Ricardo Horta (Braga) - CM

PabloElMago10

Vamos ficar com mais uma opção ofensiva, e vamos ter finalmente o Pastelão Mário no banco, em vez de titular, o que é positivo, mas que ninguém duvide que vamos ter que voltar a baixar as calças ao Mendes, com este negócio.

Vai o Ramos com o caralho, e outro puto já prometido, quando explodir.

Os anos passam, e os servicinhos ao Mendes não mudam.

Isaaquinho

Eu acho piada, se fosse um brasileiro (nada contra) com 1 época de bom nível no campeonato brasileiro, chamado à selecção 2 ou 3 vezes a chegar por 15 ou 17,5M era um negócio brutal, ia ser máquina, partir tudo, bla, bla, bla.

Como é um jogador do campeonato português que joga no Braga e tem quase 28 anos é um assalto. Mas se o Horta fosse nosso e tivesse o rendimento que tem tido no Braga já tinha de sair no mínimo por 25 ou 30M ou era uma venda de merda e para a comissão.

BERNA_1961

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Agosto de 2022, 23:19
Se ele espetar duas batatas nos porcos no dragão fica logo pago.
Se, se, se.. .
O Nuno Gomes também espetou 2....mas quem foi campeão?
O César Brito espetou também espetou...e o Benfica foi campeão....
Esse complexo...
O que interessa é chegar ao fim em primeiro.

margaridacardoso

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Agosto de 2022, 23:32
Rendimento garantido porque o pessoal é vidente. É por isso que é rendimento garantido!

Porque em vez de terem dois tomates de cada lado, têm duas bolas de cristal.

Piadas à parte.
Seria mau demais dar 17 M pelo Horta e vender o Ramos! Um talento emergente.

Nem quero imaginar tal acto de gestão.

Espero que a camisola e o preço não pesem. Não tenho muita certeza nem alinho no rendimento garantido.

Smashin

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: Isaaquinho em 08 de Agosto de 2022, 23:27
Outra vez a conversa do retorno financeiro. É por causa dos retornos financeiros que temos ganho títulos aos montes... Depois choram que não ganhamos nada e só querem é saber das comissões, quando os adeptos já estão formatados para querer sempre o retorno financeiro.

Se é para o retorno financeiro então que se cague no futebol e se monte um clube de compra e venda de jogadores e está feito.

O Jonas deu um retorno financeiro do crl, e no entanto enquanto cá esteve ganhamos títulos e desportivamente foi dos melhores que por cá passaram nos últimos largos anos. E já agora veio com que idade?

A mentalidade mercantilista preconizada pelo Vigareira está impregnada em tantos e tantos adeptos.
Engraçado falarem nisso, quando estamos a falar de um jogador do Mendes. O maior contrabandista dessa mentalidade. Afinal que mentalidade continua impregnada quando vamos contribuir para o carrossel?
Acho perfeitamente legítimo criticar/discutir metermos 17.5M no Ricardo Horta. É um negócio inédito. Ou há muitos jogadores em Portugal com esta idade a ser transaccionados por estes valores? Não há. Nem um

Lopes1986

Um jogador de 27/28 anos, adaptado ao campeonato, com uma media de 32 jogos, 11 golos e 5 assistêncas em 6 epocas para a Liga a jogar no Braga é mau jogador?
Se tivesse esses numeros no Benfica queria ver o que se diria se o vendessemos por 15M...

Sexta-Feira

Citação de: margaridacardoso em 08 de Agosto de 2022, 23:35
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Agosto de 2022, 23:32
Rendimento garantido porque o pessoal é vidente. É por isso que é rendimento garantido!

Porque em vez de terem dois tomates de cada lado, têm duas bolas de cristal.

Piadas à parte.
Seria mau demais dar 17 M pelo Horta e vender o Ramos! Um talento emergente.

Nem quero imaginar tal acto de gestão.

Espero que a camisola e o preço não pesem. Não tenho muita certeza nem alinho no rendimento garantido.

Quando alguém te vier com essa justificação, torce logo o nariz!

Depois no campo é que se vê o rendimento.

EnzoMatic1995

Os adeptos do Bayern também ficaram chocados por pagarem 30M mais bônus pelo Mané com 31 anos... Os do Barça idem com o Lewa...

