Ricardo Horta (Braga) - CM

EAGLEBOY

Para mim sempre foi: 10M + Gil + Gonçalves + Pinho

Não punha nem mais 1 cêntimo.

tmf

Salvador vai pagar 11 milhões por um jogador que é seu, e vai ficar contrariado. Negociador Implacável.

AshlerRam24

Pena que o Vitinha tenha renovado e aumentado a cláusula de rescisão de 20M para 30M. Está feito um grande avançado.

Alguém sabe se é benfiquista?

madchester85

slbever4ever

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2022, 19:59
Pena que o Vitinha tenha renovado e aumentado a cláusula de rescisão de 20M para 30M. Está feito um grande avançado.

ja disseram aqui no forum que era  "+ pro'  Porco"

redbullstar

Citação de: slbever4ever em 22 de Agosto de 2022, 20:06

benfiquista da cabeca aos pes e antes do braga coencidencia ou nao jogava no aguias de alvelos pos lados de barcelos

AshlerRam24

Citação de: redbullstar em 22 de Agosto de 2022, 20:11

benfiquista da cabeca aos pes e antes do braga coencidencia ou nao jogava no aguias de alvelos pos lados de barcelos

Eu pagava a cláusula, sinceramente. Já que espero que depois deste negócio pelo Ricardo Horta terminem as relações com o sc braga.

slbever4ever

Citação de: redbullstar em 22 de Agosto de 2022, 20:11

a ser verdade, entao 'e uma pena ter renovado para valores ~ 30 milhoes (ja nao vai ser para o nosso bico) ... a nao ser que  lhe aconteca um dia o mesmo que aconteceu com o Trincao !  ::)

redbullstar

Vitinha neste momento nao vale 30 milhoes nem de perto mas que continue a evoluir gosto muito deste jogador para no futuro quem sabe......

redbullstar

Ja falei do assunto horta gosto muito do jogador e é uma.pena se nao vier,mas a muitas coisas neste assunto que deveriam por a judiciaria a trabalhar porque sera que o contrato dele nunca veio a baila quem tem razao nisto tudo onde esta assinado que malaga tem 65% do passe braga x e mendes x minha opiniao sincera e que braga sabe muito bem que so tem nem 15% do passe mendes outros 20% e malaga restante e como sabe que perdera um jogador nuclear para o Benfica logo para o Benfica arranja ou nao se importa de arranjar estes problemas todos so para nao ter de o perder para o Benfica porque aposto se tivesse uma.proposta de 12 milhoes po estrangeiro aceitava esse negocio e dava os 65% ao malaga,e o malaga se for fino pede proposta que o Benfica fez ao braga so para o braga pagar 5 milhoes a eles.

elRey Jonas

A mim parece-me óbvio demais esta situação. 17,5M está complicado mas por 20 já se faz. Não acho que irá ser por basicamente 2M que o encosta vai deixar cair o Ricardo até pela promessa que lhe fez...
Acho que estamos à espera dos 38M da champions e aí sim damos os restantes 2M para fazer ali 20M mais ou menos e fica 15 para o braga, 4 malaga e 1 para o mendes...
Infelizmente vamos abaixar as calças e deixar o salvador feliz, por mim já tínhamos abortado há 1 mês

iloy

Citação de: elRey Jonas em 22 de Agosto de 2022, 20:27
A mim parece-me óbvio demais esta situação. 17,5M está complicado mas por 20 já se faz. Não acho que irá ser por basicamente 2M que o encosta vai deixar cair o Ricardo até pela promessa que lhe fez...
Acho que estamos à espera dos 38M da champions e aí sim damos os restantes 2M para fazer ali 20M mais ou menos e fica 15 para o braga, 4 malaga e 1 para o mendes...
Infelizmente vamos abaixar as calças e deixar o salvador feliz, por mim já tínhamos abortado há 1 mês

20 milhões era um escândalo, só mais uma prova que esta direção è simplesmente incompétente para não dizer outras verdades

Yuri_SLB

Citação de: elRey Jonas em 22 de Agosto de 2022, 20:27
Por 17,5M era um escândalo, por 20 era um crime

odistraido

20 milhas?  ;D

:dance:         :police:

axiomas

Citação de: tmf em 22 de Agosto de 2022, 19:52
Salvador vai pagar 11 milhões por um jogador que é seu, e vai ficar contrariado. Negociador Implacável.
Vai é pagar em três prestações.

Tarde
Mal
& Nunca