Ricardo Horta (Braga) - CM

Silveralho

Citação de: Rodas1 em 08 de Agosto de 2022, 14:09
Citação de: MrFire em 08 de Agosto de 2022, 14:08
Onde se acompanha a vinda do Horta em directo?

Estou na A1 em cima de um viaduto em Aveiro desde a meia noite.
Estás em qual?? é que assim pelo menos não esperávamos sozinhos

Devo ir à barra com a família ver o pôr do sol, por isso la para as 21h devo estar por casa, se o vir por lá aviso, o rapaz pode querer descansar pelo caminho.

Renato Ferreira

https://twitter.com/SantiMeymar/status/1556581417919848449?s=08

Rui faz me um favor. Trás os 2... Está aqui o 10 e o ala do Benfica que amam o Benfica com qualidade e jogam de olhos fechados

Dmitry91

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2022, 13:57
Citação de: lanceiro em 08 de Agosto de 2022, 11:42
Li algures que o Jorge Mendes esteve envolvido neste processo. Não sendo empresário do jogador, isto faz algum sentido?

Rui Costa e Rui Braz não são suficientes para concluir o negócio? Lá teremos que pagar a intermediários

Tendo a Gestifute 45% dos direitos económicos (a maior fatia), acho que faz sentido.

Até devem ser os responsáveis pela pressão dos 20M. O Salvador quer é receber dois jogadores de jeito.

rcrdslv

Citação de: ppfinder em 08 de Agosto de 2022, 14:11

Vem em jacto privado do Braz.

Não vais ter sorte.

Ou no E63 AMG do Salvador, que deve ser mais rápido..

PedroBenfica

Citação de: Rodas1 em 08 de Agosto de 2022, 14:09

Estás em qual?? é que assim pelo menos não esperávamos sozinhos

Deve ser na zona de Eixo e Eirol

rcrdslv

Ou Ricardez, Tu que sabes coisas, quando devemos estar à espera do homem? Por uma vez era bonito esperar por um benfiquista..

Tellmo

Por mim vinham os 2 irmãos.

Ricardo como titular e André como suplente.

Fazia muito mais sentido um André no banco do que um Weigl e JM pelo seu alto ordenado ou do que o Chiquinho pela sua falta de qualidade.

Silveralho

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Agosto de 2022, 14:12

Rui faz me um favor. Trás os 2... Está aqui o 10 e o ala do Benfica que amam o Benfica com qualidade e jogam de olhos fechados

Ser benfiquista nao faz de ti bom profissional, ser esforçado se não chega para ser titular.
É preciso qualidade, por mais que goste do André, para aquilo que o Benfica ambiciona, é curto, servirá quanto muito para suplente.

ACampos

JGM

Citação de: TigasSLB em 08 de Agosto de 2022, 11:29
Citação de: JGM em 08 de Agosto de 2022, 11:22
Citação de: J.P.A. em 08 de Agosto de 2022, 11:04
Citação de: JGM em 08 de Agosto de 2022, 11:01
Ir buscar oS Hortas de uma só vez.

O André sem ser um fora de série é superior a muitos que aí temos e precisamos de malta portuguesa para preencher as quotas minimas do plantel/competições.

Ainda mais sabendo que Diogo Gonçalves, Gil Dias e André Almeida dificilmente ficam no plantel.
O André não tem lugar no Benfica...

Superior a Chiquinho
Superior a Paulo Bernardo
Superior a Martim Neto

Os dois últimos até podem vir a crescer e ser melhor, mas por enquanto não o são.

E como 'e que vao crescer se vao ser tapados ainda por mais jogadores? ;D

O Xavi e o Iniesta estiveram anos sem ser titulares e conseguiram crescer.

Mas mesmo que queiram vê-los a jogar, é metê-los a rodar no Braga, sem opção de compra ou valor de recompra estipulado.

Quem sabe se ainda conseguem baixar mais o preço ao inclui-los por empréstimo.

Neste momento o André Horta é mais jogador que qualquer um desses do plantel que eu citei.

MLM

Citação de: Tellmo em 08 de Agosto de 2022, 14:15
Por mim vinham os 2 irmãos.

Ricardo como titular e André como suplente.

Fazia muito mais sentido um André no banco do que um Weigl e JM pelo seu alto ordenado ou do que o Chiquinho pela sua falta de qualidade.
Isso é verdade. O André Horta é mil vez melhor que o João Mário. Ou o Chiquinho.

Once_Human

Renato Ferreira

Citação de: Silveralho em 08 de Agosto de 2022, 14:15
Citação de: Renato Ferreira em 08 de Agosto de 2022, 14:12

Ser benfiquista nao faz de ti bom profissional, ser esforçado se não chega para ser titular.
É preciso qualidade, por mais que goste do André, para aquilo que o Benfica ambiciona, é curto, servirá quanto muito para suplente.
é só uma questão de acompanharem o André e entenderes que ele está a mandar a carreira para o lixo por falta de ambição. Para ele só 2 caminhos é estar ao pé do irmão ou estar no Benfica.

Os próprios adeptos do Braga sabem disso.

A nível de talento provavelmente supera o irmão... Toda gente se questionou na altura porque de ele ter saído do Benfica.

André tem um talento enorme mas a cabeça fora do lugar

humbug_1904

Disseram-me que está agora a acabar de almoçar no Rei dos leitões

Tiago_I_

Bom reforço!

Neres, Rafa, Ricardo Horta + Diego Moreira e Henrique Pereira na B

Falta ainda um 10 para sentar o João Mário.