Ricardo Horta (Braga) - CM

Pedro Nunes 28

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:06
O Salvador disse que o Benfica só fez uma proposta oficial.
De 10M.
Sem jogadores. Só 10M. Com condições.
O Ruizinho foi com tudo à campeão. :rir:
Aleluia, por uma vez foi competente, tivesse feito o mesmo com o Musa....

MasteRed

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:20
Inclusive.
A quantia que o Braga tem de pagar ao Málaga, não é nada por aí além.
Ainda para mais quando receberam + de 20M do Carmo.

O Braga meter 7M no aborta nesta fase quando num ano alto do jogador não conseguem propostas nenhumas sem ser a do Benfica também seria ruinoso para eles.

Especialmente porque seria apenas meter mais 7M no jogador que já jogava por eles.

Há uma coisa importante: o Braga tirando a proposta do Benfica não tem mais propostas pelo Horta. O que só torna isto mais problemático para eles porque 7M para o Málaga neste momento era dinheiro queimado para o Braga. Se Horta não tem mais propostas agora, dificilmente algum dia vai ter. Muito menos de 20M

Só teria uma saída, i Mendes o meter no Wolverhampton por 20 já no fecho do mercado.

Mano, mas quem é que vai dar 20M no Horta com 28 anos?
Sabemos que existem clubes na Europa burrinhos, mas ninguém é burro a esse ponto.

adeptoBancada

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:21
O único erro do Benfica neste processo.
É não anunciar a desistência e atacar outro jogador.
Com 15M, já conseguimos alguém de bom nível/melhor que o Horta.
Quem?

TigasSLB

Eu pagava os 20 milhoes. O nosso treinador foi claro que o quer e a qualidade do jogador assim o justifica.

Jeremy

Pagar os 20M ao Braga e negociar Gil Dias, A.Almeida, D.Gonçalves e Pinho Com o Malaga

MasteRed

Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:25
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:19
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:18
Vou repetir o que a mim me parece óbvio mas para muitos parece não ser: o Salvador/o Braga não manda merda nenhuma neste negócio. Ele bem pode dizer 20 vezes ao dia que só vende por 20 milhões que não vai mudar isso

No Paulinho e nos outros, só saíram pelo preço que ele estabeleceu.
E duvido sinceramente que ele venda por menos.
Sei que tens aí uma teoria super elaborada pelo Mendes.
Mas o Mendes está-se a cagar para o Horta.
A atenção do Mendes é exclusiva do Ronaldo.

O Braga tem 10% do passe do Horta. O Mendes tem 75%. Onde é que isto é uma teoria elaborada? É bastante básica até. Lembrar que o Braga tinha 100% do passe do Paulinho, por isso, aí sim, podiam ditar as regras do negócio

Entende que o Braga é a barriga de aluguer do Mendes.
E o Mendes já não é compincha do Benfica.
Inclusive, o Mendes até quis colocar o Horta por 8M no Sporte o ano passado. Os lagartos é que não quiseram.
Fora que o Mendes está bem preocupado com outros negócios, diga-se, Ronaldo.

sergio19azb

Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2022, 22:27
Pagar os 20M ao Braga e negociar Gil Dias, A.Almeida, D.Gonçalves e Pinho Com o Malaga
Vao ja a correr para a 2 ou 3 divisão espanhola...
Acho que por 15+1 jogador se faz.

Camisola_20

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:26
Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:20
Inclusive.
A quantia que o Braga tem de pagar ao Málaga, não é nada por aí além.
Ainda para mais quando receberam + de 20M do Carmo.

O Braga meter 7M no aborta nesta fase quando num ano alto do jogador não conseguem propostas nenhumas sem ser a do Benfica também seria ruinoso para eles.

Especialmente porque seria apenas meter mais 7M no jogador que já jogava por eles.

Há uma coisa importante: o Braga tirando a proposta do Benfica não tem mais propostas pelo Horta. O que só torna isto mais problemático para eles porque 7M para o Málaga neste momento era dinheiro queimado para o Braga. Se Horta não tem mais propostas agora, dificilmente algum dia vai ter. Muito menos de 20M

Só teria uma saída, i Mendes o meter no Wolverhampton por 20 já no fecho do mercado.

Mano, mas quem é que vai dar 20M no Horta com 28 anos?
Sabemos que existem clubes na Europa burrinhos, mas ninguém é burro a esse ponto.

