Ricardo Horta (Braga) - CM

RAFL

Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2022, 10:12
Se tudo isto fosse gente séria, as % estariam definidas nos contratos de forma clara. Como estamos a falar de um bando de trafulhas, há mais acordos feitos em cima dos contratos oficiais e agora ninguém se entende  :buck2:
o que não se entende é o Benfica ir meter-se no meio destes trafulhas

BoraLa

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2022, 14:47
Citação de: BoraLa em 15 de Agosto de 2022, 14:36
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2022, 13:45
Citação de: BoraLa em 15 de Agosto de 2022, 13:38
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2022, 13:37
Citação de: BoraLa em 15 de Agosto de 2022, 13:33
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2022, 13:31
Citação de: BoraLa em 15 de Agosto de 2022, 13:27
Citação de: Transformer em 15 de Agosto de 2022, 10:30
Citação de: dmcampos em 15 de Agosto de 2022, 10:27
Por 17.5M€ de certeza há outras opções. Não quer dizer que se desista deste negócio, mas há que fazer um ultimato: ou é hoje, ou não é. Não faz sentido arrastar isto por causa de um problema/discussão que nem nos envolve.

Obviamente.

Definido o valor e aceite pelo Braga o jogador já cá deveria estar.

A divisão do bolo não tem nada a ver connosco. Eles que se entendam.

Completamente absurdo todo este arrastar.

Aceite pelo Braga? Quem é que diz que o Braga aceitou?

Quem disse que o Braga aceitou?

Mas quem é o Braga?

Quem manda no Braga é o Mendes e ponto final parágrafo!

Quem é o Braga crl!
O Salvador é uma puta do Mendes. E só está interessado na parte que lhe toca.

O Braga é o clube que tem contrato com o jogador.

Era.

Desconhecia que o contrato entre Braga e Horta tinha sido rescindido. Que eu saiba um jogador não pode jogar por um clube sem um vínculo laboral.

Isso é preto no branco.
Porque o resto já está tratado.

E sim o Braga aceitou a proposta.
O problema é o Mendes com o Málaga.

O Braga vai ter de inchar bem se este negócio não se fizer. E o Horta muito contente em Braga

O "resto" está tratado. Então o melhor é fechar este tópico. Acabamos de ter informação fidedigna de que o Horta já é jogador do Benfica

Eu não disse que o Horta já é jogador do Benfica.
Eu disse que o resto, está tratado.

É público.

Ainda não sei o que é o "resto". E leio bastantes notícias e também não sei o que é "público"

rsimoes

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Agosto de 2022, 15:03
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2022, 14:40
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 14:39
Citação de: Pedro R. em 15 de Agosto de 2022, 14:35
Segundo o Il Romanista, Benfica é Sporting interessados em Justin Kluivert
É isso. É ir buscar uma alternativa. O Horta que vá pastar
O benfica vai contratar 2 alas segundo o toni

Muito bom!!! Parti o côco a rir! :dance:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 15:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 15:35
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 15:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 15:15
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 15:01
Da série não havia alternativas ao Horta:

https://www.transfermarkt.com/mikkel-damsgaard/profil/spieler/540941

https://www.transfermarkt.com/khvicha-kvaratskhelia/profil/spieler/502670

https://www.transfermarkt.com/ademola-lookman/profil/spieler/406040

https://www.transfermarkt.com/samuel-lino/profil/spieler/694928

Já se começa a falar em Justin Kluivert.
Claro que se os deixarem ir todos e demorarem 4 meses a desistir do Horta, que não há alternativas

Da série melhor, mais jovem e mais barato que o Horta.

Logo no primeiro:

35j, 2g, 3 assists na Sampdoria em 20/21.

11j, 0g, 0 assists na Sampdoria em 21/22.

2g, 3 assists em 46 jogos.

Única época diga desse nome: há 3 épocas atrás, 11g, 6 assists no Nordsjaelland na liga dinamarquesa... Ao menos não foi no tugão, que essa sim é uma liga fraca.

Mas obrigado por finalmente alguém meter nomes, vou continuar a ver os seguintes.
Realmente, pegar no Damsgaard e desvalorizar dessa forma, não está ao alcance de todos.
Um gajo que jogou muito e fez jogar até ás meias-finais do Euro 2020. Bom é o Horta lol. Ele e os seus golos magnificos no Tugão. Patético.
Se te sentires feliz, pega nos números do Bruno Fernandes em Itália e faz o mesmo exercício. Uma autêntica merda, já sabemos.

Não, tens razão. De facto, andavam a guardar os nomes para não rebentar logo com o SB.

