Ricardo Horta (Braga) - CM

Sexta-Feira

Citação de: bolas10 em 18 de Agosto de 2022, 17:17
Não consigo perceber tanta insistência no Horta, já devíamos ter abortado este negócio em Junho!

A insistência é que as comadres querem todas mamar! Estás a ver!?

E o chato do Málaga não deixa as comadres se lambuzarem com a transferência do Messi do Arcebispos!

É só isto!

Hernanicafu

Citação de: DB4700 em 18 de Agosto de 2022, 17:16
o negócio caiu. espero que o Benfica faça tudo para que o Braga seja obrigado a indemnizar o Málaga. fdps.
onde viste que o negócio caiu?

Vidito

Citação de: jjlope00 em 18 de Agosto de 2022, 17:05
:2funny: :2funny:
só mafiosos no tugao espero bem que o málaga foda os gajos

E é o que vai acontecer. Qualquer proposta acima de 5M que for rejeitada, o Braga tem de indemnizar o Málaga em 67% (% que o Málaga tem do Horta). Continuo a dizer que isto vai parar a tribunal com o Braga a ter de pagar ao Málaga.

Harlem

Espero que com esta novela toda tenham tido tempo para ter uma alternativa já pronta para resolver a questão nos próximos dias. Mas não meto as mãos no fogo

sergio19azb

Negocio de 20 milhoes

33% nas contas do pedreiro dá 15 milhoes.

Epa, eu cortava relações com o clube. De vez, vão-se foder.
Horta, quando tiveres 28 , rescinde pela lei bosman e vai para outro clube.

Darkboy

Muito bem o Málaga.

O Benfica só tem de fazer um comunicado a dizer que fez uma proposta oficial de X, que o negócio não foi concretizado, e partir para outro.

DeSousa

Citação de: DB4700 em 18 de Agosto de 2022, 17:16
o negócio caiu. espero que o Benfica faça tudo para que o Braga seja obrigado a indemnizar o Málaga. fdps.
Sim, sim , o cona de sabão vai mesmo fazer isso!

rsd

É, provavelmente, a última oportunidade que temos para agirmos com decência e amor próprio. Temos 15 dias, é mais que suficiente para irmos buscar outros alvos. Por favor, acordem.

arodrigues84

Será que um tal de Jota também custaria-nos o couro e cabelo? Farto desta gestão que temos, enfim...

Smashin

Citação de: bolas10 em 18 de Agosto de 2022, 17:17
Não consigo perceber tanta insistência no Horta, já devíamos ter abortado este negócio em Junho!
Estou farto de ver malta aqui a dizer que não percebe.

Até parece que é a primeira vez que andamos nisto...
O Benfica faz o que lhe mandam fazer. Por isso é que andamos atrás do Ricardo Horta há 3 meses e ainda não veio uma alternativa.
Tivéssemos tido o azar de nos calhar um PSV ou uma equipa de maior valia do que os coxos do Dinamarqueses ou os coitados dos Ucranianos na eliminatória da Champions e andavamos ai aos tombos a queixarmo-nos do azar que temos, quando isto é tudo uma montanha de interesses por trás e que em ultimo lugar vem o interesse do Benfica, que é ganhar.
Quanto mais rápido se convencerem que o que temos agora não é diferente daquilo que tivemos nos últimos 20 anos, melhor e menos vão sofrer...

Sexta-Feira

O Rui Costa tem responsabilidade nesta merda!

Está a hipotecar a nossa época por causa desta vergonha.
Quer encher o cu a essa malta toda.

Como é caralho???
Como é senhor presidente?

Transformer

Não retirar a proposta até dia 31, contratar e inscrever uma alternativa às 23:59.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Androico

Tendo em conta o imbróglio jurídico e as reivindicações recentes do Braga (15M por 33% do passe), acho que o negócio vai acabar por cair. O Benfica não irá oferecer nem mais um euro pela proposta que já foi aceite (nem consigo equacionar outra possibilidade). 

Sempre fui um defensor da sua contratação, pelo que tenho muita pena, quer pelo jogador quer pelo Benfica. Mas não vejo como é que se pode arranjar uma solução que satisfaça todas as partes (Braga, Mendes, Málaga, Horta e Benfica).

DeSousa

Cada dia que passa as alternativas vão sendo menores e mais caras!