Ricardo Horta (Braga) - CM

ana_lopes2009

Pior do que as declaraçoes do Enzo era este ir para os porcos...

Um Benfiquista ir jogar para os porcos devia de dar cadeia

tulio_slb

E que tal mandar F*der o Salvador e partir para outro jogador?

iREDBLOOD

Se chamar batoteiro ao maior ídolo do Benfica nos últimos 30 anos não dá expulsão do fórum, então temos bar aberto para dizer tudo.

VelhaGuarda

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Julho de 2022, 11:59
Pior do que as declaraçoes do Enzo era este ir para os porcos...

Um Benfiquista ir jogar para os porcos devia de dar cadeia

Ele só vai se quiser.

Vamos ver o benfiquismo que dizem ele ter.

LFVL

Citação de: tulio_slb em 12 de Julho de 2022, 11:59

Já devíamos ter tomado essa posição a partir do momento em que veio atacar o Benfica publicamente...

MLM

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2022, 11:56
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:54
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2022, 11:49
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:47
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2022, 11:45
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:41
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2022, 11:35
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:24
Citação de: Greis em 12 de Julho de 2022, 11:23
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 11:07
Citação de: ferragud em 12 de Julho de 2022, 11:05
O Horta deve ser bom jogador. Como não vejo jogos do Braga e outros que tais, a principal imagem que tenho do Horta, jogador do Braga, é de um lance no último Braga 3 - Benfica 2, onde a um sopro do Vertonghen, o rapaz se atira para o chão. Do livre, nasce o primeiro golo do Braga.

E não gostei do que vi. Não gosto de batoteiros. Com a agravante do rapaz se dizer benfiquista e ser exatamente contra o Benfica que faz aquela nojice. Eu quero que o Ricardo Horta se phoda.
Escreve aí o mesmo do Jonas então...

Onde é que o Jonas foi batoteiro?
Vários penalties tentados ou conquistados, assim de cabeça. A comparação é uma falta que o Horta ganhou contra nós. Acho que não estao muito longe.

Só para tua informação, em 5 épocas contam-se pelos dedos das mãos os penaltys que o Jonas teve a seu favor no Benfica.
Poupa-me a desonestidade intelectual.
Não é desonestidade intelectual reduzir o Horta a um lance?

Desonestidade intelectual é falares do Jonas, um jogador que para além da sua superlativa qualidade sempre teve uma boa conduta, como se fosse um reles Taremi desta vida.
Mas eu não comparei com o Taremi. Comparei com o Horta.

Disseste com todas as letras que o Jonas tentou vários penaltys.
Não desvies a conversa.
Não sabia que era contra as regras dizer que um jogador nosso simulou um penalty...

Passámos de vários para um. Já não é mau. Complicado vai ser apresentar esse "um"
Se achas que vou perder tempo para provar algo numa conversa da net, ainda mais contra o Benfica, estás algo enganado. Querem ter razão, força aí.
Mas depois se o Horta vier e "ganhar" alguma falta, sejam coerentes e critiquem (mas só aqui, não lá fora).

adeptoBancada

Citação de: klik em 12 de Julho de 2022, 11:53
Eu já tinha aberto negociações a sério por outro jogador... com eco mediático nos jornais. E penso  que é isso que vai acontecer no regresso de Inglaterra , quando mais alguns jogadores ficarem de fora do grupo.
O Benfica nunca falou de Horta..e a única vez que foi falado foi quando um jornalista puxou o assunto numa pessoa que tinha acabado de chegar ao País, de falou de forma simpática como se calhar falaria de muitos outros jogadores Portugueses ( querer agradar).

Eu para mim, este negocio só é desbloqueado... se o Benfica libertar o Gonçalo Ramos.. como o Mendes deseja a seu belo prazer. Só fazer 1 + 1. Que não cedam a este tipo de situações, e poder... isso é que seria inadmissível.. não o perder jogador x ou y.
O Benfica tem de tirar os seus jogadores do Mendes.

VelhaGuarda

Citação de: LFVL em 12 de Julho de 2022, 12:00
Citação de: tulio_slb em 12 de Julho de 2022, 11:59

Já devíamos ter tomado essa posição a partir do momento em que veio atacar o Benfica publicamente...

Nem mais.
Era a deixa, que merecia um comunicado, para acabar a palhaçada.

Chairman

O Horta deve ser bom jogador. Como não vejo jogos do Braga e outros que tais, a principal imagem que tenho do Horta, jogador do Braga, é de um lance no último Braga 3 - Benfica 2, onde a um sopro do Vertonghen, o rapaz se atira para o chão. Do livre, nasce o primeiro golo do Braga.

E não gostei do que vi. Não gosto de batoteiros. Com a agravante do rapaz se dizer benfiquista e ser exatamente contra o Benfica que faz aquela nojice. Eu quero que o Ricardo Horta se phoda.

Vários penalties tentados ou conquistados, assim de cabeça. A comparação é uma falta que o Horta ganhou contra nós. Acho que não estao muito longe.
É normal que te lembres de cabeça dos 8 penalties em 180 jogos que o Jonas "conquistou". Não é propriamente difícil.

ASMor

mas mas mas eles nunca quiseram o Joao victor porque é que agora há estas historia de tentarem desviar o horta como forma de vingança? n percebo

RedWinner

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2022, 12:04
Citação de: klik em 12 de Julho de 2022, 11:53
Eu já tinha aberto negociações a sério por outro jogador... com eco mediático nos jornais. E penso  que é isso que vai acontecer no regresso de Inglaterra , quando mais alguns jogadores ficarem de fora do grupo.
O Benfica nunca falou de Horta..e a única vez que foi falado foi quando um jornalista puxou o assunto numa pessoa que tinha acabado de chegar ao País, de falou de forma simpática como se calhar falaria de muitos outros jogadores Portugueses ( querer agradar).

Eu para mim, este negocio só é desbloqueado... se o Benfica libertar o Gonçalo Ramos.. como o Mendes deseja a seu belo prazer. Só fazer 1 + 1. Que não cedam a este tipo de situações, e poder... isso é que seria inadmissível.. não o perder jogador x ou y.
O Benfica tem de tirar os seus jogadores do Mendes.
Ora aí está!
Simples.

N1c0

Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2022, 12:05

É normal que te lembres de cabeça dos 8 penalties em 180 jogos que o Jonas "conquistou". Não é propriamente difícil.

Isso é uma semana de trabalho para o Taremi

Chairman

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2022, 12:06
Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2022, 12:05

Isso é uma semana de trabalho para o Taremi
Acho que o Taremi numa época teve mais penalties "conqusitados" que o Jonas na passagem pelo Benfica.

L1968

O horta ir para o porto, estou tão preocupado que já tomei 3 comprimidos.

Psyke89

Diz um sem ser o do Paços.