CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Red.Fever

Citação de: Mjolnir em 03 de Maio de 2014, 23:15
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Maio de 2014, 22:54
Citação de: bisard em 03 de Maio de 2014, 20:45
Presente. Apreciar o futebol desta fantástica equipa antes de ser desmantelada no fim da época.  :smitten: :cry2:

pois... 2010 style.
Do onze base devem sair no máximo um ou dois jogadores. Talvez Garay e Gaitan. Importante seria assegurar o LE.

também acho que esses provavelmente saem
e a juntar a esses... Rodrigo e Gomes

é esperar que mais ninguém saia, 4 (3 do 11) já chega  >:(

RMouta

Citação de: JoRiMaPi em 03 de Maio de 2014, 22:36
Não enche? É bem feito, não abusassem nos preços.

Pois. Gostava mesmo de saber se um estádio cheio nesta altura, não compensava uma receita um pouco mais baixa? É que não da mesmo para perceber.

RicardoSR

Paulo Lopes

Cancelo
Jardel
Luisao
A. Almeida

Andre Gomes
Enzo (sai aos 60/65min, apenas jogou 60 min na quinta)

Sulejmani
Cavaleiro

Djuricic/Bernardo (mas acho q o Bernardo é capaz de nem ser convocado)
Cardozo

Vmaduro

Sei que não vai acontecer mas eu gostava de ver este 11 amanha:
Paulo lopes,Cancelo,Jardel,Fábio cardoso,A.Almeida,A.gomes,Carlos Martins,Bernardo silva,Ivan Cavaleiro,Sulejmani,Cardozo
Banco:Urreta ou Djuricic,Helder costa,Luisão,B.varela,Enzo,Maxi,Rui fonte

JPSilva

Presente. Apreciar o futebol desta fantástica equipa antes de ser desmantelada no fim da época.  :smitten: :cry2:

pois... 2010 style.

2010 e 2011 e 2012 style.

alxsousa

Neste jogo é obrigatório rodar a equipa.
Sinceramente, gostava de ver o irmão do Filip Markovic a jogar.
Mas o mais importante é rodar e ganhar.
:slb2:

Dimmus

Citação de: alxsousa em 04 de Maio de 2014, 00:14
Neste jogo é obrigatório rodar a equipa.
Sinceramente, gostava de ver o irmão do Filip Markovic a jogar.
Mas o mais importante é rodar e ganhar.
:slb2:

irmão do Filip é o Lazar Markovic

Eusébio10

Ele deve mas saber mas em todo o caso alguem que diga ao jesus que se o Bernardo jogar a festa será ainda maior.

P.Lopes
Cancelo Jardel Lindelof(?) Almeida
                Fesja  (45min, troca com A.gomes)
       Bernardo Djuricic
Ivan                      Sulejmani
            Cardozo

E temos festa!!

Sickness:SLB

Isto já não conta para nada, mas eu gostava de aumentar distâncias. É um pormenor, mas tinha mais piada. Se acabarmos com 9 de vantagem ou assim, as queixas deles passam logo dos 7 pontos para os 10 ahah.

SLB_5_Estrelas

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2014, 00:07

pois... 2010 style.

2010 e 2011 e 2012 style.

é o que me canso de dizer, e que resultados tivemos nos anos seguintes a sermos campeões? 2 taças da liga... o ano passado perdemos, mas se este ano estamos a conseguir o que estamos a conseguir é porque mantivemos todos os jogadores (matic só saiu em jan, com o seu lugar devidamente preenchido), e ainda fomos buscar mais valias que faltavam, como siqueira, silvio, r.amorim, os tais jogadores segundas linhas, que estão sempre apostos e não quebram, não era olhar para o banco e meter roderick no dragão... mas enfim, está nas mãos do presidente querer fazer uma boa campanha na Lc e cimentar posição em portugal ou destruir novamente a equipa campeã (incrivel como passados apenas 3 anos, apenas 4 jogadores no plantel sabiam o que era ser campeão...) e ficarmos a xuxar mais uns tempos...

Red Eyes