É isso que estou a dizer.

Só há a proposta do Benfica e o Braga ou aceita ou rejeita e tem que enterrar 7M no jogador que já é deles e pelos vistos nunca lhes vai render uma transferência acima de 10M

filc

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2022, 22:25
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:06
O Salvador disse que o Benfica só fez uma proposta oficial.
De 10M.
Sem jogadores. Só 10M. Com condições.
O Ruizinho foi com tudo à campeão. :rir:
Aleluia, por uma vez foi competente, tivesse feito o mesmo com o Musa....

Fez o mesmo mas só ofereceu metade... Menos mal

N1c0

Do que eu entendi, o Salvador meteu-se numa alhada ao exigir publicamente os 20M e agora está desesperadamente à espera que o Horta faça birra e peça a saída para o libertar por menos.

Patton

Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Julho de 2022, 22:22
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2022, 22:16
Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Julho de 2022, 22:15
O Benfica é ridículo a negociar jogadores.
Porquê?

Fez a proposta de acordo com o valor de mercado do jogador.

Não é o valor em si, é o amadorismo como negoceia, aos 7 ventos e a forma como o faz...
Claro... No Benfica são só palermas... Os espertos estão todos no outro lado!
Pode sempre dar aquilo que o vendedor pede e de certeza que é rapido e silencioso... Mas aí não é negociar!

Camisola_20

Citação de: TigasSLB em 28 de Julho de 2022, 22:27
Eu pagava os 20 milhoes. O nosso treinador foi claro que o quer e a qualidade do jogador assim o justifica.

Davas 20M por um jogador que literalmente não tem mais nenhuma proposta a chegar ao clube dele por ele?

O Horta fez uma grande época e pelos vistos o mundo do futebol está se a cagar para o Horta.

O Braga que fique com ele e pague mais 7M ao Málaga e pronto. Acaba la a carreira

johncleese

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:27
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:25
Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2022, 22:19
Citação de: johncleese em 28 de Julho de 2022, 22:18
Vou repetir o que a mim me parece óbvio mas para muitos parece não ser: o Salvador/o Braga não manda merda nenhuma neste negócio. Ele bem pode dizer 20 vezes ao dia que só vende por 20 milhões que não vai mudar isso

No Paulinho e nos outros, só saíram pelo preço que ele estabeleceu.
E duvido sinceramente que ele venda por menos.
Sei que tens aí uma teoria super elaborada pelo Mendes.
Mas o Mendes está-se a cagar para o Horta.
A atenção do Mendes é exclusiva do Ronaldo.

O Braga tem 10% do passe do Horta. O Mendes tem 75%. Onde é que isto é uma teoria elaborada? É bastante básica até. Lembrar que o Braga tinha 100% do passe do Paulinho, por isso, aí sim, podiam ditar as regras do negócio

Entende que o Braga é a barriga de aluguer do Mendes.
E o Mendes já não é compincha do Benfica.
Inclusive, o Mendes até quis colocar o Horta por 8M no Sporte o ano passado. Os lagartos é que não quiseram.
Fora que o Mendes está bem preocupado com outros negócios, diga-se, Ronaldo.

Ele é compincha do dinheiro. Tem aqui a ultima oportunidade de fazer dinheiro com o Horta. Este negócio vai render-lhe mais dinheiro que a comissão do Darwin. Achas mesmo que se está a cagar?

Batman_SLB83

Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2022, 22:25
Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Julho de 2022, 22:22
Citação de: dsdsds44 em 28 de Julho de 2022, 22:16
Citação de: Batman_SLB83 em 28 de Julho de 2022, 22:15
O Benfica é ridículo a negociar jogadores.
Porquê?

Fez a proposta de acordo com o valor de mercado do jogador.

Não é o valor em si, é o amadorismo como negoceia, aos 7 ventos e a forma como o faz...
Mandou uma proposta oficial por fax.

São amadores por ainda usarem fax?

O Braga recusou.

A partir daí o Benfica não fez mais nenhuma proposta, nem falou no assunto.

Sim. Sao amadores.

Já quando é para contratar os Musas da vida são outras as pontes que se estabelecem. É outra assertividade...

Mafuso

Citação de: TigasSLB em 28 de Julho de 2022, 22:27
Também quero fumar disso! Roda lá aí