Ricardo Horta (Braga) - CM

ramasr

Citação de: Mariowitl em 22 de Agosto de 2022, 21:33
Citação de: tmf em 22 de Agosto de 2022, 19:52
Salvador vai pagar 11 milhões por um jogador que é seu, e vai ficar contrariado. Negociador Implacável.

Por isso é que eu acho que ele vai aceitar a maior proposta que tiver, seja ela do Benfica ou de outro clube qualquer. Sempre ganha uns trocos...
Em tribunal perde de certeza e de pagar uns bons milhões (67% da proposta), não se safa.

Outro clube qualquer? Mais ninguém quer este craque...

VelhaGuarda

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Agosto de 2022, 20:39
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Agosto de 2022, 20:37
Citação de: Yuri_SLB em 22 de Agosto de 2022, 20:30
Citação de: elRey Jonas em 22 de Agosto de 2022, 20:27
A mim parece-me óbvio demais esta situação. 17,5M está complicado mas por 20 já se faz. Não acho que irá ser por basicamente 2M que o encosta vai deixar cair o Ricardo até pela promessa que lhe fez...
Acho que estamos à espera dos 38M da champions e aí sim damos os restantes 2M para fazer ali 20M mais ou menos e fica 15 para o braga, 4 malaga e 1 para o mendes...
Infelizmente vamos abaixar as calças e deixar o salvador feliz, por mim já tínhamos abortado há 1 mês
Por 17,5M era um escândalo, por 20 era um crime

São 17,5 M + (2,5) Gil Dias=20M

O salvador que vá mamar na 5^ pata, do cavalo de Napoleão.

O Gil ir para Braga até é a parte boa do negocio,pena n irem mais 2 ou 3

Podes crer.
Há mais alguns que, a ir, era um enorme favor que nos faziam

Vidito

Citação de: ramasr em 22 de Agosto de 2022, 21:49
Citação de: Mariowitl em 22 de Agosto de 2022, 21:33
Citação de: tmf em 22 de Agosto de 2022, 19:52
Salvador vai pagar 11 milhões por um jogador que é seu, e vai ficar contrariado. Negociador Implacável.

Por isso é que eu acho que ele vai aceitar a maior proposta que tiver, seja ela do Benfica ou de outro clube qualquer. Sempre ganha uns trocos...
Em tribunal perde de certeza e de pagar uns bons milhões (67% da proposta), não se safa.

Outro clube qualquer? Mais ninguém que este craque...

Acredito que mais clubes quisessem o Horta. Mas assim que viram este imbróglio, fugiram. Que era o que o Benfica deveria ter feito...
Não é jogador para tanto milhão. Nunca.

oliverghost

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Agosto de 2022, 12:52
Citação de: oliverghost em 22 de Agosto de 2022, 02:52

O Darwin não foi vendido por 75M+10M+15M. Foi vendido por 37,5M+10M+15M.

Explica, por favor
É o que acontece em grande parte das transferências em Portugal e em todo o lado. O mundo é o que é. O futebol é menos bonito por causa disso. O dinheiro entra e depois tem de sair. Em outras transferências e não só. Não me incomoda que não acreditem. Que achem que o Darwin vale mesmo 100M ao dia de hoje. O que alguém pagava 120M pelo Félix no dia em que saiu. Os 75M que o Benfica pagou em serviços externos foi precisamente no ano da venda do Félix. Coincidência, certamente. O problema é que quem quer acreditar que o Fábio Vieira vale mesmo, ao dia de hoje, 37,5M, depois também tem de acreditar que o Carmo vale mesmo 22,5M ou lá quanto foi. Quem quer acreditar que o Nuno Mendes saiu mesmo por 7M+38M mais o empréstimo do Sarabia sem ter de pagar salários, depois também tem de aceitar que 50% do passe do Vinagre valia 10M. No Benfica que Musa custou 5M, o Yaremchuck vale mesmo 22,5M, que alguém na prospecção ou o JJ queria mesmo o Meité e que achava bom ideia dar 7M por ele, etc. Cada um acredita no que quer. Como diria a personagem do Jon Voigt no Heat, it's a free country, brother.

