Ricardo Horta (Braga) - CM

MiguelAlmeida

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2022, 16:48
o armado em campeão da SicN (nunca sei o nome dele) diz que esta mais eprto outra vez
Luís aguilar, super amigo do braz

N1c0

Salvador assustou-se com a movimentação do Benfica por outros alvos.

jorslb

Citação de: Pedro R. em 23 de Agosto de 2022, 16:28
Só para dizer q o André Horta tem sido o melhor jogador do Braga. E faz qualquer posição do meio para a frente. Já para não falar q este sim, é doente pelo Benfica e é até comer relva.

Não me importava nada nada.

O irmão também teve um rendimento brutal... Só que não.

FreddyAduFan

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2022, 16:49
Por acaso o Andre Horta era mais util que o João Mario naquela posição de medio esquerdo.

ninguem nega isso, e com a devida (e justa) nota que o João esta surprendentemente bem neste inicio de epoca (tambem ja estava na ultima lol mas pronto) e neste momento sinceramente não o tirava, foi dos melhores no ultimo jogo. Mas a epoca é longa e esta historia de tar sempre a usar o mesmo 11 não pode durar muito.

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2022, 16:50
o armado em campeão da SicN (nunca sei o nome dele) diz que esta mais eprto outra vez

isso, porra nunca sei o nome dele, obrigado

Espártaco

Já se sabia que ele viria, mas apenas não esperava que se fosse pagar tanto por ele.

.:VMPT:.

Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Agosto de 2022, 16:12
Citação de: Smashin em 23 de Agosto de 2022, 16:03
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Agosto de 2022, 15:13
Citação de: Smashin em 23 de Agosto de 2022, 15:02
Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 13:37
Citação de: arSa_SLB em 23 de Agosto de 2022, 13:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Agosto de 2022, 12:27
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2022, 12:23
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2022, 12:22
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2022, 12:22
Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2022, 12:20
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2022, 12:19
Quanto mais tempo passa, mais evidente fica o erro que iríamos cometer ao encher a carteira a muita gente, com tanto bom jogador por aí!

Negócio péssimo, horrível!

Esquecer de vez isto.
Se calhar até foi bom isto acontecer.
Assim temos a verdadeira noção o que querem fazer ao Benfica.

Salvador e Mendes são indivíduos para cortar.

E o Horta foi anjinho. Agora ficas em Braga moço aos abraços ao Trolha. Enjoy it!!!
Mas já era pq

Porque tem de ser Miguel.
Quem vai ser o subs do horta então

Veremos!
O RS já confirmou que o plantel precisa de equilíbrio.
Invistam no rapaz do Nantes que me parece bem melhor que o Horta !
São jogadores diferentes !
O Horta deve ser mesmo um jogador único. Qualquer opção que colocam aqui dizem sempre que são jogadores diferentes.
Só há Horta para alguns. Até por 30M vinha, se fosse preciso. Haviam de inventar uma desculpa

Um é 10 o outro é ala.. Nem faz sentido comparar...
Não? Onde é que anda a jogar o João Mário? Onde é que ia jogar o Horta? Onde é que joga o Blas e onde é que ia jogar?
Mais do que o jogador ser x, ou fazer y, é importante perceber se faz aquilo que o Benfica quer e precisa.
E tanto o Horta, como Blas o fazem, tal como o João Mario vai fazer caso não chegue ninguém.

O Ricardo se chegar é para ir para a ala e o Rafa continua onde está... O JM abanca...

Se vir o Blas o Rafa passa para a ala e o JM abanca..

Qual é mesmo a dúvida?!

Não sei se o JM vai abancar assim do nada.... O JM oferece um equilíbrio à equipa que nenhum extremo/ala oferece.... E isso é muito importante, num sistema de jogo, que favorece os laterais, como o próprio RS o disse....

