Ricardo Horta (Braga) - CM

Baron_Davis

Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2022, 09:31
Mas algum dia vão fazer alguma queixa?

Isto é uma forma reles de pressionar o Málaga pelos dois estarolas.

Os tipos do Málaga devem estar a rirem se que nem uns perdidos.

A hipotética queixa só os iria ajudar

O administrador do Málaga está se a cagar se o parsa e a anterior direção dos manolos tinham cozinhado alguma coisa para contornar a proibição de partilha de passes

Transformer

Manual de como se foder uma carreira.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

aguia imperial

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Agosto de 2022, 09:23
Acho muito bem colocarem o Málaga em tribunal.

Aliás, já devia ter acontecido há meses.

Então eles têm 45% do passe e não aceitam receber 1 milhão numa transferência de 15 milhões?

Esses cabrões...
45% ou 67% , ja estou confuso ......

fpie

mas fazem-se por ano milhares de transferencias entre clubes em todo o mundo e este não tem solução?

se os clubes não se entendem, há entidades para resolver o assunto, uma coisa é certa, o jogador está metido nesta confusão de gente que vive à custa do trabalho dele, também deve ter direitos? ou estamos a falar de um saco de batatas?

.:VMPT:.

Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2022, 09:27
Citação de: Boxtobox em 16 de Agosto de 2022, 09:17
Eu sei bem o que faria se estivesse no lugar do Horta, isto caso o Salvador de facto lhe faltou à palavra.

Começava a falhar mais passes, a levar mais amarelos e a começava a finalizar à Seferovic. Queria ver se ele não me vendia.

E o Horta acionar a lei dos 28 anos , se a palhacada continuar , esta quase la , se nao me engano pode rescindir pagando o valor dos salarios que faltam para acabar o contrato .
Corrigem se estiver enganado .

Estas enganado....

Pedro Nunes 28

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2022, 09:36
mas fazem-se por ano milhares de transferencias entre clubes em todo o mundo e este não tem solução?

se os clubes não se entendem, há entidades para resolver o assunto, uma coisa é certa, o jogador está metido nesta confusão de gente que vive à custa do trabalho dele, também deve ter direitos? ou estamos a falar de um saco de batatas?
Mas o Horta sabe ler, certo ? Ou quando assinou o contrato foi como o Rui Costa e não leu ?

sbremoved_34227

Citação de: Ruud em 16 de Agosto de 2022, 08:17
Olha, aparentemente, está-se a mexer.
Para esta palhaçada, mais valia estar quieto.

sbremoved_34227

Citação de: Carlos Amorim em 16 de Agosto de 2022, 08:42
Citação de: Francescoli em 16 de Agosto de 2022, 08:40
A queixa era contra o Braga, não o Málaga. Quem está de má fé não são os espanhóis.
Não digas isso que,  este fórum está cheio de fãs do Salvador e do Mendes. Os anjinhos do futebol.  O Málaga é o lobo mau,  lol.
Devem ter batido palmas quando o ex-ex-gordo rasgou o contrato com a Doyen e meteu o dinheiro do Rojo todo ao bolso.

Pedro Nunes 28

Citação de: SousaLB em 16 de Agosto de 2022, 09:39
Citação de: Ruud em 16 de Agosto de 2022, 08:17
Olha, aparentemente, está-se a mexer.
Para esta palhaçada, mais valia estar quieto.
Vai fazer uma queixa à FIFA sobre um contrato que assinou de livre vontade e onde o clube que detem a maior percentagem do passe quer receber aquilo que é seu de direito.
O Gestor Judicial deve estar preocupadissimo com esta queixa  :2funny: :2funny: :2funny:

krak

Citação de: MFMoedas em 15 de Agosto de 2022, 14:21
Tenho 3 garrafas de champanhe no frigorifico.

1 para quando nascer a minha filha.
1 para quando a direção ligada ao Vieira se for embora.
1 para quando o Mendes for condenado a passar uns anos nos calabouços.

E só digo isto.

Que corra tudo bem com a 1ª garrafa.
As outras já que não as vais beber vou te mandar por pm a minha morada.

Manuel Rocha

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2022, 09:38
Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2022, 09:36

Mas o Horta sabe ler, certo ? Ou quando assinou o contrato foi como o Rui Costa e não leu ?

hehehe

Manuel Rocha

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 16 de Agosto de 2022, 09:23
Acho muito bem colocarem o Málaga em tribunal.

Aliás, já devia ter acontecido há meses.

Então eles têm 45% do passe e não aceitam receber 1 milhão numa transferência de 15 milhões?

Esses cabrões...

São uns egoístas

adeptoBancada

Citação de: aguia imperial em 16 de Agosto de 2022, 09:27
Citação de: Boxtobox em 16 de Agosto de 2022, 09:17
Eu sei bem o que faria se estivesse no lugar do Horta, isto caso o Salvador de facto lhe faltou à palavra.

Começava a falhar mais passes, a levar mais amarelos e a começava a finalizar à Seferovic. Queria ver se ele não me vendia.

E o Horta acionar a lei dos 28 anos , se a palhacada continuar , esta quase la , se nao me engano pode rescindir pagando o valor dos salarios que faltam para acabar o contrato .
Corrigem se estiver enganado .
Que lei é essa?

bmuc79

Querem que o Málaga faça o quê, ofereça a % do passe ao salvador/mendes?

Pq é que nunca o compraram na totalidade?

Vão lá ao Málaga e comprem o resto ou pensam que estão a negociar com a Sanjoanense que papam as migalhas que têm para lhes dar?

Horta, abre os olhos....

Billy the Kid