Ricardo Horta (Braga) - CM

Spinola39

Citação de: DiogoJVP8 em 12 de Julho de 2022, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2022, 10:37
Citação de: DiogoJVP8 em 12 de Julho de 2022, 10:36
Citação de: Thorondor em 12 de Julho de 2022, 10:31
Ora então xauzinho.

Espero que vá rápido.

Novelas mexicanas por gajos banais a preço de bom....

P.S.: tentativa espatafúrdia do trolha em vender pelo preço dele. Só cai quem quer.

Gajos banais  :2funny: :2funny: :bah2:
Merecem o Benfica que têm!!

É um jogador banal. Um Pizzi Glorificado, há muito que o Benfica devia ter encerrado o assunto.

É a tua opinião e que vale 0

Não acho que seja banal, mas também nao acho que vale este filme todo. Mais uma novela Cavani, foda se  cum caralho, é partir para outro. Já chega disto, nao vale este esforço todo. Se for para os porcos, que tenha boa viagem. Oupa, siga negociar outro mais 2 meses.

superman_forever

Citação de: Trankas1904 em 12 de Julho de 2022, 10:42
Uma coisa que ainda não ouvi ninguém referir, o horta não estava sinalizado por 8/10 milhões nas escutas do Hugo Viana com o Mendes? Porque agora vale o dobro?
Depende do comprador?

Mas duvidas?

o Noruego

se calhar ir para o fcPorto, será curioso ver a evolução do respeito dele e da equipa.. já do resto do clube não se espera nada, por isso... nada haverá a ver, já se sabe.

MLM

Citação de: Rubicundo em 12 de Julho de 2022, 10:44
12 milhões pelo Horta seria mais do que justo!
Até porque ele não vem para jogar a titular. Tira o lugar a quem? Ao Neres, ao Rafa?
Ao João Mário.

N1c0

Até porque ele não vem para jogar a titular. Tira o lugar a quem? Ao Neres, ao Rafa?

Ao João Mário

DiogoJVP8

Citação de: Spinola39 em 12 de Julho de 2022, 10:46
Citação de: DiogoJVP8 em 12 de Julho de 2022, 10:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Julho de 2022, 10:37
Citação de: DiogoJVP8 em 12 de Julho de 2022, 10:36
Citação de: Thorondor em 12 de Julho de 2022, 10:31
Ora então xauzinho.

Espero que vá rápido.

Novelas mexicanas por gajos banais a preço de bom....

P.S.: tentativa espatafúrdia do trolha em vender pelo preço dele. Só cai quem quer.

Gajos banais  :2funny: :2funny: :bah2:
Merecem o Benfica que têm!!

É um jogador banal. Um Pizzi Glorificado, há muito que o Benfica devia ter encerrado o assunto.

É a tua opinião e que vale 0

Não acho que seja banal, mas também nao acho que vale este filme todo. Mais uma novela Cavani, foda se  cum caralho, é partir para outro. Já chega disto, nao vale este esforço todo. Se for para os porcos, que tenha boa viagem. Oupa, siga negociar outro mais 2 meses.

Totalmente de acordo, sendo que já se está a transformar numa novela sem lógica nenhuma.
Agora, dizer que o Ricardo é um jogador banal... enfim!

sbremoved_55956

Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 10:48
Ao João Mário.

Entra na equipa de caras.

Sempre Fiél SLB

Estou mesmo a ver se o Benfica não der os 20 milhões o Horta vai para o Porko por 10 milhoes + jogadores, somente por vingança do Salvador, por não se ter dado 20 milhões.

Eu acho que se o Horta quiser mesmo o Benfica devia estar a forçar muito mais do que tem feito, senão bye bye não me faz comichão nenhuma!!!

RAFL

nada tenho contra o jogador em questão, mas tenho uns pontos que quero dizer

-Braga tem só 10% do passe
-mais de 50% do passe é do Mendes via malaga
-a suposta de 10 milhoes + 2 jogadores (que pelo transfermarket valem 8 milhoes gil dias + diogo
- com o ponto acima, o Braga valorização o jogador em 9 milhoes por 10% do passe

isto cheira a esturro, larguem o negocio, sff

Bekambol

Penso que seria um bom reforço, quanto aos valores, Não sei. Mas seria bom um bom acordo e vir para o Benfica. Ainda espero.

