Ricardo Horta (Braga) - CM

imightbewrong

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Agosto de 2022, 23:33
Além do Benfica, há mais algum clube, nacional ou estrangeiro, interessado no Horta?
17M???
Quando o Zahovic, o Drulovic, o Artur, o Edmilson ou o Deco foram para o calor da noite havia algum clube estrangeiro interessado neles? Foda-se, antes houvesse, ao menos nao tinham ido para lá violar o Benfica.

Zak

Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2022, 23:17
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2022, 22:57
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

Gestoes danosas eram os camioes de jogadores mediocres que o Bieira trazia

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:

Musa.

Tá, obrigado e bom trabalho.

O Musa só veio por causa das comissoes ??

Mais um mito made in SB

O facto de ser jovem e ter feito uma bela epoca numa equipa de merda nao tem nada a ver com a transfer ??

Epah ok. Tudo bem. Acredita lá nas tuas teorias.

Tinha cláusula de 3.5M e o Benfica foi lá e espetou 5. Vamos lá ver quantos minutos tem. Nem tinha 5 gajos a frente nem nada.

Tu se comprassem uma vassoura por 2m ainda eras capaz de bater palmas fdx

Epah essa atingiu mesmo deep.... Se eu tivesse 10 anos ainda era capaz de rir uma beca

Tantas vassouras que voces imaginam. Se calhar é pra pagar as comissoes.

Só sabem mandar sempre a mesma boca. Inventa lá uma nova ó crlh.

Mas ate aceito ficar suspeito e te dar razao se me mostrarem que tinha clausula de 3.5M. É que tive á procura e nao encontro, e palavras sao baratas e invencoes pelo forum è algo mais que habitual

20Nico Gaitan20

Citação de: LECN em 07 de Agosto de 2022, 23:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2022, 23:21
Citação de: MasteRed em 07 de Agosto de 2022, 23:11
A CMTV a fazer notícia a dizer que o Horta já segue o Benfica.
Mas o Horta não seguiu sempre o Benfica porque é benfiquista? :rir:
por acaso começou a seguir agora mesmo.
Isso é falso.
Ricardo Horta segue o Benfica há anos.
deixou de seguir e voltou a seguir.

Se fores a parte das contas que ele segue...o Benfica é  logo a 1a conta que aparece...ou seja foi a ultima conta que começou a seguir.

Da para ver isso facilmente

https://files.fm/u/ukdbpa2uf

T21

Quero é vê-lo já a jogar sábado com o casa pia...  Estou em ir a Leiria, fazer 115km, era um bónus se ele jogasse!

Shroom

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2022, 23:26
Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2022, 23:24
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2022, 23:16
O Benfica em vez de pagar 15 M por uma incognita que pode virar craque quis pagar por um valor seguro dentro do tugao.

Sao opcoes, em jogos aonde o Rafa e o Neres podem Nao estar inspirados, um Horta faz jeito ate pela sua capacidade criativa algo que o Rafa Nao tem e o Neres tambem Nao tem muita.

Sim mas estás a pagar por um jogador que nunca vai ser mega-craque.

Prefiro ir gastar estes 15 noutro Enzo

E eu tambem sou da tua opiniao, um Horta por exemplo num jogo de champions de bom nivel tenho bastante medo daquilo que pode dar

Mas la esta o Benfica quis pensar primeiro em reconquistar o titulo antes de pensar na parte europeia

Contra os grandes cá costuma estar bem, e ainda agora molhou a sopa num jogo de responsabilidade da seleção, onde ainda não está plenamente à vontade, contra a poderosa Espanha.. é um jogador para grandes jogos, nmo

AleKx

TRI campeão com o manto sagrado
Media 20 golos/época

IPASLB

Citação de: I Am The Walrus em 07 de Agosto de 2022, 23:09
15M€ é caro pq? Foda-se.

É um jogador feito. Está no "ponto", com 28 anos. Fez história no Braga, com números muito,muito bons.

Se vai render no Benfica? Sei lá. O que sei, é que o Benfica precisa dele.

