Ricardo Horta (Braga) - CM

UrZard_1904

nunocat

Não sei é o Horta é o mais prejudicado....
Não sabemos se até ao último dia de mercado se o temos
A vir vira só em Setembro, integração poderá demorar (ou não)
Deverá demorar a começar a carburar
Quando estiver integrado começa o mundial
Ou seja só para janeiro....
Isto tudo por um preço inflacionadissimo.
Os porcos e o trolha fartam-se de rir

Dmitry91

Citação de: fborges68 em 19 de Agosto de 2022, 16:41
Citação de: cepp em 19 de Agosto de 2022, 16:36
mas só existe o Horta? não há alternativas pelo mesmo valor?

Claro que existem alternativas!

A diferença é que Horta entraria como uma luva neste plantel.

Um novo jogador poderá ter uma adaptação mais demorada, alem de que ninguém tem duvidas que é alguém com amor ao manto sagrado que quer muito vestir novamente!

Acho que como o Benfica ainda não o deixou cair, ainda é uma hipótese!

Ia direto para o banco, o Roger gosta do João Mário.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Dmitry91 em 19 de Agosto de 2022, 16:52

Um novo jogador poderá ter uma adaptação mais demorada, alem de que ninguém tem duvidas que é alguém com amor ao manto sagrado que quer muito vestir novamente!

Que remédio tem ele gostar. Não tem mais ninguém.

Brian Green

Citação de: FreddyAduFan em 19 de Agosto de 2022, 16:50
Citação de: Once_Human em 19 de Agosto de 2022, 16:47
Alternativa vai ser o André Almeida

Quase que parece o outro parolo que tem orgasmos a fazer vídeos do Youtube para a Direção do Benfica.

Ghost.Of.Red

:bandeira2:
Citação de: Dmitry91 em 19 de Agosto de 2022, 16:52

É, o Rafa o Neres e o João Mário vão jogar 90mm de 3 em 3 dias nos próximos 2 meses.

Tá serte.

Kampz

Eu precisava de um carro e estava nas lonas, ou alugava ou tinha que andar de autocarro.

Felizmente, através de um amigo taxista, conheci um manolo que tinha lá um carro comprado em Portugal a que não tencionava dar grande uso.

Como não tinha dinheiro, e porque o paella queria agradar ao taxista para sacar outro favor, fizemos um negócio que me deixou a rir do burro do jamon.

Então fiquei com o usufruto do carro e ainda 1/3 do valor no dia em que o vender, chupem!

Entretanto fui usando o Mercedes aqui pelo Norte, grande máquina, e a malta começou a reparar.

A verdade é que também não vendendo agora desvaloriza e toda a gente sabe que preciso de guita apesar de ter vendido já um T3 a um trolha do Porto.

Através do taxista, um gajo da capital ofereceu 10k, insultei-o, ofereceu 12k mais um Fiat Panda, insultei-o novamente, até que ofereceu 17.5k mais o Fiat que está ali a bater o valor do carro na Turbo, até porque já leva alguma kilometragem.

E não é que o gillipoias morre e o hijo da pota do advogado acha que tenho que lhe devo dinheiro?!

Eu que até sou um gajo porreiro já lhe tinha dito que dava ali uns 5% da venda em jeito de gratidão e não é que agora se querem afiambrar a 2/3 do valor?

Quando se lida com gente que não é séria é assim...

Já disse ao menino de Lisboa que lhe vendo o chassis pelo valor combinado, porque sou gajo de palavra, e ele que se entenda com os espanhóis para comprar o motor e o resto.

Se não quiserem pagar-me o que o carro vale que se f@d@m, continuo a usá-lo eu para o engate até ir para a sucata, também não me custou nada!

Innuendo

Citação de: Fabio G. em 19 de Agosto de 2022, 14:52
Citação de: J.P.A. em 19 de Agosto de 2022, 14:48
Citação de: Valandil71 em 19 de Agosto de 2022, 14:46
Citação de: J.P.A. em 19 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: BoraLa em 19 de Agosto de 2022, 14:28
Citação de: J.P.A. em 19 de Agosto de 2022, 14:26
Este negócio, tendo em conta os valores que se falam, se se fizesse deste género não seria possível?
- Empréstimo: 15M
- Opção de compra obrigatória: 1,5M

O Málaga veria algum além da % que tem dos 1,5M?

Desculpa a franqueza, mas isso é só parvo.
Em termos jurídicos seria fácil de provar que é um negócio simulado com a intenção de prejudicar o Málaga. Queremos mesmo ver o Benfica envolvido numa fraude dessas?
Provar o quê mesmo? Um clube não é livre de emprestar e vender pelo valor que quiser?
O Málaga seria prejudicado obviamente mas não estou a ver nada de ilegal aqui mas lá está por isso é que estou a perguntar se seria possível.

Se o jogador fosse emprestado, o Málaga continuaria a ter direito à percentagem do passe. Tal como acontece com eventuais objectivos.
O passe seria vendido por 1,5M, se tivessem 67% receberiam à volta de 1M pois acho que não teriam direito a nada da taxa dos 15M do empréstimo.
Isso é uma falcatrua, muito baixo e desprezível e mancharia o nome do Benfica, originaria uma queixa na FIFA e muito provavelmente uma punição futura.

O Benfica não é nem pode ser isso, não vale tudo e muito menos ajudar um merdas trafulhas amigo do porto como o salvador e a merda do Mendes, o único que o Benfica tem a fazer é desistir e mandar o salvador e o Mendes á merda que é o que eles merecem.

Então se os outros clubes que tem jogadores em que o Benfica tem 50%dos direitos económicos os venderem nestes moldes, é justificável?

A sério que o espírito vieirista está tão vivo que se ponderam Chico espertices?

.:VMPT:.

Este negócio, tendo em conta os valores que se falam, se se fizesse deste género não seria possível?

Era a mesma coisa.... o Malaga teria direito à % pelo empréstimo....

merlin

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2022, 17:06

O problema nao é o Malaga.... tirem de uma vez por todas o Vieira que existem em vós!

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2022, 14:59
Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2022, 14:55
Quando foi o Rafa também foi este drama todo? Não me lembro bem.
Apenas me lembro que foi nos últimos dias do mercado e que a Gestifute recebeu 40% dos 16 milhões...

O Braga tinha 80%, o resto estava na posse do empresário dele e do Feirense...

"O Sporting de Braga tem na sua posse 80% do passe do internacional português, sendo que os restantes 20 estão divididos pelo empresário António Araújo e pelo Feirense (antigo clube do extremo)."

Citação de: merlin em 19 de Agosto de 2022, 17:10
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Agosto de 2022, 17:06

O problema nao é o Malaga.... tirem de uma vez por todas o Vieira que existem em vós!

Eu eu por acaso disse que o problema era de A ou de B?....

ccm

Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2022, 16:27
Citação de: Mariowitl em 19 de Agosto de 2022, 16:25
Ainda não perceberam que o Salvador não quer perder o melhor jogador por meia dúzia de trocos. Todos os dias nisto e ainda não entendem. O Mendes e o Málaga vão ganhar sempre. Caso o negócio se faça ou não.

No ano passado n se importava de perder para o Atlanta por menos dinheiro e agora importa-se?

Em termos financeiros, a proposta do Atlanta até acaba por ser melhor.

Iceman2809

O problema aqui é o trolha vigarista.

O Horta já deveria ter feito pressão internamente desde o início do mês  pelo contrário,  andou aos abracinhos com aquele Chico esperto.