Ricardo Horta (Braga) - CM

Smashin

Citação de: nfgl em 09 de Agosto de 2022, 11:32
Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2022, 11:30
Citação de: RubrumSanguinem em 09 de Agosto de 2022, 11:19
Citação de: EnzoMatic1995 em 09 de Agosto de 2022, 11:13
Basta o Horta marcar uns golos, fazer uns bons jogos e assistencia que esta malta cala-se toda...

Em vez de estarem preocupados com Meites, Taarabts e etc estao preocupados com um excelente jogador e benfiquista ferrenho...

Enfim

Horta marca.

Meio SB:

Percebes que é possível criticar o negócio e mesmo assim gostar do Horta e querer que ele venha?
Causa-te assim tanta comichão dizer que o valor é demasiado alto?
Se vier, mesmo que seja pelos valores que se falam, garanto-te aqui que vou festejar os golos e as vitórias como se fosse um outro jogador qualquer. E garanto-te que esse festejo vai ser tão valido quanto o teu.
Não é por estar preocupado com o risco da contratação do Horta, de me cheirar a negociata e de estar cheio de Mendilhadas que tenho de me auto excluir do quer que seja.
Vocês é que vêem o mundo a preto e branco, em que ou apoias uma coisa ou apoias outra e são incapazes de perceber que há um meio termo.
Por cima disso ainda acham que há a team Horta e a team criticos lol. Como se não fossemos todos Benfiquistas e quiséssemos acima de tudo o bem e o sucesso do clube.
Mas para quem já fez as comparações que fez, percebo perfeitamente de onde vem essa falta de "sensibilidade"

Se o Mendes tem quase metade dos direitos dele, é lógico que vai receber dinheiro.

Sem dúvida.
Resta saber quanto.
E resta saber se o Horta está inflacionado para inflaccionar uma futura venda. Por exemplo, Gonçalo Ramos

sergio19azb

Citação de: Dias13 em 09 de Agosto de 2022, 11:41
Eu acho fantástico como assumem que esta contratação não tem risco nemhum

Se por acaso se lesiona gravemente será difícil voltar ao nível atual

É uma estupidez gastar tanto dinheiro ao dia de hoje pelo Horta
Isso é aplicável para qualquer jogador...

Dias13

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2022, 11:36
Citação de: AlexVentura em 09 de Agosto de 2022, 11:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2022, 21:46
Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2022, 21:25
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Agosto de 2022, 21:17
De cada vez que alguém fala na idade do Horta como um problema morre um golfinho bebé.

Que sida de mentalidade mercantilista se instalou neste clube.

Este post devia estar sempre no topo deste tópico

Já agora, um pequeno exemplo que por acaso até é grande.

Paneira é corrido do Benfica com 29 anos, porque um tal de Artur Jorge achava que já era velho. 29 feitos, não é anos à SB. Acaba por fazer ainda pelo menos 2/3 épocas de grande nível no Guimarães, na altura um Guimarães europeu, que andava a limpar um tal de Parma na Taça Uefa com Paneira na condução. Aos 32 ainda andava a limpar cu.

Isto há 25 anos atrás, quando os jogadores entravam em declínio muito mais cedo. Horta nem 28 anos fez sequer e passa-se a ideia que está em pré-reforma.

Estamos cheios de Artur Jorges por aqui, é o que é.

É absolutamente patética esta mentalidade de se tratar um jogador de 27/28 anos como se fosse um idoso. Patética, ridícula, cómica, mesquinha e sem noção. Um jogador chamado Rafa tem 29 anos feitos e continua a ser o jogador mais rápido do plantel, mostra 0 sinais de declínio a nível físico.

Chega de patetice. Horta está NO PONTO para nos ser muito útil. A todos os níveis, físico incluído. E já nem falo a nível de maturidade futebolística, onde era impossível estar melhor preparado do que está em pleno auge da carreira.

Nem é preciso ir tão longe.

Jonas manda cumprimentos a essa mentalidade.

Chegou com 30 anos e foi isto:

5 épocas
183 jogos (13121 minutos)
137 golos

4 títulos de campeão nacional.
1 Taça de Portugal
2 Supertaças
2 Taças da Liga

Bem-vindo Ricardo Horta! Talento e Benfiquismo o tens, que consigas isto e muito mais por muitos e bons anos com o manto sagrado. Desejo-te toda a sorte, o teu sucesso será o nosso.

30 anos???? Ui, chegou acabado, pé na cova mesmo.

Como? Fez 5 épocas ainda? 4 delas ao mais alto nível? Nah, não pode, tem que haver aí um erro.

