Ricardo Horta (Braga) - CM

jjlope00

O braga é que se vai foder com isto leva com o malaga na fifa e vai levar com um jogador contrariado ate ser uma questão de tempo de ser afastado do grupo

poliban

Citação de: Shroom em 19 de Agosto de 2022, 03:35
Tb deve vir no nojo... deve ser a derradeira jogada do vai ou racha

Não é igual.

humbug_1904

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2022, 03:35
Jovane faz me lembrar os morangos com açúcar.
Nunca acabam as novelas com ele.
Não me surpreendia se marcasse no sábado

Shroom

Pode ser que a alternativa seja melhor.. às vezes acontece. Tenho confiança no RS e no scouting, sobre o Aursnes por exemplo estava tudo completamente a leste. Acho que ninguém sabe de nada sobre alternativas e nesta altura já duvido imenso que o Horta acabe por vir. Vamos lá ver.

poliban

Citação de: humbug_1904 em 19 de Agosto de 2022, 03:38

Nem cócegas devem fazer ao porto

humbug_1904

Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2022, 03:38

O ano passado não ganhámos a um Porto mais forte por "2cm". Tínhamos o Lazaro e Gil Dias como extremos.

sábado vai dar empate

odistraido

Se o Horta cair é penalty para o porco.

Shroom

Citação de: humbug_1904 em 19 de Agosto de 2022, 03:41
Citação de: poliban em 19 de Agosto de 2022, 03:38

O ano passado não ganhámos a um Porto mais forte por "2cm". Tínhamos o Lazaro e Gil Dias como extremos.

sábado vai dar empate

Oxalá que sim

Dos_Anjos

É desistir desta contratação o mais rápido possível, e cortar de imediato relações com Braga e salvador.

Era o que faltava um clube como o Benfica andar refém de um clube como o Braga por causa de um jogador. Lol

JeSuisÉder

Confirmando-se o que se diz nas capas dos jornais de hoje, quero ver agora as alternativas, a menos de duas semanas do fecho do mercado, ainda falta tanta coisa...

Águia 1904

Ricardo Horta devia era processar o Bob construtor de Braga, pois ele é que lhe está cortar as pernas
Mas como não tem tomates isso não vai acontecer

Chris Cornell

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2022, 03:58
Confirmando-se o que se diz nas capas dos jornais de hoje, quero ver agora as alternativas, a menos de duas semanas do fecho do mercado, ainda falta tanta coisa...

Exato, as alternativas não existem, só é verdade o que vem nas capas quando é para vender o Gonçalo Ramos.

klik

Jornais todos controladinhos... ainda tem a coragem de dizer que os espanhóis é que empancam a transferência. Que grande aldabrões...

Se o Porto tivesse 67% de uma transferência e o clube que vende(Braga) lhes quisesse só dar 10 ou 15% do valor... da transferência.., eu estava para ver se escreviam a mesma coisa!! Que ridiculos...

20simao1

Está na altura do Horta pressionar, dizer que ou vai para o Benfica ou não tem mais condições para jogar
O Salvador já disse publicamente que tinha acordado com o Horta que por 20M saía, e se o Benfica já apresentou 17.5M + Gil Dias...

RedFlame

Alternativa a este e ao Gotze,que não sei porquê deixaram-se ficar quietos