Ricardo Horta (Braga) - CM

axiomas

Citação de: fnunes em 12 de Agosto de 2022, 18:37
La vai ele jogador hoje para continuarem a gozar da nossa cara...
pah no máximo estão a gozar com a do jogador... O Benfica tem a proposta até estar fechado fazem o que quiserem. Se se foder também o Benfica não o vai buscar. Ele gozam é com o jogador que tem tido uma postura honesta e estão a brincar com ele para forçar o Benfica a ceder.

Senhor Aimar

Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2022, 17:45
Citação de: Senhor Aimar em 12 de Agosto de 2022, 17:07
Os fontanários TODOS sem excepção confirmaram que seria jogador do Benfica e que não voltaria a jogar pelo Braga depois da primeira jornada.
Será que, finalmente, dentro de 2 horas vamos ter motivos p parar de referir fontanários aqui e vai cair o pequeno mito à volta do Quill. Este ano são mt mais as na ferradura que no cravo.
Sonhas com o rapaz? Ou isso é algum problema com ele? Ou acreditas ou não.

A única coisa com que sonho é com o Benfica amigo. E com tudo aquilo que eu acredito que prejudica o Benfica.
Não se trata de acreditar ou não. És demasiado redutor... se não consegues perceber o alcance de alguns desses fontanários e a forma como, acredito que inadvertidamente, prejudicam o Benfica isso é problema teu. Questão de redundância

Mafuso

Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 18:35
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 18:09
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 18:04
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 17:56
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 17:52
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 17:37
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 17:34
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 17:29
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 17:26
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 17:21
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 17:18
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 17:12
Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 17:09
Citação de: Chris Cornell em 12 de Agosto de 2022, 16:59
As pessoas não têm noção dos Jogos que o Horta decidiu. Não são só " Números "

Não vale golos, vale pontos, muitos pontos.

Não estás a querer dizer com isso que o Horta tem comprovadamente mais hipóteses de sucesso do que qualquer badameco com potencial supostamente elevado e ao preço da uva mijona, tão falados neste grupo? Por 15M encontras supostamente dezenas de gajos garantidamente melhores. Basta encontrá-los. Existem, só que ninguém os conhece e ninguém os contrata.

Foi 15M.

Não, não foi. Foi comprado por 11,7 milhões de libras (13,8 milhões de euros) + 5 milhões de libras em objectivos (6 milhões de euros). Total = perto de 20 milhões. Se juntares a isso o apelo da Premiership e um ordenado elevado... Seria excelente opção. Como é que o conseguias atrair (antes do Brentford) é que não sei.

Ali diz 15M. E como contratar antes do colosso Brentford? Se calhar há 2 meses atrás qdo se começou a conversa deste Legumes e se fosse logo a ele...

https://www.skysports.com/football/news/11748/12669860/mikkel-damsgaard-brentford-complete-16-7m-transfer-deal-for-sampdoria-midfielder

Acreditas no que quiseres. Eu acredito que infelizmente o nosso Benfica, face às gestões vergonhosas de Vales e Azevedos, Damásios, Filipe Vieiras e Rui Costas, é tudo menos um "colosso". Só o é no nosso coração, porque para jogadores de futebol o apelo de jogar no Tugão e no Benfica é quase zero. Preferem ir ganhar balúrdios para um Brentford de fundo da tabela do que para um Benfica (que nada ganha). É a realidade. Deal with it...
Então vamos fazer uma boa gestão e torrar 17M neste! Só pq sim, pq este é possível, toca de torrar dinheiro no bicho

Ou então temos a opinião que este vale os 17M. Que tal? Impensável, não é? Mas como sou idiota. Mas espera lá, não foste tu que disseste que o Rafa vale 50 Hortas? Afinal, se calhar...
Pois, pra ti vale os 17M. Pra maioria acredita que não vale. E comparar este mono do Legumes com o Rafa, é comparar o Messi com o Ryan Gauld!

Tens direito à tua opinião, mas olha que os números são bem diferentes. O Rafa (mais velho, com mais anos de Tugão e 6 anos no Benfica) tem 96 golos e 68 assistências (em 403 jogos). Já o Horta, num fortíssimo Braga, que marca muito menos golos do que o Benfica (e que esteve duas épocas em Espanha), tem 103 golos e 54 assistências (em 376 jogos).