Caro, caro ficam jogadores como Taarabt, Meité, Musa, Pinhos etc etc, gajos que são contratados e que não são necessários.

Agora, é comprar outro extremo. Se a linha de "tres" com Horta - Neres - Rafa é boa, no banco, não existe ninguém com que faça o que esses três façam.
E não são jogadores como Diego Moreira que terão capacidade para serem suplentes á altura dos titulares, concordo, é preciso no mínimo mais um extremo de qualidade similar aos titulares.

Antes o SLB tinha fartura nos extremos, agora é nos PL.

filc

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2022, 23:26
Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2022, 23:24
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2022, 23:16
O Benfica em vez de pagar 15 M por uma incognita que pode virar craque quis pagar por um valor seguro dentro do tugao.

Sao opcoes, em jogos aonde o Rafa e o Neres podem Nao estar inspirados, um Horta faz jeito ate pela sua capacidade criativa algo que o Rafa Nao tem e o Neres tambem Nao tem muita.

Sim mas estás a pagar por um jogador que nunca vai ser mega-craque.

Prefiro ir gastar estes 15 noutro Enzo

E eu tambem sou da tua opiniao, um Horta por exemplo num jogo de champions de bom nivel tenho bastante medo daquilo que pode dar

Mas la esta o Benfica quis pensar primeiro em reconquistar o titulo antes de pensar na parte europeia

Se o fez, fez bem.

Motörhead

O Benfica tem que continuar de fazer o que sempre fez na sua História. Ir buscar os melhores jogadores tugas do campeonato.

H2M

A ser verdade, é muito bem-vindo.

Só tenho pena do Jota se ter ido embora... caía tão bem nesta tática.

Shroom

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 23:36
Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2022, 23:17
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 23:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2022, 22:57
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

Gestoes danosas eram os camioes de jogadores mediocres que o Bieira trazia

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:

Musa.

Tá, obrigado e bom trabalho.

O Musa só veio por causa das comissoes ??

Mais um mito made in SB

O facto de ser jovem e ter feito uma bela epoca numa equipa de merda nao tem nada a ver com a transfer ??

Epah ok. Tudo bem. Acredita lá nas tuas teorias.

Tinha cláusula de 3.5M e o Benfica foi lá e espetou 5. Vamos lá ver quantos minutos tem. Nem tinha 5 gajos a frente nem nada.

Tu se comprassem uma vassoura por 2m ainda eras capaz de bater palmas fdx

Epah essa atingiu mesmo deep.... Se eu tivesse 10 anos ainda era capaz de rir uma beca

Tantas vassouras que voces imaginam. Se calhar é pra pagar as comissoes.

Só sabem mandar sempre a mesma boca. Inventa lá uma nova ó crlh.

Mas ate aceito ficar suspeito e te dar razao se me mostrarem que tinha clausula de 3.5M. É que tive á procura e nao encontro, e palavras sao baratas e invencoes pelo forum è algo mais que habitual

No resto tudo bem, mas defender a contratação do Musa é mesmo de quem não tem noção. Tem sido um bom defeso no que se compra mas essa negociata só não a vê quem não quiser.

Kyoto

estao na RTP3 a falar no Lincoln e a mim tb m faz confusao n ter vindo para aqui ou para o focul. poderia ser o nosso 10 suplente. 3.5M€ e rendimento imediato

Shoky

Citação de: Kyoto em 07 de Agosto de 2022, 23:40
estao na RTP3 a falar no Lincoln e a mim tb m faz confusao n ter vindo para aqui ou para o focul. poderia ser o nosso 10 suplente. 3.5M€ e rendimento imediato

Dormimos na parada.
Felizmente, os rivais também.

CarlosD

Vem sem dúvida adicionar qualidade ao plantel.

Da minha parte é muito bem vindo ao clube, tenho muita confiança de que irá dar tudo o que tem.

No entanto, 15M€ é demasiado. Espero estar enganado obviamente, mas não acho que valha isso.

É um bom jogador, mas não o vejo a ser um craque no Benfica.