Só mesmo o benfiquistinha da treta por se questionar por 15M ou o crl pelo Horta com 28 anos 😅

BERNA_1961

Citação de: Isaaquinho em 08 de Agosto de 2022, 23:34
Eu acho piada, se fosse um brasileiro (nada contra) com 1 época de bom nível no campeonato brasileiro, chamado à selecção 2 ou 3 vezes a chegar por 15 ou 17,5M era um negócio brutal, ia ser máquina, partir tudo, bla, bla, bla.

Como é um jogador do campeonato português que joga no Braga e tem quase 28 anos é um assalto. Mas se o Horta fosse nosso e tivesse o rendimento que tem tido no Braga já tinha de sair no mínimo por 25 ou 30M ou era uma venda de merda e para a comissão.
Não julgues todos.  Que negocio brutal seria esse, de comprar um brasileiro por quase 20M, com 28 anos......??

RS14

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Agosto de 2022, 23:33
Vamos ficar com mais uma opção ofensiva, e vamos ter finalmente o Pastelão Mário no banco, em vez de titular, o que é positivo, mas que ninguém duvide que vamos ter que voltar a baixar as calças ao Mendes, com este negócio.

tu também não mudas a tua figura triste portanto tá tudo normal. Mais um dia...

Kurt Cobain 10

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Agosto de 2022, 23:33

Também odeio o mendes , mas tenho de admitir se não fizeres negócios com o mendes não ganhas nada em Portugal . Ao longo dos anos vai sendo mais evidente . Basta ver o porco durante 2013 e 2017 não fizeram negócios com o mendes , ganharam 0 e o sporting só começou a ganhar desde que venderam o bruno fernandes e o mendes ganhou uma bela comissão.

Sá das Violas30

Citação de: EnzoMatic1995 em 08 de Agosto de 2022, 23:37
Os adeptos do Bayern também ficaram chocados por pagarem 30M mais bônus pelo Mané com 31 anos... Os do Barça idem com o Lewa...

Só mesmo o benfiquistinha da treta por se questionar por 15M ou o crl pelo Horta com 28 anos 😅
Tem tudo a ver.

Carlos Amorim

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: Isaaquinho em 08 de Agosto de 2022, 23:27
Outra vez a conversa do retorno financeiro. É por causa dos retornos financeiros que temos ganho títulos aos montes... Depois choram que não ganhamos nada e só querem é saber das comissões, quando os adeptos já estão formatados para querer sempre o retorno financeiro.

Se é para o retorno financeiro então que se cague no futebol e se monte um clube de compra e venda de jogadores e está feito.

O Jonas deu um retorno financeiro do crl, e no entanto enquanto cá esteve ganhamos títulos e desportivamente foi dos melhores que por cá passaram nos últimos largos anos. E já agora veio com que idade?

A mentalidade mercantilista preconizada pelo Vigareira está impregnada em tantos e tantos adeptos.
Não é isso. Eu quero jogadores para rendimento imediato, tal como o ajax.
Mas o ajax vai buscá-los à premier league e não a um braga.
Jogador para rendimento imediato, com quase 30 anos, por quase 20 milhões de euros, tem de ser um sarabia ou um jogador do nível e experiência dos jogadores que o ajax vai buscar, blind, haller, bergwin, tadic, etc.
A malta não é contra jogadores para rendimento imediato mas se é para rendimento imediato não podem deixar dúvidas.
Um jogador do braga actual e não do braga que lutava pelos primeiros lugares, deixa dúvidas. Basta reparar no paulinho, galleno, esgaio, etc.
P. S. Se fossem buscar um isco, um Alex telles, regguillon, etc.

xeriff

Citação de: Mariowitl em 08 de Agosto de 2022, 23:31
Citação de: joker17 em 08 de Agosto de 2022, 22:11
Citação de: xeriff em 08 de Agosto de 2022, 22:02
Mateus Nunes um dos melhores em Portugal ...nunca na vida e muito menos é melhor que o Horta
O Matheus Nunes não é, claramente, um dos melhores a jogar em Portugal?
O que a cegueira clubística faz...

Cegueira?! ehehehehe
Eu chamo-lhe outra coisa...

não não é podes chamar o que quiseres  , é um bom jogador mas não aquilo que fazem dele

Sexta-Feira

Citação de: EnzoMatic1995 em 08 de Agosto de 2022, 23:37

E depois também tem aqueles Benfiquistas que gostam de comparar tremoços e cerveja com caviar.

Claro que o álcool sobe à cabeça!
E depois até a merda parece chocolate.