Ricardo Horta (Braga) - CM

MTrigueiros

Não é inocente esta notícia sair n'Abola.

Agora é tentar perceber o real motivo. Se é porque vamos "desviar" o jogador do Porto, se é para desistir ou simplesmente para legitimar uma proposta mais elevada.

Continuo a achar que isto vai durar quase até ao fim do mercado, mas acabará por se fazer. Todos querem, só estão à espera que o Salvador pare de fazer birra.

Orgulhosamente_SLB

Ui... quero ver os contorcionistas do fórum...

Não vale mais de 10 milhões mais os dois jogadores oferecidos, ponto final.

Que vá para o Porto ou para o Sporting e que esse dinheiro se invista numa verdadeira mais valia.

Benfiquista sou eu e alguns de vocês neste fórum!

Cosme Damião SLB

Sinceramente não sei o que está à espera o rui costa de comunicar publicamente a desistência no Horta.

Acabava-se a novela e o Salvador podia negociar com os porcos que não têm um tostão para mandar cantar um cego.

Com 15 milhões temos que ter capacidade para contratar um jogador muito melhor que o horta.

fmb

Ora então adeus... É bom jogador mas não é para isto tudo. Não vem pelos valores que achamos justos, é cagar e andar. Nem sei o que ainda estamos "lá" a fazer...

Grizzli

O salvador que venda ao desbarato ao putedo , que se foda e vao buscar o claudinho

OLoboMau

Gostava era de ver o 10 (seja o Horta ou outro) contratado até ao fim da semana. Já estivemos mais longe de ver Chiquinho ou Taarabt para a posição esta época.

fpie

Citação de: OLoboMau em 12 de Julho de 2022, 09:51
Gostava era de ver o 10 (seja o Horta ou outro) contratado até ao fim da semana. Já estivemos mais longe de ver Chiquinho ou Taarabt para a posição esta época.

o problema é sempre o mesmo, no final não vem o Horta e não vem ninguem, depois é mais uma epoca a sofrer
quem não os conheça que os coma

Vampyr

Citação de: Bethoven em 12 de Julho de 2022, 09:17
Citação de: Vampyr em 12 de Julho de 2022, 08:18
Citação de: Bethoven em 12 de Julho de 2022, 08:11
Se fosse um Neres um Bah ou um ristic, sem identificação com o clube sem conhecerem o tugao e vindos como incógnitas fazíamos um esforço!

Assim um benfiquista, sócio desde pequeno não vale a pena .
Nenhum desses tem 28 anos, de certeza que não iamos dar 15M + 2 jogadores por um jogador de outro país com 28 anos sem qualquer prova dada na europa a jogar numa liga secundária.
Acho muito bem não curvar perante o trolha, 10M + 2 jogadores é excelente oferta

Não digo pra se curvarem digo para negociarem, insistirem com o joador! Devia ter sido uma prioridade, ordenado do Neres dava para ele, o Bah tinha o Gilberto para a direita, o Ristic vem para suplente esses deviam ser da formação.

Estes jogadores nunca vamos ao limite nem são prioridades para nós.

Dedpois vemos os rivais campeões com jogadores deste tipo.
O bah tinha o gilberto? fds
o horta não é a ultima bolacha do pacote e o máximo que eu daria era 12M + 2 jogadores. Qual é o interesse do salvador no dinheiro sequer, uma diferença de 1M significa 100k para o Braga

Sr Aimar

Acabem com esta novela de uma vez por todas.

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 12 de Julho de 2022, 04:07
Já agora convém convencer o jogador... , é que se o Horta perceber que está a ser empurrado para o Porto.. e os moldes do negocio eram idênticos aos do Benfica, certamente saberá que está a ser usado nesta teia toda.
o Horta não me parece estar minimamente importado com o forçar de saída para o Benfica...alias aquele vídeo que fez na chegada ao Braga com o Salvador só vem mostrar que ele é  um boneco...que o Salvador usa.

nunocat

"A partir de 2008/09, as equipas participantes na UEFA Champions League e na UEFA Europa League têm de possuir no mínimo oito jogadores formados no clube, numa lista limitada a 25."
"A UEFA define os jogadores formados nos clubes como aqueles que, independentemente da nacionalidade, treinaram nesse clube ou de qualquer outro da mesma federação durante pelo menos três anos, entre os 15 e os 21 anos de idade."

Não esquecer isto antes dos estranjas todos sugeridos...

Bela Guttmann

Que vá para o putedo, até lhe faço o laço se for preciso.

Gosto muito do Horta, mas isto é uma pura estratégia para inflacionar o preço. Que vá de uma vez e se feche este capitulo para iniciar outro.

De valor era o Benfica dizer que não está interessado e desejar a maior das felicidades ao jogador.

Roting

adeptoBancada

Citação de: nunocat em 12 de Julho de 2022, 09:57
"A partir de 2008/09, as equipas participantes na UEFA Champions League e na UEFA Europa League têm de possuir no mínimo oito jogadores formados no clube, numa lista limitada a 25."
"A UEFA define os jogadores formados nos clubes como aqueles que, independentemente da nacionalidade, treinaram nesse clube ou de qualquer outro da mesma federação durante pelo menos três anos, entre os 15 e os 21 anos de idade."

Não esquecer isto antes dos estranjas todos sugeridos...
Não percebi isto. Mesma federação é o que? Qualquer clube de Portugal?

MLM

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Julho de 2022, 09:30
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 08:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Julho de 2022, 08:40
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 08:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Julho de 2022, 08:23
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2022, 07:53
O Ricardo é um jogador de rendimento garantido.

Assine ele pelo Benfica, pelo Porto ou Sporting, vai fazer 15 a 20 golos facilmente e  fará tb dezenas e dezenas de assistências.

Prefiro que o Benfica invista nele do que noutro jogador para a mesma posição de custo semelhante, mas em que o rendimento não esteja garantido. Aqui está
Não há jogadores de rendimento garantido. E menos ainda quando se trata de um jogador que, sendo bom, claramente não é um fora de série.
Claro. Bons bons são os de fora, tipo Cebolinha.
Obrigado por reforçares o meu ponto.
Risco há em tudo. Agora uns são risgo grande, outros são pequeno.

Mas é sempre a mesma conversa quando o Benfica compra tugas. O Rafa não teria vindo, o João Pinto, o Nuno Gomes, etc etc... Não há paciência para essa descriminação negativa contra os jogadores portugueses e ainda por cima um benfiquista neste caso.
A única pessoa a descriminar nesta situação foste tu, relativamente aos "de fora".
Não tenho qualquer interesse na nacionalidade do jogador.

Mas concordo com o teu ponto quanto ao risco, foi o que eu próprio disse inicialmente 😉
Sobre a descriminação aos jogadores nacionais, basta ler os comentários todos (não apenas os teus).

E eu não descrimino. Faz sentido comprar nacionais testados ou promissores como faz sentido comprar estrangeiros testados ou promissores. Depende é se se quer alguém para entrar logo na equipa ou se para ser um suplente que ainda vai ter período de adaptação e/ou maturação.

O Horta é para entrar já na equipa. Qualquer estrangeiro que não tenha já jogado em Portugal, terá adaptação que ele não terá.