MLM

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2022, 16:51
Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2022, 16:49
Por acaso o Andre Horta era mais util que o João Mario naquela posição de medio esquerdo.

ninguem nega isso, e com a devida (e justa) nota que o João esta surprendentemente bem neste inicio de epoca (tambem ja estava na ultima lol mas pronto) e neste momento sinceramente não o tirava, foi dos melhores no ultimo jogo. Mas a epoca é longa e esta historia de tar sempre a usar o mesmo 11 não pode durar muito.

Citação de: MiguelAlmeida em 23 de Agosto de 2022, 16:50

isso, porra nunca sei o nome dele, obrigado
Sobre o João Mário:
Se nos esquecermos da primeira parte com o Casa Pia...  Mas não, não esquecemos.

EnzoMatic1995

será mesmo uma questao de horas ao que parece

Carlos Amorim

Citação de: ravie em 23 de Agosto de 2022, 16:48
"Horta mais perto do Benfica" - SICN
Já ontem na cnn,  Bruno Andrade,  etc,  deram a entender que sim.  Que o negócio se vai fazer,  etc,  e que o Benfica vai pagar mais. 20 milhões mais comissões e gil dias.
Acredito que chegará aos 25 milhões porque o Mendes deve abdicar um pouco e,  no futuro,  recebe uma comissão sobrevalorizada,  tipo negócio Fábio silva.
É tudo uma novela porque o dono Mendes deu ordens ao vassalo rui costa para comprar o horta a qualquer preço.
E isto vai andando para justificar o aumento do preço. Está a chegar o encerramento do mercado,  já não há alternativas,  bla,  bla.
Já tenho muitos anos de vieirismo e do dono mendes.
Tudo encenado para pagar mais de 20 milhões de euros por um jogador do Braga,  com 28 anos.
Mas a concretizar - se terá de ser o cracalhão da equipa. Qual neres,  qual Enzo.
Por este preço tem de ser ele e mais. E rendimento imediato. Então não joga no tugão,  no grande braga, não precisando de adaptação.
Veremos a coerência.

Pedro Nunes 28

Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Agosto de 2022, 16:54
será mesmo uma questao de horas ao que parece
Após o apuramento para a Champions muitos dossiers se vão fechar ! Este ainda poderá ser um deles.....espero que nunca por valores absurdos !
Se vier este, o Blas e o GR ficarei satisfeito !

MLM

Citação de: Covenant em 23 de Agosto de 2022, 16:46
Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 16:43
Citação de: Pedro R. em 23 de Agosto de 2022, 16:28
Só para dizer q o André Horta tem sido o melhor jogador do Braga. E faz qualquer posição do meio para a frente. Já para não falar q este sim, é doente pelo Benfica e é até comer relva.

Não me importava nada nada.
Ele tem valor para muito mais do que joga... 
Ele gosta demasiado das coisas extra futebol. Infelizmente nunca vai chegar ao próximo patamar por isso mesmo.
Disso não sei. Mas voltar ao Benfica poderia ser o que o despertasse... Diga se que se ele continuasse no ritmo actual, mesmo assim seria melhor que o João Mário. Eu prefiro é nivelar por cima e pensar que ele é capaz de muito mais.

.:VMPT:.

Citação de: player12 em 23 de Agosto de 2022, 16:34
Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 16:23
Só via um jogador do Braga com qualidade para o Benfica. VITINHA!
O Resto não vem acrescentar nada aos cepos quw já temos.
O Vitinha é um avançado que gosto bastante, mas o Braga têm lá mais miúdos interessantes.

Mas, para os tirares de lá, é preciso muito $$$$$.... Cada vez mais, será difícil, tirar de lá jogadores.... Eles estão muito fortes na formação, ainda no passado fim de semana, os juniores do Braga, deram 3 secos ao porto....

CreedBratton

O André acabou de renovar pelo Braga. Nunca viria neste mercado. E por mim pode nunca vir, não é jogador para o nosso patamar.

Kinkolas

Que venha de uma vez, foda-se.

Já ninguém tem saco.

B.Verissimo

Se derem os 20M que encham a cara de merda.