CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Slb04Sempre

poliban

Citação de: Ermenegildo Zegna em 04 de Maio de 2014, 19:53
Empatamos isto e perdemos a Taça de Portugal em futsal!

Mato alguém!

Mata-te a ti, parece um puto parvo foda-se!
Adeptos do Benfica pior do que perder não sabem ganhar.

peterslimer

Espero que o Cardozo não jogue em nenhumas das finais, Jogo cagativo, até jogamos bem! Siga Rio ave e sermos campeoes.

Yahiko

Este resultado é bom :) Vejo a malta fodida por não terem conseguido ganhar. Sai fatura para o Rio Ave! :)

Red.Fever

Universo Benfica

Jogo a feijões.

Tomara eu ter sempre destes jogos todas as épocas após a conquista do caneco.

Meio_metro

Mas que estavam a espera?

é normal relaxarem... são semanas e semanas de jogas complicados de fazer das tripas coração... hoje foi mais relax... normal é assim com todas as equipas...

Schweisen Tiger

Citação de: Ermenegildo Zegna em 04 de Maio de 2014, 19:54
Que merda do caralho!

Foda-se! Queria superar os 77 pontos do ano passado!

Tarde de festa? Tarde de pesadelo!

Sim...esse é o objetivo neste momento. As três finais que se fodam.

alfredo

Citação de: Chefe em 04 de Maio de 2014, 19:53
Lesionado? Não me parece. Se tivesse não jogava. Está em péssimo estado. Nunca o vi assim. Nada mas nada sai bem

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
mas entao quer dizer que todos falam de operacao e ninguem sabe de certeza. certo?

redpeanut

Citação de: Maka em 04 de Maio de 2014, 19:47
Citação de: redpeanut em 04 de Maio de 2014, 19:43
O Cardozo não está a jogar nada, já se percebeu crl.

Ele não está a 100% e sacrifica-se para poder haver uma rotação a 3 num lugar onde jogam sempre 2. Parem de reclamar e percebam o papel dele.

Todos os jogos a mesma coisa.

Onde é que está essa informação da lesão do Cardozo? Ou é informação à qual só tu (e o rkc) têm acesso?

E já agora, o que é que o Cardozo está a fazer que outro avançado da B não fizesse? É que se é só para fazer rotação, eu também posso fazer. Tenho 1,90m, posso servir de pinheiro, e descansava-se na mesma o Rodrigo e o Lima.

Portanto, ele está a 100% só não se mexe. É assim tão dificil ver que ele está limiado em campo? Não conhecem um jogador que cá está há 7 anos? Ou então desaprendeu e deixou de saber jogar futebol em 3 meses.

Eu acho que é óbvia a diferença a nivel de atenção e respeito que o adversário dá a um Cardozo mesmo que a jogar zero, do que a ti ou qualquer estarola da equipa B.