era mais do que expectável.

Eu e outros avisamos.

Vamos ver o benfiquismo do Horta

Não há corrida nenhuma.. isto é só uma jogada para pôr pressão no Benfica para fechar o negócio depressa, e discutir menos com o Salvador..

Concordava com essa narrativa se na capa da Bola não aparecesse "Benfica esperava maior pressão de Horta"

Já soa a desculpa

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2022, 07:53
O Ricardo é um jogador de rendimento garantido.

Assine ele pelo Benfica, pelo Porto ou Sporting, vai fazer 15 a 20 golos facilmente e  fará tb dezenas e dezenas de assistências.

Prefiro que o Benfica invista nele do que noutro jogador para a mesma posição de custo semelhante, mas em que o rendimento não esteja garantido. Aqui está
Não há jogadores de rendimento garantido. E menos ainda quando se trata de um jogador que, sendo bom, claramente não é um fora de série.

RGouveia.SLB

Isto cheira-me a capa plantada com vista a pressionar o Benfica a dar mais pelo Horta.

Diogo20

Bai para o Puorto? Já num bem?

dsdsds44

Notícia para tentar obrigar o Benfica a meter mais dinheiro em cima da mesa.

O Benfica que acabe de uma vez com a novela.

Não aceitam a proposta apresentada, siga para outro alvo.

Se for para o porco também não vou chorar.


margaridacardoso

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2022, 08:24
Isto cheira-me a capa plantada com vista a pressionar o Benfica a dar mais pelo Horta.

Certinho. Mas tinha a sua piada o enorme Benfiquista como nós ir experimentar o Porto com proposta e vontade do Benfica em contar com ele.

Francescoli

Eu ia lá outra vez e oferecia menos, ao Braga e ao Horta.

FaithNoMore

Citação de: Bethoven em 12 de Julho de 2022, 08:11
Se fosse um Neres um Bah ou um ristic, sem identificação com o clube sem conhecerem o tugao e vindos como incógnitas fazíamos um esforço!

Assim um benfiquista, sócio desde pequeno não vale a pena .

Ele vai para onde pagarem mais,essa de ser benfiquista desde pequeno não conta para nada na hora de assinar contratos.

Ghost.Of.Red


van33

ou seja, vocês acham mesmo que estas merdas de plantar noticias que funcionam ora para quem as "planta" ora para quem está do outro lado? ;D
isso tá ao nivel dos que acreditam que umas capas de jornais tugas com o jogador A durante dias seguidos vai fazer um clube estrangeiro pagar mais por esse jogador ;D como se leu na altura do renato sanchez

BARÃO1904

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2022, 08:22
Citação de: The Eagle 10 em 12 de Julho de 2022, 08:19
Agora é que vamos ver o Benfiquismo ou não do Horta.

O momento da verdade chega agora, se tem ou não tomates para recusar a porcalhada...

Benfiquista ou não ele quer é dar o salto. Não se vai arriscar ficar em Braga se o Benfica não chegar a acordo com eles. E isso nada tem a ver com benfiquismo
Essa conversa só teria lógica se não houvesse real interesse do Benfica.
A acontecer é nunca mais deixar entrar este ser na luz.

van33


Aslio

Eu continuo sem perceber o porquê de esta negociação estar a demorar tanto quando o Braga tem uns míseros 10% do passe.

Orgulho do Salvador? Querer vender o Horta "por uma grande quantia" para ficar bem com os adeptos? Exigência de determinados jogadores como contrapartida que o Benfica não quer aceitar?

adeptoBancada

Não se preocupem. É nosso. Basta confiar nos twitteiros e no user que cá do sítio que já fez a dança da transferência.

Goldenangel

O horta não vai pó porto.

Parece que está muitíssimo fodido com o salvador pois não está a cumprir o que prometeu na renovação do contrato.

Continuo a achar que vem cá parar.