Ricardo Horta (Braga) - CM

Innuendo

Estou em condições de afirmar que a data, o jogador, até ao fim do fecho do mercado, vem ou não vem.
Na segunda hipótese, em janeiro há a segunda temporada da novela.

Sigam-me em #inserirnomeridiculodastransferencias

Agora a sério, estas novelas irritam bastante, são escusadas e dispensáveis.

Vascofaisca

Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2022, 13:35
Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso

Fui tentar perceber o génio, esta personagem que me intriga e que desperta o pior que há neste fórum. Foi um "trabalho" relativamente simples porque para o bem e para o mal, o génio já aqui anda há uns anos, e tem uma pegada de 10 mil mensagens que já dizem muito sobre ele...

Como eu desconfiava e muitos de vocês devem saber perfeitamente, o génio nem sempre foi esta personagem, de 2014 a 2020 era um user relativamente normal, bastante ativo mas pouco marcante, era como grande parte de nós, uma personagem assídua mas secundária no serbenfiquista.

Em meados de 2020, imediatamente antes da metamorfose do Génio, podemos ver uma personagem radicalmente diferente daquilo em que se transformou. Não alegava ter fontes nem ser proximo de ninguém no Benfica, era um user que passava dias a comentar no tópico do big brother, e a postar notícias que iam saindo no CM. O tempo que passava a acompanhar tudo o que se passava no big brother já davam a indicação que devia ser uma pessoa sozinha e com muito tempo em mãos. Provavelmente agravado nessa altura pelos isolamentos do covid.

Ora é neste contexto que surge o momento crucial para o nascimento deste génio que hoje conhecemos, a novela Cavani no verão de 2020.   Isto num contexto em que os fontanários estavam no auge do ser benfiquista, havia os fontanários de primeira, os de segunda e por aí fora, todos queriam ser o próximo faneca.

Neste contexto, o nosso génio, sozinho e sem maldade, mudou se do tópico do big brother para o tópico do Cavani, o mais popular na altura, com informações que ele possivelmente achava credíveis, provavelmente transmitidas em conversas de elevador por um vizinho que vai para o trabalho de fato e gravata e por isso ele olha com admiração.

Foi aqui que se deu a magia na vida do génio, de repente percebeu que postar "informações" lhe dava uma atenção e protagonismo que nunca tinha tido na vida, a sua vida solitária de repente ganhou novo alento no tópico do Cavani, foram dias gloriosos na vida do Génio. Até ao fatídico dia em que o negócio do Cavani caiu...

De lá para cá tem sido este filme degradante que todos vemos diariamente, vemos o Génio de tópico em tópico de rumores de mercado à procura da glória desses dias e da credibilidade que nunca teve. Não vindo essa credibilidade, que acho que até o próprio já percebeu que neste ponto é inalcançável, vem atenção, uma atenção negativa mas que lhe vai preenchendo os dias.

Ao ver isto é impossível não criar uma certa empatia pelo Génio, tudo o que ele precisa é de atenção e amor. Da minha parte não terás mais hate.

Smballs

Falhei a 2000..
Mas estou na 2022
Caralho....
Força Horta... Bora para o maior

cmarg1971

O Benfica foi o único clube que se meteu na lama que é a situação contratual desportiva e económica deste jogador, que tem números e demonstrações reais para despertar o interesse de qualquer clube do mundo.
Pode não dar em nada no imediato, mas ainda vai fazer correr muita tinta no futuro.
Há confirmações de propostas oficiais e também de condições de contratos falhadas.
Já se percebeu qual era a posição de 2 dos 3 envolvidos no negócio (que na verdade são 4 ou 5 - Horta, SLB e Braga/Málaga/Mendes).
Se isto, neste nível, não é devidamente fiscalizado pelas autoridades que comandam o futebol, eu imagino o "mercado de escravos" que há em escalões inferiores por esse mundo fora.

JoséTorres

O mercado fecha hoje à noite, ou amanhã?

EnzoMatic1995

A única coisa boa do negócio horta não se concretizar é que o M10 e outros vão desaparecer do Twitter de uma vez

Neozone1981

Quem está a lixar este negócio é o palhaço do Vieira que deve ter telefonado ao amiguinhos para não ceder.....que é para depois numa entrevista qualquer vir mandar abaixo o Rui Costa e certinho.......acreditem!!

Darkboy

glorioso41

Citação de: JoséTorres em 31 de Agosto de 2022, 09:19
Amanhã às 23H , para o Ody fecha hoje na Holanda.

wicked

Citação de: JoséTorres em 31 de Agosto de 2022, 09:19

Fecha hoje na Holanda e Austria.
Portugal, França, Alemanha, Inglaterra e Espanha é amanhã às 23h59.

The Eagle 10

A caixa de ressonância diz que não vamos investir mais no Horta, vem pelo que já demos ou nada feito.

https://abola3d.abola.pt/detalhe/1887/954962

Leonzo

Citação de: The Eagle 10 em 31 de Agosto de 2022, 09:25
A caixa de ressonância diz que não vamos investir mais no Horta, vem pelo que já demos ou nada feito.

Pode ser bluff atenção.

Neozone1981

Já estou mentalizado que não vem e mais ninguém,ontem o Rui Pedro Brás na luz e o fechar de mercado....

daviddgc

Acho que é mais: "Horta, é altura de te mexeres se queres vir para cá."

dsdsds44

Citação de: daviddgc em 31 de Agosto de 2022, 09:28

Acho que é mais: "Horta, é altura de te mexeres se queres vir para cá."
Achas?

O rapaz foi eleito o melhor em campo e nem o prémio foi receber porque o mandaram estar de bico fechado...