CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Đuričić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

hdanyel

contra o setubal, siqueira,maxi, luisao, garay,  por exemplo nunca deveriam jogar.ha finais para conquistar e todos, ja que alguns estao fora de combate por diversas razoes em algumas finais, sao para ser poupados nesta fase da epoca. joguem com os miudos da b que é um bom premio para eles.sim vao ter um jogo contra os b do sporting... e então?eu festejo conquistas no brnfica , e nao vitorias  sobre o sporting b.

RedPhoenix

Precisamente pelo que referiram acima a convocatória tem de ser gerida ao detalhe tendo em conta os dois jogos.

Deve-se poupar ao máximo com o Setúbal convocando apenas os que não jogaram contra o Porto:

- Paulo Lopes
- Luisão
- Gaitan
- Artur
- Fejsa (se recuperado)
- Funes Mori
- Djuricic
- Maxi
- Salvio (se permitido)
- Rodrigo

Livrem-se de convocar os restantes! Equipa B e juniores apenas!

joni10

Benfiquismo

Paulo Lopes
Cancelo
Luisão
Jardel
André Almeida
Fejsa (jogar pelo menos 45 minutos e máximo 60)
André Gomes
Salvio (até aos 60)
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Pikes

oh com crl ... eu ia dizer para se jogar com a equipa B e uns suplentes, quero é que sa foda o zmerding B , mas agora a final da taça da liga fodeu isso tudo  :bah2: :bah2: ultimos dois jogos oficiais foi porto e será o de domingo...logo tem que estar lá os melhores jogadores ja que contra o porco jogaram os suplentes  :disgust:
puta que pariu aos regulamentos de treta  :disgust:

GiiB_10

Paulo Lopes
Cancelo
Jardel
F. Cardoso/J. Nunes
H. Costa/Rebocho
Almeida/Fejsa
Gomes
Djuricic
Cavaleiro
Sulejmani
Funes

StarWars

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Maio de 2014, 11:13
A meia final no dragão e o próximo jogo em casa com o Setúbal é que serão os últimos 2 jogos oficiais que contam para a regra da Taça da Liga.

Já tinha colocado esta questão anteriormente.

A resposta surgiu através de uma imagem de 3 alíneas do regulamento e fiz a minha interpretaçao que é diferente.

Sem conhecer os outros pontos e baseando-me apenas naquilo que me foi mostrado, os 2 últimos jogos oficiais do Benfica não foram Porto e Juventus?

É esta a leitura que eu faço dessas alíneas.

Claro que podem haver alíneas que condicionem esses jogos oficiais para as competições internas...

kallou

Agora é poupar todos os jogadores do núcleo duro para as 3 finais que vamos ter!!

Não fazer isso, seria pouco inteligente, ainda para mais, quando temos vários jogadores cansados, lesionados e com problemas físicos!!

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Jardel, Ruben Amorim, Rodrigo, Lima, Salvio, Markovic, Enzo, Siqueira e Gaitán não deveriam fazer nem 1 minuto contra o Vitória de Setúbal!

Além do mais, e espero que o Jesus e a estrutura do Benfica tenham isto em mente...ERA MUITO IMPORTANTE, proporcionar a alguns jogadores da equipa B...jogar na equipa principal...e assim, TORNAREM-SE CAMPEÕES NACIONAIS esta época...assim também se ajuda a passar a mística do Benfica!

Uma equipa mista de jogadores da equipa A que têm jogado pouco, e podem vir a ser necessários nas outras finais...ganhar ritmo e confiança...e proporcionar a jovens jogadores uma experiência única!

A minha equipa seria a seguinte:

Paulo Lopes (para ser campeão, porque ainda não jogou nenhum jogo esta temporada)
João Cancelo (para ver se o míudo ganha ânimo para o futuro, pode ser um catalizador importante)
Steven Vitória (não sei se pode jogar, ou outro jogador)
Feja (se estiver em condições físicas, para ganhar ritmo competitivo para as finais)

Paulo Lopes

J. Cancelo    S. Vitória    ?         André Almeida

Feja
               A. Gomes    Bernardo Silva

Ivan Caveleiro                         Djuricic

Cardozo

Podia jogar o Fábio Cardozo, Lindelof, o R. Pinto depois poderia entrar, tal como o Funes Mori, o Hélder Costa, enfim...eu apostava nestes jogadores!!

Pikes

Citação de: Pikes em 02 de Maio de 2014, 11:56
oh com crl ... eu ia dizer para se jogar com a equipa B e uns suplentes, quero é que sa foda o zmerding B , mas agora a final da taça da liga fodeu isso tudo  :bah2: :bah2: ultimos dois jogos oficiais foi porto e será o de domingo...logo tem que estar lá os melhores jogadores ja que contra o porco jogaram os suplentes  :disgust:
puta que pariu aos regulamentos de treta  :disgust:
Ora bem, fiz cá uma pesquisa e ... PEÇO DESCULPA PELO TESTAMENTO!
1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os clubes são obrigados
a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos cinco jogadores que
tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos
oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior,
comunicado à Liga com a antecedência mínima de cinco dias antes da realização do
respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga
como justificados.
2. Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada
jogo disputado, pelo menos dois jogadores formados localmente, cuja definição decorre
do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente
que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de
força maior.
logo ultimos dois jogos oficiais serão Juventus e Setubal! =)
Venha os da B e os fresquinhos para domingo!
Benfica AMOR  :slb2:

GiiB_10

A meia final no dragão e o próximo jogo em casa com o Setúbal é que serão os últimos 2 jogos oficiais que contam para a regra da Taça da Liga.
Sim.
Por isso não haverá problemas. Oblak, Garay, Siqueira, Enzo e Markovic jogaram com o Porto.

LuigiSLB83

Citação de: StarWars em 02 de Maio de 2014, 12:01

Já tinha colocado esta questão anteriormente.

A resposta surgiu através de uma imagem de 3 alíneas do regulamento e fiz a minha interpretaçao que é diferente.

Sem conhecer os outros pontos e baseando-me apenas naquilo que me foi mostrado, os 2 últimos jogos oficiais do Benfica não foram Porto e Juventus?

É esta a leitura que eu faço dessas alíneas.

Claro que podem haver alíneas que condicionem esses jogos oficiais para as competições internas...

Não faz sentido meter competições europeias ao barulho, quando apenas um grupo restrito de equipas é que participa nessas competições. Mas sim, sem conhecer melhor o regulamento, não se podem tirar grandes conclusões.

Person14slb

Paulo L.
Maxi   Luisão  Jardel  Almeida
                   Amorim
          Gomes
Sulejmani      Rodrigo   Ivan
                 Cardozo