Ricardo Horta (Braga) - CM

Smashin

Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:16
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:07
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:02
É que nem vou entrar em discussão Mr smashin. Lancei uma sugestão, só isso, que nada mais é do que a partilha da minha opinião. Se ninguém concordar tudo bem. Agora a minha liberdade de expressão, sem ofender quem quer que seja, não aceito que seja pista em causa.  Se quer guerra, a cmtv tem os braços abertos a sua espera
Engraçado falares em liberdade de expressão depois de sugerires fechar o tópico.
Não consigo perceber a linha de raciocínio, mas tudo bem
fechar o tópico por agora, acabar com esta loucura toda a volta do horta. Se vier logo vemos, até lá parece me desgastante, e o nosso fórum e fonte para muito jornalixo
Isso parece-me mais medo do que outra coisa.
Fonte do que?
Fonte de notícias que dizem que somos dirigidos por incompetentes? Não é mentira nenhuma.
Que fontes há/informação que sai daqui que não são públicas?
só estou farto das novelas a volta do Benfica, quase sempre para desestabilizar. Por ex, se por aqui alguém começasse a dizer que íamos buscar um jogador qualquer, inusitado, só por ironia, se tal desse para levantar polémica, tens dúvidas que alguns juntaletras anti Benfica iriam logo pegar nisso?
Entende que o que causa polémica não é o que se diz aqui.
O que causa polémica é quem permite que este tipo de actuação se repita e que os interesses económicos e desportivos do clube estejam sempre em último lugar.
Num clube bem gerido, isto não acontceria.
Tal como não aconteceria o que aconteceu com o João Victor.
Posto isto, o problema está em quem permite isto.
Não em meia dúzia de gatos pingados e Zés ninguém que comentam num fórum lol

poliban

Citação de: Elio_Ribeiro em 15 de Agosto de 2022, 22:59
Era fechar a merda deste tópico

Sim porque o Rui Costa entra aqui, vê o tópico fechado e diz, pronto, Horta no Benfica não, vou partir para outro.

bmuc79

Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Agosto de 2022, 23:19
Citação de: zezespecial em 15 de Agosto de 2022, 23:12
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2022, 18:30
Citação de: andre_diogo em 15 de Agosto de 2022, 18:29
Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2022, 18:22
Só não é assim porque essa sanguessuga sabe os podres todos do CFOtário, do sr. costa, do traficante das furnas e companhia limitada
Provavelmente isso explica muita coisa relativamente aos contornos deste negocio

Mas é claro.
O Benfica mama o Mendes porque ele se abre a boca enterra metade da nossa administração para não dizer toda.

Francamente espero que isso aconteça!

Que o Jorge Mendes meta a boca no trombone e desembuche tudinho de modo a que estes chulos da direção fiquem em xeque!

Mas alguma vez isso acontecia? Só se ele estivesse dentro e fosse essa a forma de se safar. Ele se alguma vez falar tem que estar muito entalado, porque é o primeiro a ser enterrado!

Também não acreditei muito que a PJ tirasse o Vieira da presidência e foi o que se viu

O Mendes se abrisse a boca o 1° a ser preso era ele.

burnvski

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2022, 23:20

Sim porque o Rui Costa entra aqui, vê o tópico fechado e diz, pronto, Horta no Benfica não, vou partir para outro.

E já deveria ter ido ao juanmi e cagar no horta.

poliban

Citação de: burnvski em 15 de Agosto de 2022, 23:21

E já deveria ter ido ao juanmi e cagar no horta.

É o que ele vai fazer agora depois de ver os teus últimos 3 posts a falar do Juanmi.

pguerreiro

Sabia-se de antemão que não era um negócio fácil, mas o Benfica ficar de pernas abertas durante meses à espera que resolvam um imbróglio destes não tem ponta por onde se lhe pegue.

Fosse o foco o desportivo e decerto já tínhamos uma alternativa de valia equivalente no plantel, até porque já está a fazer falta como está bom de se ver e a época mal começou.

Trabalha-se pouco e mal, e a época acabou em Dezembro.

Cosme Damião SLB

Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Agosto de 2022, 23:19
Citação de: zezespecial em 15 de Agosto de 2022, 23:12
Só não é assim porque essa sanguessuga sabe os podres todos do CFOtário, do sr. costa, do traficante das furnas e companhia limitada
Provavelmente isso explica muita coisa relativamente aos contornos deste negocio

Mas é claro.
O Benfica mama o Mendes porque ele se abre a boca enterra metade da nossa administração para não dizer toda.

Que o Jorge Mendes meta a boca no trombone e desembuche tudinho de modo a que estes chulos da direção fiquem em xeque!

Mas alguma vez isso acontecia? Só se ele estivesse dentro e fosse essa a forma de se safar. Ele se alguma vez falar tem que estar muito entalado, porque é o primeiro a ser enterrado!

Também não acreditei muito que a PJ tirasse o Vieira da presidência e foi o que se viu

Não acreditaste, nem acertaste.....não foi a PJ que tirou o Vieira da presidência.

MiguelAlmeida

O Costa só vê o horta a frente

Albertini

Mas é claro.

