Ricardo Horta (Braga) - CM

drullo

Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
1h
🚨🦅🇵🇹📆
A próxima 4ª feira é o dia "D" para a resolução do caso "Horta Gate".

A informação que tenho, e a qual fui o primeiro a avançar, mantém-se: Horta será jogador do @SLBenfica!

:winner:

Chelas

Citação de: drullo em 21 de Agosto de 2022, 14:42
Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
1h
🚨🦅🇵🇹📆

A informação que tenho, e a qual fui o primeiro a avançar, mantém-se: Horta será jogador do @SLBenfica!

Se calhar até acerta  :angel:

Maestro20

Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
1h
🚨🦅🇵🇹📆

Isto de roubar a quarta-feira ao Génio não se faz...

Kampz

Citação de: zizou em 21 de Agosto de 2022, 01:00
Ficamos muito contentes quando o Oblak fez o mesmo que o Anthony.

Isso é mentira. Como disse aqui na altura, o Oblak estava mais do que vendido.

A cláusula era de 20M mas, aquando da renovação que tinha sido muito difícil, tinha-se definido que 20% seria para o jogador/empresário.

Soube por um conhecido que tinha negócio imobiliários com o Vieira que ele estava vendido pelos 16M€ bem antes do início da época.

O Oblak falhou os trabalhos com consentimento do Benfica apesar do negócio só ser oficializado aquando do início da pré-época do Atlético bem mais tarde. Possivelmente alguma coisa de exercícios financeiros do Benfica e/ou Atlético.

Mas por algum motivo nem o Benfica nunca foi muito vocal sobre a ausência, apesar das notícias plantadas para queimar o diretor versus a direção.

ramasr

Longe...28 anos, 20 milhões? Somos maluquinhos...

Diamond_1904

Citação de: Chelas em 21 de Agosto de 2022, 14:55
Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
1h
🚨🦅🇵🇹📆

Se é 4a feira, é pq tá feito.

MN

Citação de: Chelas em 21 de Agosto de 2022, 14:55
Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
1h
🚨🦅🇵🇹📆

Claro que acerta, o Mendes não quer ficar mal na fotografia...

rkc

Citação de: Kampz em 21 de Agosto de 2022, 15:57
Citação de: zizou em 21 de Agosto de 2022, 01:00
Ficamos muito contentes quando o Oblak fez o mesmo que o Anthony.

Isso é mentira. Como disse aqui na altura, o Oblak estava mais do que vendido.

A cláusula era de 20M mas, aquando da renovação que tinha sido muito difícil, tinha-se definido que 20% seria para o jogador/empresário.

Soube por um conhecido que tinha negócio imobiliários com o Vieira que ele estava vendido pelos 16M€ bem antes do início da época.

O Oblak falhou os trabalhos com consentimento do Benfica apesar do negócio só ser oficializado aquando do início da pré-época do Atlético bem mais tarde. Possivelmente alguma coisa de exercícios financeiros do Benfica e/ou Atlético.

Mas por algum motivo nem o Benfica nunca foi muito vocal sobre a ausência, apesar das notícias plantadas para queimar o diretor versus a direção.

Nem mais.

PedroMartins

Quase que aposto que vem, mas o hype que tinha já foi com o caralho

S.L.B Stars

Horta é bom jogador mas por 20 milhões é excesso , 15 milhões no limite ainda vai

Smballs

Tem q vir
É perfeito na tática de Smith
Roda na frente de ataque em qq posição...
Garante qualidade e golos
Completamente habituado ao campeonato

E a cereja no topo do bolo... É benfiquista...

ramasr

Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2022, 16:40
Tem q vir
É perfeito na tática de Smith
Roda na frente de ataque em qq posição...
Garante qualidade e golos
Completamente habituado ao campeonato

E a cereja no topo do bolo... É benfiquista...
Espero que não venha...não somos a santa casa

Thrain

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2022, 23:55
O Que o Antony faz é o degredo.. o AJAX pagou por ele.. controla o passe quase por completo.. vende se quer. O Jogador é novo, ainda tem muito hipóteses na carreira!! À primeira já esta a criar problemas.. é horrivel.

A situação do Horta é totalmente diferente... é um jogador a entrar "nas ultimas chances" e até por ai poderia ter menos paciência. Está num clube que não tem quase % dos eu passe... e que até aceitou proposta, deixando o jogador já negociar também com o Benfica... para depois se lembrar que não tinha % de passe.

Este tipo de situações deveriam começar a ter mão mais pesada por parte da FIFA.Tanto com o jogador bem como com os clubes/empresários que entram nestas jogadas.

RaGaZzO_RuY