Apesar de gostar do Horta, não faço questão que ele venha, sobretudo quando falamos em mais de 15M e nas figuras tristes que o Benfica anda a fazer. Que venha alguém com impacto imediato, qualidade comprovada e potencial para servir bem o Benfica durante muitas épocas (e estou a cagar-me para futuras vendas). Da maneira como estamos, com o JM a titular, com o Moreira Jr. a alternativa (com muito potencial, mas pouca qualidade imediata), com o Diogo e o Gil no banco, não vamos a lado nenhum. Pelo menos nesse aspecto acho que estamos de acordo.
O q acho ridículo é tarmos no segundo jogo do campeonato e no a doer da Champions e tarmos a negociar este como se fosse a última bolacha do pacote. Útil no plantel? Seria. Mas nunca estrela. Já agora vê nas estatísticas qtos golos e assistências tem o Horta na CL e qtas tem o Rafa. E mais uma vez digo, no Benfica não jogar uma equipa toda pro mesmo jogador! Qtos golos de penalty tem o Rafa?

Concordo claramente com a primeira parte do comentário. É ridículo estarmos a fazer estas figurinhas. Por muito que goste do Horta, até eu já estou farto disto. Não é claramente a última coca-cola. Seria útil, seria titular de momento, seria importante. Mas OK...

Quanto à questão da Champions, fácil... o Horta nunca jogou na Champions. Por isso, não dá para comparar. Mas tem 16 golos e 7 assistências na Liga Europa (43 jogos). Já o Rafa tem 11 golos e 10 assistências em 56 jogos das competições europeias, sendo que 6 golos e 7 assistências foram em 26 jogos da Liga Europa. O Rafa tem, portanto, o impressionante pecúlio de 5 golos e 3 assistências em 30 jogos da Champions (sendo que 3 desses golos foram em jogos da Qualificação da Champions). Acho que ficou claro...
Então em 26 jogos fez tantas assistências e marcou menos 5 golos que o Horta em 43. É isso?

Não, não é. Tens de rever essas contas. O Horta fez 16 + 7 em 43. E o Rafa (50 vezes melhor do que o Horta, dizes tu) fez 6 + 7 em 26 jogos. Seguindo essa lógica teria 10 golos + 11 assistências em 43 jogos... o que, tens de admitir, continua a ser menos do que o Horta. Ou seja, muito longe de ser 50 vezes melhor.

Números são números, gostos pessoais são gostos pessoais. Não te consigo convencer, como é óbvio. Mas também não me vais conseguir provar que o Rafa é melhor (quanto mais 50x melhor).
Então resumindamente, em menos jogos fez as mesmas assistências, marcou menos golos, e nenhum desses golos foi de penalty ou assistência de canto. Quer isso dizer q foi tudo em futebol jogado. Tou enganado nisto? E suponho que praticamente todos os jogos do Rafa tenham sido na fase a eliminar. Não nos playoffs da liga Europa ou fases de grupos de inicial. Não todos, mas suponho que mais de 75% tenham sido assim.

ZPRF

Até fazem questão de colocar o equipamento dele 2x.

Que bela novela...

fnunes

Citação de: axiomas em 12 de Agosto de 2022, 18:50
Citação de: fnunes em 12 de Agosto de 2022, 18:37
La vai ele jogador hoje para continuarem a gozar da nossa cara...
pah no máximo estão a gozar com a do jogador... O Benfica tem a proposta até estar fechado fazem o que quiserem. Se se foder também o Benfica não o vai buscar. Ele gozam é com o jogador que tem tido uma postura honesta e estão a brincar com ele para forçar o Benfica a ceder.

Sem dúvida o jogador é mais 1 vítima do mafioso

Andris

Jamal

Kinkolas

Leonzo

Idem gozar com o caralhinho.

Se estas fotos não são puro gozo vou ali e já venho.

RS14

O'Brien

Citação de: Rodrigo Ferreira em 12 de Agosto de 2022, 17:28
Eu só acompanho o mercado do Benfica mas este circo também acontece nos outros clubes ou é só no Benfica que os dirigentes são uns burros do caralho e só se metem com gente de merda nos negócios?

Os negócios no futebol são uma merda.

força Benfica

Andava em despedida no passado domingo e 5 dias depois continua a titular.

humbug_1904

Deve ter uma grande exibição hoje  :2funny:

LegendsNeverDie

A culpa é do Benfica, somos um circo.

Seven Red

A culpa é sempre do Benfica. Até há uns cachecóis a dizer isso.