Ricardo Horta (Braga) - CM

VelhaGuarda

Citação de: nikas em 06 de Agosto de 2022, 21:13
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2022, 20:49
Citação de: Chairman em 06 de Agosto de 2022, 20:44
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: Chairman em 06 de Agosto de 2022, 20:40
Citação de: Red2802 em 06 de Agosto de 2022, 20:20
É um bom negócio para o Benfica.

O pessoal acha 15 milhões e ceder dois excedentários uma loucura.

Eu acho que não, e explico a minha visão:

- Horta é um jogador feito com muito bom rendimento nos últimos anos;

- Entra com uma luva no tridente que tem jogado atrás do PL, pela sua mobilidade, pela sua visão de jogo e capacidade de passe e concretização.

- Parace-me óbvio que a sua vontade foi decisiva neste negócio;

- É um jogador para ficar e tornar-se referência de balneário, sem grandes expectativas de ser vendido;

- É benfiquista e nós precisamos disso no balneário, mais do que nunca;

Acho um preço razoável tendo em conta isto que referi. Não se vislumbram assim tantos jogadores por este preço que possam dar o que se espera do Horta nesta fase.

Venha ele, e que seja mais um a jogar com Benfiquismo.
Acho o valor 15 M ligeiramente exagerado, diria que 12 M e dois gajos era o meu preço ideal.
Mas de resto acho o mesmo. O Man até pode nem dar em nada, mas tem 60 golos nas últimas 2 épocas e em teoria é quem encaixa melhor no nosso esquema, do nosso campeonato para jogar no imediato

Concordo...! Uma dúzia, era bem mais barato.
O facto de (supostamente) se incluírem jogadores de certeza que também ajudou. Colocar 2 excedentes no mesmo negócio não é todos os dias.

Se forem o Diogo e o Gil, ultrapassa os 20 M.
Fica mais caro que o Carmo, ao fcporco.

Mas pronto, que traga frutos no futuro, com conquistas.

A questão é que para nós, o Gil e o Pinho ou o Diogo, são pesos mortos.
Os 15M mais qualquer um deles não aumenta o preço diminui.

Para nós são, mas, ainda tem lugar em muitas equipas do nosso campeonato e, em alguns mercados, podemos fazer alguns €uros. Se eles quisessem ir, é claro.
Mas, se deixamos de lhe pagar vencimentos, já são uma boa venda.

PattyBrooks

Quem critica a ida do Rodrigo deve olhar para a situação mais como resolver um problema criado o ano passado. Um jogador com 30 anos e mais 4 anos de contrato, sem ser uma clara mais-valia?

Parece-me uma boa solução para dois jogadores sem lugar no plantel. Olho para o negócio como 15 milhões e menos 2 (in)activos resolvidos.

VascoPaneira

É da mulher do Rodrigo Pinho que fala a Amanda Veríssimo no Twitter? A "queixar-se" que foi mais uma embora?

SigaPaVinho

O suposto insider do fórum do Braga diz que vamos dar o Gil e pagar 50% do salário e o Pinho é emprestado a pagar o salário todo.

Naidas

Darmsgard deve ir por 15M para o Brentford.

Entre dar 15 pelo Horta ou pelo Dinamarquês.
Acho que ia pela segunda opção.

Shoky

Citação de: VascoPaneira em 06 de Agosto de 2022, 22:22
É da mulher do Rodrigo Pinho que fala a Amanda Veríssimo no Twitter? A "queixar-se" que foi mais uma embora?

Sobrou só a Jack...diz ela.
Esposa do Hélton Leite?

ZilluX

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Agosto de 2022, 22:29
O suposto insider do fórum do Braga diz que vamos dar o Gil e pagar 50% do salário e o Pinho é emprestado a pagar o salário todo.

E euros?

Shadowball

Mais provável ela é um pouco desbocada!

Shadowball

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2022, 22:30

Sobrou só a Jack...diz ela.
Esposa do Hélton Leite?
https://www.instagram.com/_jackrodrigues/

cheira-me é que é a mulher do Matheus Nunes! ;)

Vermelho Infinito

Bastou o boss Málaga levantar-se do sofá e o Salvador cagou-se todo pelas pernas abaixo.

kyza

Os 15M o Braga nem os vê... 🤣🤣
O horta vai encaixar que é uma maravilha.

ForçadoBloqueio

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Agosto de 2022, 22:29

Pagamos o salário do Pinho todo? :huh:

Chico_odv

Citação de: aguia de prata em 06 de Agosto de 2022, 20:08
ÚLTIMA HORA

Águias cedem ainda Rodrigo Pinho e Gil Dias aos bracarenses.

A novela está perto de estar terminada. O JN sabe que Ricardo Horta está muito próximo de ser jogador do Benfica, a troco de 15 milhões de euros mais os passes de Rodrigo Pinho e Gil Dias. O avançado ainda poderá jogar este domingo, frente ao Sporting, no jogo de despedida, e só deverá ser confirmado nas águias no início da próxima semana.

Ricardo Horta é um alvo de longa data do Benfica e bastante apreciado pelo treinador Roger Schmidt, que poderá agora contar com o avançado de 27 anos para a época 2022/23.

Depois das contratações de David Neres, Enzo Fernández, Petar Musa e Ristic (custo zero), o Benfica está perto de aumentar assim as despesas neste mercado de transferências para quase 62 milhões de euros.

https://www.jn.pt/desporto/ricardo-horta-fechado-no-benfica-por-15-milhoes-de-euros-15075959.html?fbclid=IwAR2YtmkeEwNG6cO6B0xoVcdis4YElCxrKhmWQtK7s563Vrw3l151FpcYnu4

Esses 62 milhões...

O Neres não pagámos praticamente nada, era dinheiro que nunca íamos ver do Pedrinho.

O Enzo para já foram 10 milhões, os outros 8 não é para já.

Musa foi o único disparate, foram 5 milhões.

O Ristic veio a custo zero, mas vá, terá havido algum prémio de assinatura.

O Bah foram 7 milhões se não estou em erro.

João Victor, não chegou aos 10.

Nestes estão vá, 35 milhões, + 15 do Horta que seja, são 50 milhões.

Mas deve dar jeito dizer que são 62...