CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

_KR_

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Maio de 2014, 13:55
Presente.

Só vou para me pintarem o cabelo de vermelho  :tonge:

Essa merda é uma afronta a tipos como eu... :crazy2:
A mim pintam-me o q? A testa!!!!!! :whistle2:

fmb

É ridículo cansar UM titular que seja neste jogo. RIDÍCULO!!! Espero que não haja azares...

É nisso que o Benfica tem de evoluir. Aposto que não se chama ninguém da B porque a B tem derby com o Sporting. Patético!!!

klik

Ariscar um possível azar( Lesões) num jogo a "feijões". Só espero que depois não se lamente.

Pedro_ElMago_10

Citação de: fmb em 04 de Maio de 2014, 13:58
É ridículo cansar UM titular que seja neste jogo. RIDÍCULO!!! Espero que não haja azares...

É nisso que o Benfica tem de evoluir. Aposto que não se chama ninguém da B porque a B tem derby com o Sporting. Patético!!!

É uma das razões, e é digamos estúpido.

fmb

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Maio de 2014, 13:59
Citação de: fmb em 04 de Maio de 2014, 13:58
É ridículo cansar UM titular que seja neste jogo. RIDÍCULO!!! Espero que não haja azares...

É nisso que o Benfica tem de evoluir. Aposto que não se chama ninguém da B porque a B tem derby com o Sporting. Patético!!!

É uma das razões, e é digamos estúpido.
Não têm noção do que significa ser equipa B no nosso clube. É pena...

| João |

Citação de: fmb em 04 de Maio de 2014, 13:58
É ridículo cansar UM titular que seja neste jogo. RIDÍCULO!!! Espero que não haja azares...

É nisso que o Benfica tem de evoluir. Aposto que não se chama ninguém da B porque a B tem derby com o Sporting. Patético!!!

Calm down.

John McClane

Se eu jogasse na equipa B e me dessem a escolher entre jogar um derby na equipa B ou jogar pela equipa principal, obvio que iria querer jogar pela equipa principal

kangaroo

Com 3 finais vamos cansar jogadores importantes num jogo a feijões? É porquê? Por ser festa?
Cagada do crl!

fmb

Citação de: Joäo em 04 de Maio de 2014, 14:01
Citação de: fmb em 04 de Maio de 2014, 13:58
É ridículo cansar UM titular que seja neste jogo. RIDÍCULO!!! Espero que não haja azares...

É nisso que o Benfica tem de evoluir. Aposto que não se chama ninguém da B porque a B tem derby com o Sporting. Patético!!!

Calm down.
Faz algum sentido que Maxi/Siqueira, Amorim, Enzo, Luisão,... façam estes jogos??? Para mim não, mas o Jesus lá sabe. Só espero que não tenhamos azares...

JPSilva


JoRiMaPi

O Derby da B não interessa para nada, deviam convocar os principais jogadores para a equipa A.

JPSilva

Este jogo vai ser jogado quase de certeza a um ritmo baixo. Se o Jesus fizer a rotação que fez no Dragão não há grandes problemas.

fmb

Citação de: JPSilva em 04 de Maio de 2014, 14:03
Um 11 como o que jogou no Dragão é perfeitamente aceitável.
Cansar Siqueira, Luisão, Amorim, Enzo... para quê??? Não percebo mas ok....

ps: Eu espero que o Jesus tenha ao menos na cabeça dar a baliza ao Paulo Lopes, nem que seja por uns minutos!!!

CYBER