Ricardo Horta (Braga) - CM

VelhaGuarda

Não me pareceu que o RC estivesse muito preocupado com o Horta.
Falou noutros alvos.

jnobre

Há muito melhor no mercado. Perder muito tempo com este jogador é um disparate.

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno cardoso em 12 de Julho de 2022, 13:15
Rui Costa e o suposto interesse portista em Horta: "Benfica tem mais alguns alvos"
Redação
12 Julho 2022 às 12:44

Rui Costa, na chegada a Inglaterra e ao centro de estágio onde o Benfica, foi questionado sobre o alegado interesse do FC Porto em Ricardo Horta, jogador do Braga alvo do emblema encarnado.

Ricardo Horta acompanhado pelo FC Porto? "Não sei onde está a ser acompanhado. Benfica tem mais alguns alvos. Não vamos ficar com 38 jogadores, como percebem. Fizemos esta escolha, mas sabemos o que estamos a fazer. Há gente que vai sair e há gente que vai entrar. Estamos a tratar de tudo com cabeça."
muito bem no discurso.

naix

O unico problema da eventual ida do Horta para o Porto é que pode fazer mais vezes a palhaçada que fez com o Vert em Braga e com uma taxa de sucesso de 100% garantida.
Acredito mesmo que ele vá para lá e o porto venda o otávio. Se assim for será ótimo

Hugo Silva

o porto nao quer o horta, e se quisesse ele tinha ido em pack com o  carmo o salvador esta apertar o benfica porque quer jogadores e o Benfica tem tantos jogadores pra  libertar e nao 3 ou 4 do entulho que por ca anda??

naix

O unico problema da eventual ida do Horta para o Porto é que pode fazer mais vezes a palhaçada que fez com o Vert em Braga e com uma taxa de sucesso de 100% garantida.
Acredito mesmo que ele vá para lá e o porto venda o otávio. Se assim for será ótimo

Elio_Ribeiro

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Julho de 2022, 13:20
Falou noutros alvos.
Sim porque ele ia dizer que está desesperado para o contratar e inflacionar ainda mais o preço.

Magnusson

Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Julho de 2022, 13:02
Aahahahaha este Salvador é mesmo chanfrado das ideias.
Se dúvidas houvesse da sua preferência clubística... abocanhar completamente os azulados, que figuras.

Se o Braga tivesse massa crítica, até diria que deveriam ficar preocupados, mas como são um clube de merda com adeptos quase inexistentes isso não é tema.

Leonzo

É mandar o Gil Dias, o Ferro, o Diogo e o Rodrigo Pinho de graça para o Guimarães. É assim que se ensinam estes fdp. E ainda emprestava um puto com talento que não caiba na A!

20Nico Gaitan20

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Julho de 2022, 13:20
Falou noutros alvos.
fez o que tinha de fazer...deu desprezo...e ainda deixou no ar que tem "outros alvos" a ver se o Salvador não se estica muito....

Berna®

Acho que vem cá parar, vem é perto do fecho do mercado.
O salvador está a gozar, vai fazer com que não entre na nossa pre-epoca porque sabe que o vai vender a baixo do valor que quer.
Não vai ter interesse em ter o Horta insatisfeito no clube.
Aposto num 12M mais Diogo e Gil Dias

RSL

Se eu fosse presidente do Benfica, nos próximos minutos saia um comunicado a dizer que o Benfica tinha dado por encerrado o negócio Horta. E amanhã apresentava outro jogador qualquer

bernardesci Silva

Só existe o Ricardo no mundo do futebol? Pelo amor de Deus, o Salvador que vá gozar com outro. Se o Benfica for na letra dele, paga os 20M€ e ainda perde margem de negociação noutros negócios porque as outras equipas percebem que o Benfica é tipo uma pessoa obcecada , só pode ser este jogador, não temos plano b, não observamos mais ninguém.  E como é obvio numa equipa profissional não deve ser assim que funciona.  Por isso é passar para o plano b.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

MTrigueiros

Citação de: Berna® em 12 de Julho de 2022, 13:25
Acho que vem cá parar, vem é perto do fecho do mercado.
O salvador está a gozar, vai fazer com que não entre na nossa pre-epoca porque sabe que o vai vender a baixo do valor que quer.
Não vai ter interesse em ter o Horta insatisfeito no clube.
Aposto num 12M mais Diogo e Gil Dias

O Rui Costa que não seja burro. Essa proposta foi a inicial. A partir de agora é sempre a baixar.

Se vier no final de agosto, que seja por um valor bem mais baixo.

naix

Citação de: Magnusson em 12 de Julho de 2022, 13:24
Citação de: Vermelho Infinito em 12 de Julho de 2022, 13:02
Aahahahaha este Salvador é mesmo chanfrado das ideias.
Se dúvidas houvesse da sua preferência clubística... abocanhar completamente os azulados, que figuras.

Se o Braga tivesse massa crítica, até diria que deveriam ficar preocupados, mas como são um clube de merda com adeptos quase inexistentes isso não é tema.
Já se vê alguns braguistas a contestar estes negócios mas a maioria como são dragartos encapotados desde que não venda ao Benfica está tudo bem