Se o Horta fizesse igual, ainda teria 6 anos pela frente e não foi nada disso que aprendi por aqui, todos sabemos que Horta é idoso, é uma arrastadeira e daqui a 2 anos já não se mexe.

Isso tem que estar mal.

A questão é o valor a pagar

J_PN

A contratação tem risco, como é evidente.

Agora o risco seria muito maior se dessemos 15 ou 20M pela next big thing do Brasileirão ou um campeonato qualquer periférico da Europa. Como, aliás, tem vindo a ser demonstrado nos últimos anos.

MrFire

Citação de: Dias13 em 09 de Agosto de 2022, 11:37
Comprar Horta por 15 M€ é uma estupidez

Até parece que somos milionários e não acabamos de contratar jogadores por preços altos

Sendo assim não contratamos ninguém, todos se podem lesionar

Dias13

Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2022, 11:42

Isso é aplicável para qualquer jogador...

Não um jogador mais novo não tem tanto risco

Darwin por exemplo

Para mim é a questão do valor que se quer pagar

Dias13

Citação de: MrFire em 09 de Agosto de 2022, 11:44
Citação de: Dias13 em 09 de Agosto de 2022, 11:37
Comprar Horta por 15 M€ é uma estupidez

Até parece que somos milionários e não acabamos de contratar jogadores por preços altos

Sendo assim não contratamos ninguém, todos se podem lesionar

É isso...

Dias13

Citação de: J_PN em 09 de Agosto de 2022, 11:43

A contratação tem risco, como é evidente.

Agora o risco seria muito maior se dessemos 15 ou 20M pela next big thing do Brasileirão ou um campeonato qualquer periférico da Europa. Como, aliás, tem vindo a ser demonstrado nos últimos anos.

De acordo, mas isso não justifica estoirar 15 M€ ou mais no Horta

Bukowski

Contratarem alguém Benfiquista já é motivo de louvor, não estou nada habituado.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2022, 11:36
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2022, 11:29
Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2022, 11:01
Citação de: RubrumSanguinem em 09 de Agosto de 2022, 10:52
Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2022, 10:43
Citação de: RubrumSanguinem em 09 de Agosto de 2022, 10:39
Eheh, e os burros do caralho lá em Barcelona a contratarem o Lewandowski por 45M, um gajo que faz 34 anos daqui a três semanas?

Ou o Bayern a sacar um Mane de 30 anos por 32M?

Não vão ter nenhum retorno financeiros estes amadores...
Olha outro.
Estás a comparar quem?
O Benfica com o Bayern e o Barcelona financeiramente?
Ou o Horta com o Lewa  e o Mané?
Que falta de noção...

Falta de noção é dizer que o Horta "só" vai dar retorno desportivo quando andas a seco há três anos. Nem a treta de uma tacita da Liga.

"Só" vai dar retorno desportivo... olha, perfeito então, porque é exatamente disso que estamos a precisar.
É isso. Muda a conversa lol. Talvez desta vez tenhas razão.
Comparar o Lewa e o Mané, que vêm de clubes que ganham tudo, com o Horta é algo que me ultrapassa por completo.
Estamos a falar de um jogador que vem do Braga por amor de deus!
Não consegues perceber que a probabilidade do Lewa e do Mané darem retorno desportivo é infinitamente superior á do Ricardo Horta?
E não consegues perceber que o Bayern e o Barcelona têm dinheiro para gastar e dar-se ao luxo de se focar exclusivamente em investimentos em jogadores para retorno desportivo apenas?

Os outros é que mudam de conversa quando tu é que recorres ao "eStáS a cOmpArAR o HorTa CoM o LeWA???!"?

Por não serem comparáveis é que de um com 27/28 anos fala-se em 15 e outro com 33/34 fala-se em 45M.

Por não serem comparáveis é que um custa 15 e o outro se tivesse a mesma idade do Horta hoje em dia custaria 150M à vontade, 10x mais.

"eStÁs a CoMpaRar???!"

Por amor da santa, meu.

Qual é a dúvida do argumento? Nem os clubes são comparáveis! Nem os jogadores são comparáveis! Nem os valores em causa são minimamente comparáveis! Apenas e só te mostra que ainda se continua a comprar e vender jogadores MUITO MAIS velhos que o Horta por autênticas fortunas.

Só na cabeça de alucinados do SB é que o mercado de um jogador acaba a faltar 5/6/7/8 anos para o fim da carreira.

Tinha de vir a escrita á Twitter.
Tens de conversar com outra pessoa, não comigo. Uma que tenha idade para entrar nisso.
De todas as formas deixo-te só com isto:
1- Nunca disse que o Ricardo Horta estava acabado em termos de retorno financeiro ou desportivo
2- Ainda se continua a comprar e vender jogadores MUITO MAIS velhos que o Horta por autênticas fortunas. Também não disse que não. É um facto

Usas uma pergunta retótica de defesa ridícula, depois invocas o twitter.

