Ricardo Horta (Braga) - CM

Pablito13

Um jogo que nem lhe correu de feição. Mesmo assim 1 assistencia e que podiam ter sido 2. Nos ultimos 20, 30 metros é acima da média. Com os jogadores que temos para jogar naquelas posições nas costas do PL, é o que melhor define e vai dar um jeitão!

humbug_1904

MasteRed

Não vou fazer julgamentos quando os jogadores já não tem a cabeça no clube.
O Enzo nos últimos jogos também estava bem mal.

micolli_11

Ricardez

Citação de: Fedayn em 07 de Agosto de 2022, 20:20
Citação de: Ricardez em 07 de Agosto de 2022, 20:20
Mas vocês acham mesmo que eu sou o horta? Por favor, o que eu me ri nestes dias.

és o primo dele
ele não tem nenhum primo com o nome Ricardo 🤣

Kinkolas

Vai sentar o cu gordo do João Dário.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2022, 20:25
Portanto o melhor marcador da história do Braga, hoje não fez um bom jogo, já não é bem-vindo...  ;D

Eram gajos destes que tínhamos dantes dentro do clube, por isso é que só íamos buscar os gajos que tivessem jogado bem contra nós. Jogou bem no jogo que vimos? É bom. Jogou bem nos outros todos? Não importa, não vimos, não presta. Vamos buscar o que jogou bem no que vimos. Depois levavas com os Nandinhos, Luis Carlos e Sabrys todos.

Roy Kent

Darkboy

Vai ser isto mas com mais uns centrímetros.

T21

Neres, rafa e horta... Ansioso por este trio!

futeboldelite

Mas vocês acham mesmo que eu sou o horta? Por favor, o que eu me ri nestes dias.

Ó Ricardo, se tivesses tuítado das 6 às 7.45 é que eu achava estranho..(!)

Sê bem-vindo a casa!

Castro_SLB

Isso é exactamente o que o Ricardo diria se fosse descoberto.  :confused:

sbremoved_57202

Parece que viram o Ricardo Horta a jogar pela primeira vez hoje. Não estamos a falar de um desconhecido qualquer na liga equatoriana. Óbvio que hoje foi um mau jogo mas a cabeça já não está em Braga e foi como se ele jogasse limitado. Vai ser craque no Benfica, tenho poucas dúvidas.

rkc

Citação de: Castro_SLB em 07 de Agosto de 2022, 20:29

Isso é exactamente o que o Ricardo diria se fosse descoberto.  :confused:

RIGHT!!!!?!?!

T21

Ainda não assinou e este tópico já tem mais posts que muitos jogadores que estão cá há épocas 😅