Ricardo Horta (Braga) - CM

creative

Isto parece a novela Tieta.

O Salvador é a Perpétua.
O Mendes a caixa.
É o Horta é o que está dentro da caixa.

Mandem like se perceberam o que eu disse. Sentirei-me mais jovem.  ::)  :kiss:

Bekambol

Citação de: VelhaGuarda em 16 de Agosto de 2022, 18:13
Citação de: nikas em 16 de Agosto de 2022, 18:09
Citação de: diplomat em 16 de Agosto de 2022, 18:08
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Agosto de 2022, 17:15
Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2022, 17:14
o Braga comprou o Ricardo por 2 patacos e nunca se preocupou em comprar o resto do passe, serviu-se desportivamente do jogador, agora quer receber como se tivesse quase os 100%
eu penso que é isto

Tudo certo....

Mas também, foi o Braga, que valorizou o jogador.....

Tu alugas a minha casa, fazes obras, meto o á venda, achas que tens direito á mais valia que fizeste de obras se isso não tiver ficado previamente acordado?

Como é obvio. Chico espertismo destes "Salvadores" é que mete nojo.

Cá para mim, é o maior culpado desta novela.

Sem dúvida.
Até parece que fabricou tudo.

iloy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Agosto de 2022, 17:23
Citação de: MMeira em 16 de Agosto de 2022, 17:19
Ricardo "Mbappé" Horta

O unico jogador do mundo. Um fora de série. A ultima bolacha no pacote. O jogador que sozinho nos vai fazer vencer a Chemps

Não aprecio lá muito o Mbappé

Sim gostas mais do João Mário e Horta lol

cesarslb

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2022, 18:11
Resumindo. Segundo o Vítor Tinto. O administrador judicial do Málaga não é sensível a este tipo de questões com a FIFA.
Ou pagam o que o Málaga quer. Ou não passará dito.
Para desbloquear isto só se o Braga pagar o pretendido.
Segundo também o Paulo Catarro. A novela acabará esta semana.
Se até sexta não ficar fechado o Benfica vai avançar para outro jogador que já está identificado.
O Vítor tinto que vá para a pqp grande fdp

fabioLupi

Resumindo. Segundo o Vítor Tinto. O administrador judicial do Málaga não é sensível a este tipo de questões com a FIFA.
Se até sexta não ficar fechado o Benfica vai avançar para outro jogador que já está identificado.
Acertam alguma?

Vidito

Nos tribunais o Málaga vai ganhar fácil. E com razão...

bmuc79

Nem a FIFA é sensível a que n queiram pagar a % devida a um clube.

johncleese

Não vai obviamente haver nenhum caso em tribunal nem nenhuma queixa à FIFA. É tudo teatro. Única maneira de desbloquear isto é o Benfica pagar o dinheiro que o Malaga quer através de uma qualquer negociata promovida pelo m€nd€s

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 16 de Agosto de 2022, 18:29
Não vai obviamente haver nenhum caso em tribunal nem nenhuma queixa à FIFA. É tudo teatro. Única maneira de desbloquear isto é o Benfica pagar o dinheiro que o Malaga quer através de uma qualquer negociata promovida pelo m€nd€s
20 mais Gil dias

20Nico Gaitan20

Era o que mais faltava um negócio de 20-25M pelo Horta.

S-Line

Eu daria o € do Darwin. Todos ficariam contentes .

.|.

Fabio G.

O Málaga está sob administração judicial tem de ser tudo declarado ao cêntimo e tem de corresponder tudo ao que está nos contratos, todo o dinheiro que entrar no Málaga é para o as pagar aos credores, é impossível haver negociatas neste negócio e isso é que está a levar a todo este circo por parte do salvador e Mendes.

O negócio ou é feito como está e pagam tudo como deve ser ao Málaga ou o negócio vai cair, não há mais hipóteses.

O Benfica já devia ter acabado com esta palhaçada e desistido do negócio, ao menos espero que o faça nos próximos dias.

Jotenko

Mas no fundo isto é tudo para o Mendes mamar mais?

.:VMPT:.

Citação de: diplomat em 16 de Agosto de 2022, 18:08
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Agosto de 2022, 17:15
Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2022, 17:14
o Braga comprou o Ricardo por 2 patacos e nunca se preocupou em comprar o resto do passe, serviu-se desportivamente do jogador, agora quer receber como se tivesse quase os 100%
eu penso que é isto

Tudo certo....

Mas também, foi o Braga, que valorizou o jogador.....

Tu alugas a minha casa, fazes obras, meto o á venda, achas que tens direito á mais valia que fizeste de obras se isso não tiver ficado previamente acordado?

Sim, acho...

MiguelAlmeida

Tou mesmo a ver que vamos ficar sem
Horta e sem o subs