CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Zak

Chefe

Duarte Gomes está com vontade

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Pedro_ElMago_10

peterslimer

Infelizmente acho que o Cardozo ja deu tudo o que tinha para dar, agradeço muito, mas faz lá as malinhas no fim de epoca a ver se ainda ganhamos algum dinheirinho enquanto ha tempo.

Maka

Citação de: redpeanut em 04 de Maio de 2014, 19:43
O Cardozo não está a jogar nada, já se percebeu crl.

Ele não está a 100% e sacrifica-se para poder haver uma rotação a 3 num lugar onde jogam sempre 2. Parem de reclamar e percebam o papel dele.

Todos os jogos a mesma coisa.

Onde é que está essa informação da lesão do Cardozo? Ou é informação à qual só tu (e o rkc) têm acesso?

E já agora, o que é que o Cardozo está a fazer que outro avançado da B não fizesse? É que se é só para fazer rotação, eu também posso fazer. Tenho 1,90m, posso servir de pinheiro, e descansava-se na mesma o Rodrigo e o Lima.

The_Riggs

Citação de: Fernando Ferreira em 04 de Maio de 2014, 19:45
Citação de: cmartins17 em 04 de Maio de 2014, 19:44
Essa do Cardozo estar a jogar lesionado vem de onde ?

Para justificar o fraco rendimento.

É aquela coisa que um daqueles users que toda a gente endeusa diz , e passa a ser verdade de o repetirem todos os dias ?

JPSilva

O mais patético foi ter posto tantos jogadores importantes num jogo que não conta para nada.

Royal_Flush

Kyoto

Ermenegildo Zegna

Nem aqui conseguimos ganhar. Andem lá!

O Cardozo é uma nódoa autêntica.

Semper Fidelis

Semper Fidelis

tou chateado. se era para nao ganharem o jogo nao jogavam metade dos que lá foram para dentro!