Ninguém comparou o Horta com o Lewa, tu sabes bem disso, mas fizeste de conta que sim.

Lewa em 2022, se tivesse 27/28 anos custaria 7/10/12 x mais que o Horta. Por isso, não, ninguém no seu perfeito juízo compararia um com o outro.

Andas a dar 15/20M por autêntico lixo, só porque vem de fora do tugão, e depois coças-te todo por pagar por um jogador português que está há uns 5 anos seguidos a ter alto rendimento na 4a melhor equipa do campeonato.

Se deste 15 por Baldeshits, Horta até valeria mais, porque é muito mais jogador. Muito mais. Mas chama-se Ricardo e nasceu em Portugal. E o principal problema reside mesmo aí.

miniMilk

Citação de: sergio19azb em 09 de Agosto de 2022, 11:42
Citação de: Dias13 em 09 de Agosto de 2022, 11:40
15 M€ no Horta

5 M€ no musa

Gestão premium
Concordo que o Horta foi um pouco mais caro do que deveria, talvez uns 12 a 13M€ , mas temos que ver a qualidade do jogador. Uma coisa é haver outras opções no mercado, jogadores mais jovens com maior potencial, outra coisa é o valor do Horta, não se pode negar que é um bom jogador.

O Musa, esse sim, escusado, temos N soluções para o ataque. Esses 5M€ foram mal gastos.
o certo e que ninguém crítica a qualidade do horta. Está se a tentar ter uma discussão legítima. Mas começam logo a falar de Jonas e o crl com escrita à pita do Twitter.

Horta é uma belíssima adição ao plantel. 95% do fórum tem está opinião. É mais que evidente

Começa a ser difícil ter um debate decente sobre o que quer que seja que aparecem logo hordas de trolls à procura do like fácil

RubrumSanguinem

Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2022, 11:30
Citação de: RubrumSanguinem em 09 de Agosto de 2022, 11:19
Citação de: EnzoMatic1995 em 09 de Agosto de 2022, 11:13
Basta o Horta marcar uns golos, fazer uns bons jogos e assistencia que esta malta cala-se toda...

Em vez de estarem preocupados com Meites, Taarabts e etc estao preocupados com um excelente jogador e benfiquista ferrenho...

Enfim

Horta marca.

Meio SB:

Percebes que é possível criticar o negócio e mesmo assim gostar do Horta e querer que ele venha?
Causa-te assim tanta comichão dizer que o valor é demasiado alto?
Se vier, mesmo que seja pelos valores que se falam, garanto-te aqui que vou festejar os golos e as vitórias como se fosse um outro jogador qualquer. E garanto-te que esse festejo vai ser tão valido quanto o teu.
Não é por estar preocupado com o risco da contratação do Horta, de me cheirar a negociata e de estar cheio de Mendilhadas que tenho de me auto excluir do quer que seja.
Vocês é que vêem o mundo a preto e branco, em que ou apoias uma coisa ou apoias outra e são incapazes de perceber que há um meio termo.
Por cima disso ainda acham que há a team Horta e a team criticos lol. Como se não fossemos todos Benfiquistas e quiséssemos acima de tudo o bem e o sucesso do clube.
Mas para quem já fez as comparações que fez, percebo perfeitamente de onde vem essa falta de "sensibilidade"

Adoro que fales em falta de sensibilidade quando és tu que estás aí picadíssimo a responder a todos os que discordam contigo, porque alto, está aqui o iluminado que tem a razão.

Achas que é negociata? Achas que é mau negócio? Pá, perfeito. És só mais uma pessoa a escrever opiniões na internet que valem o que valem. Já só te falta saberes lidar com as opiniões contrárias.

MonstroDasCuecasRotas

Todas as contratações têm risco. Como os últimos anos nos fizeram quesrão de ensinar, não se deve meter as mãos no fogo. Não é um risco exclusivo ao Horta. É aplicável ao Horta como é aplicável aos craques  todos "melhores e mais jovens" que eram reis do tugão se viessem. Nada é garantido.

Rodas1

Nunca mais o homem é confirmado para se acabar com esta merda...

Dias13

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Agosto de 2022, 11:50

Todas as contratações têm risco. Como os últimos anos nos fizeram quesrão de ensinar, não se deve meter as mãos no fogo. Não é um risco exclusivo ao Horta. É aplicável ao Horta como é aplicável aos craques  todos "melhores e mais jovens" que eram reis do tugão se viessem. Nada é garantido.

Não, não é

O risco não é igual