Bethinho

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 10:43
Citação de: Bethinho em 12 de Julho de 2022, 10:38
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 10:28
Citação de: superman_forever em 12 de Julho de 2022, 10:24
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 10:21
Deixar o Horta ir para o porco seria como deixar o João Pinto ir para os sapos nos anos 90. E esteve lá bem perto... Metam na cabeça que é com jogadores destes que se ganham e perdem campeonatos. É uma formiguinha com golo. Deixem-no ir e depois chorem.

Então o Benfica tem de baixar as calças,  ser comido de todas as maneiras e calar?

Acreditas que se o Porto fizer uma proposta vai ser o que o Salvador pede ao Benfica?

O Benfica não tem de baixar as calças. Tem de saber negociar. O trolha é porco, mas quer fazer negócio. Metam na cabeça que, neste momento, não temos plantel para ganhar nada. Nada, mesmo. O porco é campeão, tem o sistema controlado, não mudou de treinador, ganha o próximo campeonato a cagar. Se não compramos jogadores destes, que façam a diferença, estamos fodidos. Se ainda por cima deixamos um jogador destes reforçá-los, vamos chorar muito.

como se não houvesse outras opções além do Horta pelo mesmo preço......

Sim, sim, jogadores que fazem golos e assistências ao monte todos os anos é às pazadas. Quando o vires a marcar no porco torces a orelha, mas já vais tarde... É que este não engana mesmo.

se tiveres um departamento de scouting competente podes duas coisas,pelo menos: não entrar em novelas quase interminaveis e não ficar refem do que malucos querem.
quer,muito bem;não quer,muito bem tb e vamos a outras opções.
o Mendes não disse ao Viana que o punha no Sporting por 8M?era dizer isto ao bronco do Salvador.

MaFd_R@_SLB

Sabias que durante uma época há lesões, suspenções, jogos de 3 em 3 dias, cansaço, várias competições etc
Para além disso o Horta pode jogar atrás do ponta de lança, tal como o Rafa

Mafuso

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Julho de 2022, 10:37
Citação de: Mafuso em 12 de Julho de 2022, 10:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Julho de 2022, 10:10
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 09:28
Continuo a achar que será um erro histórico não trazer este jogador.

Óbvio. E a parte masoquista de mim até desejava que acabasse no Fcp, que era para ir ao cu com areia de vila do conde à noobalhada toda que cá anda.

Toda a turminha do "tem 28 anos anos(não tem)", "jogador de tugão(devemos jogar na premier league)", "ia à argentina buscar um por 20M(tanto faz quem, é argentino é bom), iam merecer bem toda a surra de piroca que iam levar semana após semana, ano após ano.
Ora bem. Isso é q é Benfiquismo. Desejar isso pq um jogador q tu gostas (pessoalmente é jogador que não me aquece nem arrefece) vai para um rival!

Não, benfiquismo é dizer "que vá para o fcp e meto um lacinho pq que se foda o Horta e o Salvador bla bla bla".

Benfiquismo é não teres ninguém para o papel que ele pode cumprir cá, teres um gajo com um rendimento do crl há vários anos seguidos, mas não te importares que vá para o fcp pq é do tugão. Isso é que é benfiquismo. E visão!

Benfiquismo vai ser ver o Horta lá a ir-nos ao cu ano e nós a bater a mão no peito cheios de orgulho porque não demos mais 2M enquanto dizemos "por 20 há melhor na argentina!". Não interessa quem.

Também havia no Brasil por 20M. Não era melhor, era muitíssimo melhor. Acabou recambiado. Entulho recambiado. Afinal não tinha andamento para o... tugão, esse campeonato onde o... Horta é bom.

Bons são os que serão reis do tugão quando ainda não chegaram. Mas depois chegam e levam surra de piroca dos Hortas, que "só são bons no tugão".