É claramente melhor que o Horta já, como esses estrondosos números e consistência demonstram.

Se vai ser no futuro? É bem provável, até porque quando o Horta acabar a carreira esse ainda estará no auge. Agora dizer que é hoje melhor que o Horta? Se calhar é, mas os números nem por sombras o indicam. É esse o jogador contratado para garantir rendimento imediato? Epah lole.

Mas nesse sentido e, usando a mesma lógica que usaste para esse, de facto "melhores que o Horta, mais jovens e mais baratos" deve haver às centenas. Se esse já é...
Tu inventas cenários só para teres razão, está visto.
Ninguém falou que são melhores, mais jovens e mais baratos. Isso são tudo invenções da tua cabeça que foste buscar para enquadrar esta discussão numa realidade que te dá jeito.

São alternativas a um negócio que está entalado há meses. Percebes isso?
Se são claramente melhores que o Horta, não sei se serão. Se são melhores? Talvez. Têm mais potencial? Sem dúvida. Eu não estou á procura de um igual ao Horta. Estou apenas a apresentar alternativas. E há alternativas, mesmo que tu digas que não e que o Benfica está condenado ao Horta.
Este em especifico vem de uma liga superior á nossa, internacional e com provas dadas. Algo que o Horta nunca experenciou quer tu queiras quer não (pelo menos ao mesmo nível).
Se consegues meter isso tudo em assistências e golos. Força. É todo teu.

Eu invento? Tu começas o teu post a dizer que "não há alternativas ao Horta". Quem é que disse que não há alternativas ao Horta? Literalmente 0 pessoas. 0. Não me lembro de uma única pessoa aqui dizer que não há mais jogadores que possam vir, caso o Horta não venha.

Já o que um incontável número de pessoas que não quer o Horta tem dito é o que eu disse, que não faltam jogadores melhores e mais jovens e piupiu pardais ao ninho.

Qual era o teu objetivo com esses nomes, não era mostrar gajos que fossem no mínimo iguais qualitativamente falando? Ou era só citar gajos piores, mas que pudessem servir como alternativas? É que alternativas, por essa lógica, há centenas.

A pergunta aqui é quem são os gajos iguais ou melhores para o imediato, não é gajos piores hoje e com potencial para ser melhores no futuro.

AlexanderMostovoi

Citação de: Transformer em 15 de Agosto de 2022, 15:03
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 14:58
Citação de: Transformer em 15 de Agosto de 2022, 14:53
Profissionalismo é uma coisa. É treinar e jogar com máximo empenho, promover o bom ambiente, a solidariedade com os colegas, etc.

Ir para o centro do terreno fazer uma despedida em público, com estádio e imprensa em cima dele e depois voltar a jogar como se nada fosse...é pá, isto nada tem a ver com ser profissional ou não.

Tem a ver com dignidade e coerência, em último estado amor próprio.

Acho que há aqui demasiada gente a confundir conceitos.

O Horta que tome uma posição. Tem 28 anos, já não é um garoto.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Qual é exatamente a posição que tomarias no seu lugar então?
Falava com o treinador e presidente, e manifestava a indisponibilidade para jogar.

E não creio que fosse falta de profissionalismo.

Talvez o tenha feito e tenha sido obrigado. Mas desconfio que não.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Ou se calhar até foram os próprios colegas que pediram para ele jogar, sendo ele o capitão... Quem sabe?!

rsimoes

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 15 de Agosto de 2022, 13:57
Citação de: Savicevic em 15 de Agosto de 2022, 13:43
O Braga não é tido nem acahado aqui. O Salvador é um labrego que está a fazer peitaça para se exibir dentro de casa.

As ligações Vieira, Salvador, Mendes, Macedo, etc, já deviam ter feito toda a gente entender que o Salvador não passa de um veículo para os esquemas do verdadeiro dono disto tudo: Jorge Mendes.

O Mendes é que é o dono "de facto" de uma % muito significativa do passe do Horta, usou o Málaga para que o clube espanhol fosse uma espécie de cofre dessa % do passe que ele não podia deter, nem pessoalmente nem através de qualquer fundo, por causa da regra FIFA que passou  proibir partilha de passes.

Para azar do Mendes, o Málaga foi ao charco, os amigos com quem tinha acordado o pagamento de um valor pelos serviços de "cofre" foram corridos e o clube passou a ser gerido por um administrador judicial sob fiscalização dos credores.

O administrador judicial e os credores, alheios aos esquemas do Mendes com a anterior administração, pegam nos papéis e vêem que o clube detém 67% do passe de um atleta que caga golos em Portugal e foi à selecção. Naturalmente vão querer haver o dinheiro de uma eventual transferência.

