Ricardo Horta (Braga) - CM

OrangeOne

O Porto desta vez vai oferecer 500m€ por cada ponto conquistado ao Braga nas próximas 5 temporadas.

malhadinhas

Por esta altura, por mim, era deixar o Horta sossegado no Braga. Quanto mais instável o Braga estiver melhor para mim.

diogoaraujo85

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Julho de 2022, 14:01
Mas alguém acredita que o FCP vai buscar o Horta ao Braga?!

Tiveram a hipótese de trazer o Horta no negócio do Carmo (inflacionando o preço do Central para o Braga fazer mais uns trocos) e iam agora fazer o negócio?!

Obviamente é o Salvador a fazer pressão para o Benfica incluir os jogadores que eles querem (e sinceramente não os condeno, quem quererá levar com Gil e Diogo?!).
Uma boa análise do que se está a passar.
O Porto não quer o Horta e se quisesse tinham feito o negócio Carmo e Horta em conjunto.

parreira 96

Citação de: Patton em 12 de Julho de 2022, 13:57
O Benfica está de cadeirinha... o Ricardo horta seria um belo reforço mas o Benfica tem quem faça as posições... por isso é esperar!
Esperar como quem diz. Eu cagava neste sinceramente e ia procurar alternativas. Espero que seja o que se esteja a fazer

ShockWave

eu saía do negócio so pela postura do trolha
Podem ir pro crlinho

Bailey

Nao acho o horta nada de extraordinario

Mesmo assim fazia uma proposta ao salvador: vinha o horta e nos davamos pizzi almeida gil dias taraabt

MasteRed

Vamos ser honestos. E quero a opinião de vocês.
Com 20M disponíveis para contratar um jogador, o Horta seria a vossa primeira opção?
É quase patético.
Por 20M, vamos buscar alguém bem mais competente e mais novo.

PSR1993

Está consumada a segunda fase do processo de contratação de um jogador pelo Benfica: Ser apontado ao Porto.

filc

Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 14:05
Vamos ser honestos. E quero a opinião de vocês.
Com 20M disponíveis para contratar um jogador, o Horta seria a vossa primeira opção?
É quase patético.
Por 20M, vamos buscar alguém bem mais competente e mais novo.

Faço-te outra pergunta: preferias dar 20M pelo Horta ou 20M num Cebolinha?

Leonzo

Cagava no Horta e trazia o Miguel Crespo e o Claudinho, ainda metia algum entulho no Fener.

20x s melhor servidos.

gizmo

Citação de: MTrigueiros em 12 de Julho de 2022, 13:31
Citação de: MasteRed em 12 de Julho de 2022, 13:31
Citação de: george 20 em 12 de Julho de 2022, 13:29
Ao contrário do que diz o Salvador, para o Ricardo Horta ir para o Porto, não depende do Porto.

É preciso que o Ricardo Horta queira ir para o Porto.

Sim. O Horta vai mesmo recusar receber mais só porque é o porto.  :rir:

Já o fez quando estava no Setubal. Recusou Porto e Sporting para acabar no Málaga.

Sim, mas neste momento da carreira e pela idade, acredito que já não seja bem assim. Ou dá o salto agora ou acaba num Braga ou afins.
Tenho pena pelo benfiquismo do moço, mas ele que também faça o trabalho dele e faça pressão para onde quer ir.
Se acabar no foculporto é porque não se esforçou muito para vir para cá, até porque um clube que detém uma percentagem tão pequena do passe não pode ter tanto poder na decisão do jogador.

De resto, cortar qualquer tipo de relação com o Braga e expor todos os negócios podres que andam a fazer com o porco. Temo é que o Rui tenha tb os colhões presos pelo Salvador, pois foram alguns os negócios que LFV e amigos fizeram com o Braga, havendo valores grandes envolvidos. (Rafa à cabeça)

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 12 de Julho de 2022, 14:07
Cagava no Horta e trazia o Miguel Crespo e o Claudinho, ainda metia algum entulho no Fener.

20x s melhor servidos.
Crespo? Nao chega já de numeros 8?
Paulo Bernardo
Enzo
Martim Neto

Só aqui temos 3

Red Zeppelin

O importante disto agora é garantir que o Braga pague ao Málaga o que tem de pagar. Não sei se o Benfica tem que fazer alguma coisa para isso, mas se sim, que se faça.

Sexta-Feira

10M + 2 excedentários.

Não querem? Pois muito bem, passamos a bola ao Málaga.

Boa tarde e um queijo.

Kinkolas

Que rei o jornalista a dizer ao Salvador.

"Depois do que acabou de dizer não tenho dúvidas nenhumas que o jogador vai acabar no Benfica"

Salvador parte-se a rir e fica vermelho como um pimentão.