X-rated

Citação de: oliverghost em 22 de Agosto de 2022, 22:15

Explica, por favor
É o que acontece em grande parte das transferências em Portugal e em todo o lado. O mundo é o que é. O futebol é menos bonito por causa disso. O dinheiro entra e depois tem de sair. Em outras transferências e não só. Não me incomoda que não acreditem. Que achem que o Darwin vale mesmo 100M ao dia de hoje. O que alguém pagava 120M pelo Félix no dia em que saiu. Os 75M que o Benfica pagou em serviços externos foi precisamente no ano da venda do Félix. Coincidência, certamente. O problema é que quem quer acreditar que o Fábio Vieira vale mesmo, ao dia de hoje, 37,5M, depois também tem de acreditar que o Carmo vale mesmo 22,5M ou lá quanto foi. Quem quer acreditar que o Nuno Mendes saiu mesmo por 7M+38M mais o empréstimo do Sarabia sem ter de pagar salários, depois também tem de aceitar que 50% do passe do Vinagre valia 10M. No Benfica que Musa custou 5M, o Yaremchuck vale mesmo 22,5M, que alguém na prospecção ou o JJ queria mesmo o Meité e que achava bom ideia dar 7M por ele, etc. Cada um acredita no que quer. Como diria a personagem do Jon Voigt no Heat, it's a free country, brother.
Tchiii, cum caralhinho, a Luz, a verdadeira Luz!

Vidito

Citação de: X-rated em 22 de Agosto de 2022, 22:48
Citação de: oliverghost em 22 de Agosto de 2022, 22:15

Explica, por favor
Tchiii, cum caralhinho, a Luz, a verdadeira Luz!

Já tu andas todo tapadinho.

S-Line

Acredito que por vontade de muito boa gente , nem que eles pedissem 30M, haveria muitos a dizer que sim .

CelsoMedeiros

antiporcos

Neste momento prefiro que o trolha Chico esperto Salvador pague forte e feio ao Málaga, nem que seja daqui a 10 anos, sem ver cheta do Benfica do que o Ricardo vir para cá.

E atenção que eu gosto muito do Ricardo, por mim já estava cá há muito mais tempo.

A proposta está mais que feita, é deixá-la estar e partir para os outros alvos. No final do mercado se houver horta há, bons jogadores nunca são demais, se não houver paciência. Não podemos é estar a alimentar novelas com bandidos vigaristas.

ChEsTeR

Se não viesse o horta, era tentar o arrascaeta

cooler

Esperamos o horta até 4F caso contrário esquece...

Bertolucci Kasparov

Citação de: antiporcos em 22 de Agosto de 2022, 23:14
Neste momento prefiro que o trolha Chico esperto Salvador pague forte e feio ao Málaga, nem que seja daqui a 10 anos, sem ver cheta do Benfica do que o Ricardo vir para cá.

E atenção que eu gosto muito do Ricardo, por mim já estava cá há muito mais tempo.

A proposta está mais que feita, é deixá-la estar e partir para os outros alvos. No final do mercado se houver horta há, bons jogadores nunca são demais, se não houver paciência. Não podemos é estar a alimentar novelas com bandidos vigaristas.

Portanto, preferes lixar o Braga e o Salvador do que reforçar competentemente o Benfica.
Isso diz muito sobre o adepto que és.

antiporcos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: antiporcos em 22 de Agosto de 2022, 23:14

Portanto, preferes lixar o Braga e o Salvador do que reforçar competentemente o Benfica.
Isso diz muito sobre o adepto que és.

Continua a bater palminhas que vamos longe, essa falta de mentalidade guerreira diz muito sobre o ponto a que chegamos.

panduru

Não há aeroporto em Braga, pois não?