Ricardo Horta (Braga) - CM

Vermelho Infinito

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2022, 17:22
Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2022, 13:35
Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso

Bora.

Ai que crl  :2funny:

MLM

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2022, 17:34
Cortar as relações com o filho da puta do salvador, sacar os melhores jogadores da formação do Braga!
E o que esteve o Benfica a espera para falar com o Vitinha antes de ele renovar, subindo a cláusula para 30 mios?
Mas sim, tudo o que se pudesse responder, era de fazer.

N1c0

Acho que é a primeira vez que vejo um clube ir atrás de um jogador do primeiro até ao último dia do mercado

Silveralho

Na volta o rapaz arranca amanha ás 08h em direcção a Lisboa para ser apresentado na hora de almoço.

MLM

Citação de: Silveralho em 30 de Agosto de 2022, 18:00
Na volta o rapaz arranca amanha ás 08h em direcção a Lisboa para ser apresentado na hora de almoço.
Fonte?

Silveralho

Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2022, 18:01
Fonte?

Eu ?
Zerinho !
Ainda por cima cada vez andamos com mais falta de àgua e ela vai ficar mais cara ainda.

Toronto_SLB

Tem estado tudo muito caladinho a' semanas nesta possivel contratacao...pararam os runores sobre a situacao com o Braga / Malaga. 

Silveralho

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Agosto de 2022, 18:04
Tem estado tudo muito caladinho a' semanas nesta possivel contratacao...pararam os runores sobre a situacao com o Braga / Malaga.

Até o Horta é obrigado a estar calado sobre o assunto.

Já o disse anteriormente, o Benfica que deixe a proposta em cima da mesa até ao fecho do mercado e vá à procura de outro jogador, depois o Braga que faça contas com o Málaga e cá estaremos para assistir ao filme, Málaga já avisou que dia 2 de Setembro entra com processo na Fifa se não receber a sua parte.

imightbewrong

Vai ser quarta-feira, tenho sempre uma esperança renovada.

Silveralho

Citação de: imightbewrong em 30 de Agosto de 2022, 18:08
Vai ser quarta-feira, tenho sempre uma esperança renovada.

Fdx, palavra de honra que nem me lembrava que amanha é 4ª !
/insert XFilesPoster-IBelieve

Não foi ninguem apresentado hoje para não destabilizar o grupo, daqui a pouco ganhamos 2-0 e amanha ás 13h o Horta e Aouar/Blas/Kamadas são apresentados.

Espártaco

Longe vão os tempos em que se elogiava o Salvador.

Se já serviu para ver com quem é que está a lidar, menos mal, mas continuo a acreditar que o Horta virá cá parar.

danny82

Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso
Que figurinha triste.

Dicaprio10

Citação de: Espártaco em 30 de Agosto de 2022, 18:12
Longe vão os tempos em que se elogiava o Salvador.

Se já serviu para ver com quem é que está a lidar, menos mal, mas continuo a acreditar que o Horta virá cá parar.

Já se está mesmo a ver o filme, o Benfica não vai conseguir mais nenhum alvo dos pretendidos e no final vai apresentar o Horta no último dia de mercado.

Jotenko

Apertem os cintos.

Siga crl! Cinto posto!

!!!!!!!!

Só que momentos depois...

Óleo

Apertem os cintos.

Beija o meu esfíncter