Claro, e ele não ia dentro também nem nada

kidd

Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 23:19
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:16
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:07
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:02
É que nem vou entrar em discussão Mr smashin. Lancei uma sugestão, só isso, que nada mais é do que a partilha da minha opinião. Se ninguém concordar tudo bem. Agora a minha liberdade de expressão, sem ofender quem quer que seja, não aceito que seja pista em causa.  Se quer guerra, a cmtv tem os braços abertos a sua espera
Engraçado falares em liberdade de expressão depois de sugerires fechar o tópico.
Não consigo perceber a linha de raciocínio, mas tudo bem
fechar o tópico por agora, acabar com esta loucura toda a volta do horta. Se vier logo vemos, até lá parece me desgastante, e o nosso fórum e fonte para muito jornalixo
Isso parece-me mais medo do que outra coisa.
Fonte do que?
Fonte de notícias que dizem que somos dirigidos por incompetentes? Não é mentira nenhuma.
Que fontes há/informação que sai daqui que não são públicas?
só estou farto das novelas a volta do Benfica, quase sempre para desestabilizar. Por ex, se por aqui alguém começasse a dizer que íamos buscar um jogador qualquer, inusitado, só por ironia, se tal desse para levantar polémica, tens dúvidas que alguns juntaletras anti Benfica iriam logo pegar nisso?
Entende que o que causa polémica não é o que se diz aqui.
O que causa polémica é quem permite que este tipo de actuação se repita e que os interesses económicos e desportivos do clube estejam sempre em último lugar.
Num clube bem gerido, isto não acontceria.
Tal como não aconteceria o que aconteceu com o João Victor.
Posto isto, o problema está em quem permite isto.
Não em meia dúzia de gatos pingados e Zés ninguém que comentam num fórum lol
não discordo do que dizes, mas mantenho a opinião acerca do fastio de alguns tópicos. Só isso. Não vale a pena gastarmos energias com debates estéreis, foi só um desabafo, acompanhado de uma sugestão. Se não colhe, tudo bem, sem melindres, e saudações benfiquistas!

The Eagle 10

Faz-me confusão dizerem que a venda do Matheus Nunes é ida do Horta para o Sporting.

1° não tem nada ver com posição
2° a teoria de que o Pote vai ser adaptado a 8 não faz sentido nenhum.
3° eles já tem demasiado jogadores na posição.

Eles vão canalizar o dinheiro para um 8, seja vindo da America do Sul ou da Europa,  Horta é extremo ou 10 não tem nada haver com MN.

ccm

Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2022, 23:14
Citação de: ccm em 15 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2022, 22:48

Até o cocainado sapo do Fernando Mendes hoje estava a dizer que é uma vergonha o que o salvador está a fazer ao Horta, que há palavras dadas, apanhou-se com a renovação assinada e está a fazer isto ao rapaz e a deixá-lo numa situação de merda qd n merecia por td o que tem feito pelo clube...

Que sirva de exemplo para os próximos que queiram acreditar no fdp do salvador.
O Salvador é um javardo igual ao bigodes.
Não tivesse assinado a renovação naqueles moldes.....agora tem que aguentar e o Benfica desistir deste negócio rapidamente
Não percebo como se pode ter pena do Ricardo Horta.
A própria forma como o passe está dividido é do conhecimento dele e a dada altura teve de ter dado o seu aval para isto.

O Horta é o jogador mais bem pago fora dos 3 grandes

O Horta recebe 1M limpos. Recebe mais que muitos jogadores dos 3 grandes.

Mas acham que o Salvador trata mal o Horta.

Se te prometem uma coisa que n cumprem, se te impedem de ganhares mais, se te impedem de cumprires um sonho e principalmente qd pedem por ti um preço completamente ridículo pq n tens a totalidade do passe, pq n tinhas dinheiro para o comprar na totalidade e queres receber como se tivesses, sim estás a ser um fdp e a desrespeitar as mais elementares regras de ética para com o jogador, para com o clube que tem a maioria do passe e para com o clube que o quer comprar.

Para mts a palavra n vale nd, para mim é td e n é por lhe pagar bem que muda o cenário.

Mas tu achas que o Salvador impede a transferência por ser um sádico?

Ainda o ano passado aceitou uma proposta da MLS que permitiria ao Horta ir ganhar muito mais. O Horta recusou e o Salvador deu-lhe um contrato milionário.

O que foi acordado com o Horta foi a venda se houvesse propostas por 15M.

Não vai aceitar menos só porque o jogador é Benfiquista

Elio_Ribeiro

Sim claro, eu estou a pedir para fechar o tópico precisamente por isso  :estrelas:

bmuc79

Citação de: pguerreiro em 15 de Agosto de 2022, 23:23
Sabia-se de antemão que não era um negócio fácil, mas o Benfica ficar de pernas abertas durante meses à espera que resolvam um imbróglio destes não tem ponta por onde se lhe pegue.

Fosse o foco o desportivo e decerto já tínhamos uma alternativa de valia equivalente no plantel, até porque já está a fazer falta como está bom de se ver e a época mal começou.

Trabalha-se pouco e mal, e a época acabou em Dezembro.

O Benfica ainda está neste negócio por causa do Horta.
N fosse isso e tenho a certeza que já tinha desistido.
E é por isso que o cabrão do salvador está a esticar a corda.
Se eu faria isso? N faria.
Mas o clube vai aguentar até onde der, por ele.

N há razão nenhuma lógica para o salvador estar a fazer isto a n ser por deboche, por puro deleite pessoal e vingança do parceiro de negócios o bigode ladrão.
N há razão nenhuma lógica para ele n querer meter o máximo de jogadores possíveis no negócio e o menos dinheiro possível pq vai sobrar-lhe pouco.
É msm filha da putice desse cabrão.

Kakarotto

Citação de: TMMSLB em 15 de Agosto de 2022, 17:54
25M pelo horta é caso de polícia.
No Benfica, os casos de polícia nascem como cogumelos. É muito triste!