Ricardo Horta (Braga) - CM

sbremoved_51160

Já o disse e repito, até porque me vou convencendo cada vez mais disso. Estes porcos fdp só estão a fazer render o peixe o mais possível por uma razão: prejudicar a entrada do Benfica na Champions. É isso que os move. Por um lado, mantêm o Benfica economicamente frágil (e não se disparam as diferenças em relação aos adversários) e, por outro, os que têm a Champions garantida repartem mais do bolo entre eles. Sabem perfeitamente que o Benfica quer realmente este jogador, que o jogador quer o Benfica e que é daqueles que entra logo de caras no 11. Está visto que é uma peça fundamental do novo projecto. E não vão gastar o dinheiro que têm previsto noutro jogador. Se não, já o tinham feito. Vão ceder ao jogo do Salvador (e dos que estão detrás) e esperar até ao fim, nem que seja a 31 de Agosto. Só esperemos que consigam entrar na Champions, mesmo sem o Horta nem nenhuma outra alternativa. Se não entrarem, poderia apostar que o Salvador no dia seguinte já estaria disponível para negociar, com um sorriso naquela boca de trolha.
Parece que estamos a falar de uma grande estrela internacional, que não é. Mas, percebo a aposta neste momento.
No entanto, o que mais quero é que entrem na Champions, com ou sem Horta. Esse é que tem que ser o nosso foco, sem distracções.

L1968

Citação de: Red79 em 27 de Julho de 2022, 08:03
Já o disse e repito, até porque me vou convencendo cada vez mais disso. Estes porcos fdp só estão a fazer render o peixe o mais possível por uma razão: prejudicar a entrada do Benfica na Champions. É isso que os move. Por um lado, mantêm o Benfica economicamente frágil (e não se disparam as diferenças em relação aos adversários) e, por outro, os que têm a Champions garantida repartem mais do bolo entre eles. Sabem perfeitamente que o Benfica quer realmente este jogador, que o jogador quer o Benfica e que é daqueles que entra logo de caras no 11. Está visto que é uma peça fundamental do novo projecto. E não vão gastar o dinheiro que têm previsto noutro jogador. Se não, já o tinham feito. Vão ceder ao jogo do Salvador (e dos que estão detrás) e esperar até ao fim, nem que seja a 31 de Agosto. Só esperemos que consigam entrar na Champions, mesmo sem o Horta nem nenhuma outra alternativa. Se não entrarem, poderia apostar que o Salvador no dia seguinte já estaria disponível para negociar, com um sorriso naquela boca de trolha.
Parece que estamos a falar de uma grande estrela internacional, que não é. Mas, percebo a aposta neste momento.
No entanto, o que mais quero é que entrem na Champions, com ou sem Horta. Esse é que tem que ser o nosso foco, sem distracções.

Não há mais jogadores para além do Horta?

iloy

Citação de: Águia 1904 em 27 de Julho de 2022, 03:29
Precisamos do Ricardo Horta para ontem
Rui Costa vai Braga falar com trolha
15 milhões de euros mais passe Gil Dias mais empréstimo Diogo Gonçalves

É uma aposta para imediato com 27 anos já sei que não vamos lucrar com este jogador , mas vamos tentar obter títulos com o que desportivamente Ricardo Horta pode trazer á equipa

meu deus!! sim vamos la contratar este jogador de nivel tugao por 20 milhoes!! inacreditavel

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2022, 07:55

É uma aposta para imediato com 27 anos já sei que não vamos lucrar com este jogador , mas vamos tentar obter títulos com o que desportivamente Ricardo Horta pode trazer á equipa
vamos acabar por pagar o que o Braga quer.
Isso seria Gestão Danosa !
Á rábula com este rapaz é para lá de patética !

humbug_1904

Ontem meteu uma história a jantar em casa com o Rui Fonte e com o irmão, ah e tal foram colegas no Braga, sim mas ontem juntaram-se para assistir à Eusébio Cup. Evidentemente

zefo

Citação de: humbug_1904 em 27 de Julho de 2022, 09:04
Ontem meteu uma história a jantar em casa com o Rui Fonte e com o irmão, ah e tal foram colegas no Braga, sim mas ontem juntaram-se para assistir à Eusébio Cup. Evidentemente
Foram não, são.

TiagoSLB_10

Citação de: zefo em 27 de Julho de 2022, 09:06
Foram não, são.
O Rui Fonte assinou pelo Famalicão.

zefo

Citação de: TiagoSLB_10 em 27 de Julho de 2022, 09:12
Citação de: zefo em 27 de Julho de 2022, 09:06
Foram não, são.
O Rui Fonte assinou pelo Famalicão.
Oky.

L1968

O Horta faz falta ou antes faz falta um jogador para a posição do Horta. Mas o Rui ter de ir a Braga mendigar e lamber o cu ao trolha.

Cob92

Verdade seja dita precisamos de mais alguem com golo la na frente.

Neres e Rafa So em dia sim è que vao fazer golo mas precisamos de alguem para os acompanhar que è capaz de fazer golo quase todos os jogos

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2022, 08:43

sim...mas vai ser no desespero.

Aguardem.

Zetuga

Falar com o Malaga. Oferecer 15M, o Braga tem que pagar 10M ao Malaga. Se o Braga aceitar, o malaga compra o Gil Dias por 3.3M. O Braga faz 1.5M neste negocio e nao leva jogadores.

Se o Braga nao aceitar, tem que pagar os 10M ao Malaga.

iloy

Citação de: Zetuga em 27 de Julho de 2022, 09:57
Falar com o Malaga. Oferecer 15M, o Braga tem que pagar 10M ao Malaga. Se o Braga aceitar, o malaga compra o Gil Dias por 3.3M. O Braga faz 1.5M neste negocio e nao leva jogadores.

Se o Braga nao aceitar, tem que pagar os 10M ao Malaga.

mas oferecer 15 milhoes porque? 10 milhoes ja è um preço caro para um jogador deste nivel

Dennis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2022, 09:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2022, 08:43

sim...mas vai ser no desespero.

Aguardem.

Mas qual desespero?
O único desespero aqui é do Braga, que ou fica sem o jogador recebendo trocos ou tem de pagar por ele. Todo o espectáculo montado pelo Salvador comprova isso.
O único possível desespero do Benfica seria ter o jogador para o playoff, mas não me parece que ter um jogador para dois jogos justifique "desespero".

ZilluX

A situacao parece simples:

- O Benfica fez proposta oficial
- O braga tem de comprar a parte do passe ao Malaga se nao aceitar a proposta
- O problem e' que o braga so' deve ter de comprar o passe no final da janela de mercado. Por esse motivo nunca vai aceitar/pagar ao malaga antes dessa data se o Benfica nao aumentar a oferta