O Benfica quer o jogador, o Salvador faz este escabeche todo por ordem do Mendes e até lhe dá jeito para fazer figura em casa. Insiste que não há proposta oficial, porque assim que ela exista o Braga está obrigado a largar a nota ao Málaga. Esta cláusula existe para que o Salvador não se armasse em esperto com o Mendes e obrigasse o Braga a vender e o Mendes ganhar o seu.

Para azar do Mendes, com o administrador judicial em campo, esta cláusula, que servia para protegê-lo de um aventureirismo do Salvador, está agora a fodê-lo porque aparentemente o administrador não fala a mesma língua que o Mendes e amigos e não deve alinhar em esquemas. Até porque é controlado pelos credores.

Nisto, quem sai prejudicado é o jogador que arrisca acabar a carreira em Braga. E o Benfica, conhecendo a situação, devia-se ter precavido com uma alternativa. Ou então que tome uma decisão e encoste o Mendes às cordas, lance um comunicado oficial com a proposta ao Braga. Bem sabendo que poderá sofrer retaliações no futuro.
Não sei de onde é que tem esses dados (ou será uma mera invenção tua)! Mas de facto essa tua história faz msm muito sentido!
O que dizes tem lógica e está bem explicado. Só tenho Uma dúvida:
Quando ele decidiu este esquema escabroso o Málaga já não estava em grandes dificuldades? Se estava, então ele foi ganancioso ou muito burro, mas de burro ele não tem nada.

Smashin

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 15:49

Claro que se os deixarem ir todos e demorarem 4 meses a desistir do Horta, que não há alternativas

Logo no primeiro:

Única época diga desse nome: há 3 épocas atrás, 11g, 6 assists no Nordsjaelland na liga dinamarquesa... Ao menos não foi no tugão, que essa sim é uma liga fraca.

Mas obrigado por finalmente alguém meter nomes, vou continuar a ver os seguintes.
Realmente, pegar no Damsgaard e desvalorizar dessa forma, não está ao alcance de todos.
Um gajo que jogou muito e fez jogar até ás meias-finais do Euro 2020. Bom é o Horta lol. Ele e os seus golos magnificos no Tugão. Patético.
Se te sentires feliz, pega nos números do Bruno Fernandes em Itália e faz o mesmo exercício. Uma autêntica merda, já sabemos.

Não, tens razão. De facto, andavam a guardar os nomes para não rebentar logo com o SB.

É claramente melhor que o Horta já, como esses estrondosos números e consistência demonstram.

Se vai ser no futuro? É bem provável, até porque quando o Horta acabar a carreira esse ainda estará no auge. Agora dizer que é hoje melhor que o Horta? Se calhar é, mas os números nem por sombras o indicam. É esse o jogador contratado para garantir rendimento imediato? Epah lole.

Mas nesse sentido e, usando a mesma lógica que usaste para esse, de facto "melhores que o Horta, mais jovens e mais baratos" deve haver às centenas. Se esse já é...
Ninguém falou que são melhores, mais jovens e mais baratos. Isso são tudo invenções da tua cabeça que foste buscar para enquadrar esta discussão numa realidade que te dá jeito.

Se são claramente melhores que o Horta, não sei se serão. Se são melhores? Talvez. Têm mais potencial? Sem dúvida. Eu não estou á procura de um igual ao Horta. Estou apenas a apresentar alternativas. E há alternativas, mesmo que tu digas que não e que o Benfica está condenado ao Horta.
Este em especifico vem de uma liga superior á nossa, internacional e com provas dadas. Algo que o Horta nunca experenciou quer tu queiras quer não (pelo menos ao mesmo nível).

Eu invento? Tu começas o teu post a dizer que "não há alternativas ao Horta". Quem é que disse que não há alternativas ao Horta? Literalmente 0 pessoas. 0. Não me lembro de uma única pessoa aqui dizer que não há mais jogadores que possam vir, caso o Horta não venha.

Já o que um incontável número de pessoas que não quer o Horta tem dito é o que eu disse, que não faltam jogadores melhores e mais jovens e piupiu pardais ao ninho.

Qual era o teu objetivo com esses nomes, não era mostrar gajos que fossem no mínimo iguais qualitativamente falando? Ou era só citar gajos piores, mas que pudessem servir como alternativas? É que alternativas, por essa lógica, há centenas.

