Ricardo Horta (Braga) - CM

axiomas

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2022, 01:17
Não estou a ver vir um jogador para segundo avançado e mais o Horta .. é gente a mais! Ficávamos com 5 jogadores com qualidade para 3 posições o que seria excelente, mas difícil de gerir certamente.
Temos cinco substituições. Campeonato, taças, amarelos, vermelhos, lesões... Cinco para três lugares é difícil? É que se um está indisponível fica apenas um de fora pois de quatro jogam três... Com cinco subs. Ou não estás a ver bem as coisas ou não sabes fazer contas :/

Leonzo

Se vier o Kamada antes do ultimo dia de transferências, ficamos com os cojones do trolha na mão! E se o Mendes não consegue encaixar dinheiro no Ronaldo, é mais outro a pressionar.

Adepto10

Uma proposta acima de 10M€ é estúpidez absoluta.

linus

ABenficaC

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2022, 01:10
Prefiro que venha o Horta por 25 milhões do que não vir ninguém.~
Estamos a dia 28....
e 100M pode ser?

komytis

Não estou a ver vir um jogador para segundo avançado e mais o Horta .. é gente a mais! Ficávamos com 5 jogadores com qualidade para 3 posições o que seria excelente, mas difícil de gerir certamente.
Preferes tres de qualidade e dois miseraveis para tres posicoes.para gerir melhor, é que faz mais sentido ter escolhas de qualidade e deixar o treinador gerir como entender
Nao entendo o raciocinio....

iloy

Citação de: Slbttotosalvio em 28 de Agosto de 2022, 01:10
Prefiro que venha o Horta por 25 milhões do que não vir ninguém.~
Estamos a dia 28....

Param de ser ridículos

Diogo20

Prefiro gastar 20M no Kamada do que no Horta sinceramente.

E nem é por causa da qualidade, é mesmo pela porcaria de negociatas que andam com o Mendes e esse clube presidido por um trolha.

Devil1

Citação de: Diogo20 em 28 de Agosto de 2022, 10:25

E nem é por causa da qualidade, é mesmo pela porcaria de negociatas que andam com o Mendes e esse clube presidido por um trolha.

Bom seria se viessem os dois!

johncleese

Citação de: Diogo20 em 28 de Agosto de 2022, 10:25

Cagar em cima do m€nd€s seria o melhor reforço deste (e dos próximos) mercado. Quanto mais rápido o fizermos mais perto estaremos de voltar a ser o Sport Lisboa e Benfica

SLBRulez

Isto faz-me lembrar a conversa quando tínhamos Jonas, Mitroglou e Jimenez, tinha de se vender um porque não se podia ter 3 jogadores com qualidade para 2 opções.
Depois se um lesiona-se ou está num momento de má forma a alternativa é uma porcaria e choramos todos.

Silveralho

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2022, 02:14
Se vier o Kamada antes do ultimo dia de transferências, ficamos com os cojones do trolha na mão! E se o Mendes não consegue encaixar dinheiro no Ronaldo, é mais outro a pressionar.

Uma coisa não invalida a outra.
Kamada seria o 10 e o Horta para extremo esquerdo com a possibilidade de poder jogar a 10.
E mais importante na contratação de Kamada (ou outro 10 de qualidade), é colocar a pressão no Salvador, e eu se fosse o Benfica não tirava a proposta na mesa, para obrigar a pagar os 67% ao Málaga, para nós é ganhar/ganhar.

Se horta vier e um 10 também seria brutal, ficava só um GR de jeito para vir e tinhamos aquilo que Roger pedia e não temos aos anos...um plantel equilibrado.
Horta seria perfeito, traz golo e mais importante a possibilidade de fazer uma gestão de plantel assombrosa porque liberta Rafa para alternar com Neres à direita e Jmário.

Contra o Kiev deu para ver a diferença de desempenho quando os nossos jogadores estão com maior disponibildiade fisica, foi um jogo que deu enorme prazer de se assitir, jogadores iam a todas, alta rotação e o estádio sente isso e transmite o mesmo a quem está em campo, uma relação perfeita em que uns puxam pelos outros .

Mafuso

Citação de: SLBRulez em 28 de Agosto de 2022, 10:30
Isto faz-me lembrar a conversa quando tínhamos Jonas, Mitroglou e Jimenez, tinha de se vender um porque não se podia ter 3 jogadores com qualidade para 2 opções.
Depois se um lesiona-se ou está num momento de má forma a alternativa é uma porcaria e choramos todos.
Saudades de Jonas Mitroglou e Jimenez....bons tempos!

Slbsuporter

Uma bela Kamada de cimento em cima deste assunto e siga para bingo