Benfiquista é burro mesmo. É puta fina. Não admira que o nosso cu seja uma ferida só já.

O que me f0de a cabeça foi ter deixado ir o Lincoln pro Jesus por 3,5M qdo entrava de caras na nossa equipa, do que não ir buscar o Horta a um Braga que só nos quer foder a vida e publicamente assumem isso! Seguir pra outro já!

Rubicundo

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2022, 10:48

Ao João Mário

Essa é engraçada! E o João Mário joga a titular???
Joga no lugar de quem?
Do Enzo? Do Weigle? Ramos?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 10:37
Citação de: superman_forever em 12 de Julho de 2022, 10:32
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 10:28
Citação de: superman_forever em 12 de Julho de 2022, 10:24
Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 10:21
Deixar o Horta ir para o porco seria como deixar o João Pinto ir para os sapos nos anos 90. E esteve lá bem perto... Metam na cabeça que é com jogadores destes que se ganham e perdem campeonatos. É uma formiguinha com golo. Deixem-no ir e depois chorem.

Então o Benfica tem de baixar as calças,  ser comido de todas as maneiras e calar?

Acreditas que se o Porto fizer uma proposta vai ser o que o Salvador pede ao Benfica?

O Benfica não tem de baixar as calças. Tem de saber negociar. O trolha é porco, mas quer fazer negócio. Metam na cabeça que, neste momento, não temos plantel para ganhar nada. Nada, mesmo. O porco é campeão, tem o sistema controlado, não mudou de treinador, ganha o próximo campeonato a cagar. Se não compramos jogadores destes, que façam a diferença, estamos fodidos. Se ainda por cima deixamos um jogador destes reforçá-los, vamos chorar muito.

A proposta que o benfica fez é mais do que suficiente. Acho que aqui ninguem discordou disso.

Acho que aqui estamos praticamente todos de acordo que o que o Benfica ofereceu é mais do que suficiente e eu não sou a favor desta direcção que é a mesma que a anterior.

Eu volto a perguntar. Achas que o Salvador recusava a mesma proposta se tivesse vindo do Porto?

Agora o Benfica não pode estar refem desta situação. Aliás ja deviamos é estar na solução neste momento.

Mas o trolha é algum papão? Sentem-se com o gajo à mesa, chamem o Mendes à pedra, que já ganhou fortunas à nossa custa. Claro que o trolha abre as pernas ao porco e faz-se caro connosco. Mas temos de ser ratos. Para porco, porco e meio. Não me digam que não se resolve esta merda de maneira razoável, se houver vontade nossa.

Claro que se resolve. E ratos é o que temos que ser. No mundo real é assim que se negoceia, sendo ratos e sentados à mesa com os maiores filhos da puta que há. Muita malta pensa que negociar é um exercício de cordialidade e simpatia. Eles querem-nos esfolar e nós a eles.

Eles têm um produto que nós queremos e o objetivo é trazer para cá o produto que é deles. É muito simples. O dono do produto é um obstáculo. Pode ser mau, feio, cheirar mal, ser um filho da puta, não interessa para nada, é um obstáculo, é ruído.

Eu quero um apartamento. Quero aquele apartamento, porque estive analisar as minhas necessidades e quero aquele apartamento específico. O dono do apartamento tem a mania, nem me oferece um café quando lá vou e como ousa ele pedir y quando eu só quero dar x???!! Aborto já negociações e vou mas é comprar outro apartamento qualquer!!! Vou procurar um dono com uma cara mais simpática que me diga logo amén às minhas ofertas!!!...

Negociar é fodido, há dois lados. Há sempre sapos a engolir. Horta é para trazer, mais semana menos semana, mais 2M menos 2M, mais Pinho menos Pinho. Ou o Chuck veio do Gent com passe avaliado em 23M quando se falava em 14/15/18 porquê?

Se o Salvador é andrade, se tem a mania, who cares. Mais uma razão para se insistir e ganhar. O que Salvador mais quer é que a gente desista porque nunca na vida ele acaba melhor sem o Horta do que com ele.