A pergunta aqui é quem são os gajos iguais ou melhores para o imediato, não é gajos piores hoje e com potencial para ser melhores no futuro.
A lista era de facto para mostrar gajos que fossem no mínimo iguais qualitativamente, que eu acho que são, mas que não meto as mãos no fogo por. Ao contrário já acontece.
Malta a pôr as mãos no fogo pelo Horta. Até a compara-lo com um gajo internacional, com uma meia final de um Euro, a jogar numa liga superior.
Quanto á lista, melhores, diria que são, não me atravesso.
São mais jovens de facto.
Mas baratos, duvido. Mas quem dá 17M pelo Horta, também dá 20M pelo Damsgaard.
Isto é diferente de "apresentaste uma lista de gajos melhores, mais jovens e mais baratos".
É mentira.

A lista que apresentei já foi toda contratada por outros clubes porque estamos fixados no Horta.
E sim, há por ai muita gente a dizer que não há alternativas ao Horta

Rodrigo Ferreira

Epa então andamos atras do Horta um verão inteiro e não há um plano B? Faz lembrar a historia do Perin, tornaram o nosso clube num circo autentico estes cabrões!

luvas-pretas

Está-se mesmo a ver como é que isto vai ser reolvido. O Benfica acaba a contratar o Horta por 500 mil euros e um Dinis Rodrigues desta vida por 14 milhões e meio.

E uma vez mais o Benfica vai-se presta a estas figurinhas por causa da p*** do Mendes.

van33

Citação de: MFMoedas em 15 de Agosto de 2022, 14:21
Tenho 3 garrafas de champanhe no frigorifico.

1 para quando nascer a minha filha.
1 para quando a direção ligada ao Vieira se for embora.
1 para quando o Mendes for condenado a passar uns anos nos calabouços.

E só digo isto.
Não sei se sabes mas não se deve ter bebidas no frigorífico muitos dias seguidos...

zefo

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2022, 16:08

E só digo isto.
Não sei se sabes mas não se deve ter bebidas no frigorífico muitos dias seguidos...
A filha dele pode estar para nascer...

Vidito

Há um mês que já cá deveriam estar dois extremos. Vamos a meio de Agosto e nem um.

AshlerRam24

Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 16:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 15:49

Logo no primeiro:

A lista era de facto para mostrar gajos que fossem no mínimo iguais qualitativamente, que eu acho que são, mas que não meto as mãos no fogo por. Ao contrário já acontece.
Malta a pôr as mãos no fogo pelo Horta. Até a compara-lo com um gajo internacional, com uma meia final de um Euro, a jogar numa liga superior.
Quanto á lista, melhores, diria que são, não me atravesso.
São mais jovens de facto.
Mas baratos, duvido. Mas quem dá 17M pelo Horta, também dá 20M pelo Damsgaard.
Isto é diferente de "apresentaste uma lista de gajos melhores, mais jovens e mais baratos".
É mentira.

A lista que apresentei já foi toda contratada por outros clubes porque estamos fixados no Horta.
E sim, há por ai muita gente a dizer que não há alternativas ao Horta

Vocês têm de parar urgentemente de pensar que o futebol real é como FM. E a adaptação? E a experiência no campeonato?

É incomparável a aposta num e no outro.

Vianense

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 12:00
Citação de: Redceltic em 15 de Agosto de 2022, 11:20
Eu nao entendo pq continuam por aqui a acreditar que o Málaga é que está aqui a criar algum problema.
O Málaga não tem direitos desportivos sobre o jogador logo o braga vende a quem quiser e pelo preço que quiser. Sendo assim, se o negócio não foi feito é por uma de 3 razões que nada tem a ver com o clube espanhol:
1-braga não quer
2- jogador não quer
3- Benfica não quer
Esqueçam o Málaga pq esses só têm a comentar alguma coisa depois do negócio feito.

O negócio não se fez porque os 67% do Málaga eram oficiais, mas oficiosamente eram do Mendes. E tudo seria facilmente resolvido se o Málaga não estivesse a ser gerido por administradores judiciais. Agora o Mendes ficou a arder com a percentagem que era sua, mas que a FIFA não permitia oficilamente que fosse. E não têm como resolver a situação, a não ser que o Mendes aceite perder o dinheiro para o Málaga que sempre foi seu, porque o Málaga foi apenas uma barriga de aluguer para contornar a FIFA.

O Mendes não fica a arder porque esta administração do Benfica vai-lhe encher o cu de dinheiro com a venda do Gonçalo Ramos, por isso é que lavagem cerebral já começou com as notícias da sua venda todos os dias.

van33

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2022, 16:12
Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2022, 16:08

E só digo isto.
A filha dele pode estar para nascer...
Sim. Mas as outras 2 vão estragar-se