CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

GARAJAU

Citação de: EnzoFúria em 04 de Maio de 2014, 15:25
Parece que só vamos dissipar as dúvidas quando sair o 11 da B...
Não tenham ilusões. Não vai haver mais campeões do que os que têm integrado a equipa A.Alem do mais ísso ia aumentar os custos em prémios.

evorici

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2014, 15:29
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2014, 15:20
Citação de: Covenant em 04 de Maio de 2014, 15:17
True, uns minutos contra o Cinfães, até o Cancelo o fez, embora não tocando na bola lol.

Não. O Cancelo não entrou.

Não? Tenho ideia que sim ;D

Bernardo, Cancelo e Hélder Costa se não estou em erro.

Gil vicente. Taça da liga

slbenfica_croft

Citação de: Red.Fever em 04 de Maio de 2014, 15:29
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2014, 15:20
há gente mais preocupada com o facto de este jogo poder significar minutos no campeonato e consequentemente a possibilidade de ser campeão para alguns jogadores em vez de pensarem no que É REALMENTE IMPORTANTE.

E o REALMENTE IMPORTANTE é poupar uma carrada de jogadores importantes da equipa principal a eventuais lesões, desgaste, etc...

discute-se merdinhas, como "ah o manel pelo que jogou na B não merece ser campeão"...

tangas.

Numa altura que antecede jogos de grandes decisões e em que é IMPORTANTE termos todos quanto possível a um bom nível.

Não se esqueçam que o Fejsa e Silvio estão lesionados, que o Enzo, Marko e Salvio não jogam na final da LE, etc etc etc...

Isto implica forçosamente que a importância de alguns jogadores ditos suplentes AUMENTA MUITO porque vão ser opção de CERTEZA ABSOLUTA em jogos decisivos.

jogadores como Ivan, Djuricic, Almeida, Cardozo, etc... precisam é de jogar, pouco jogaram durante a época inteira
o Ivan por exemplo tem dificuldade em acabar um jogo porque falta-lhe ritmo competitivo... e poderá fazer muita falta falta para a final da LE

se vamos andar a poupá-los porque se podem lesionar estamos fdds, porque depois não rendem porque não têm ritmo.
e muitos destes jogadores não vão jogar nas finais das taças.
todos os que disseste defendo que joguem.

mas Maxi, Siqueira (não esquecer que não há Silvio), Luisão, Garay, Nico, Salvio, Markovic, Lima, Rodrigo, Enzo, Ruben não quero que joguem.

Para os Andrés, alguns minutos, mas não os 90.

Jiujitsu

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2014, 15:29
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2014, 15:20
Citação de: Covenant em 04 de Maio de 2014, 15:17
True, uns minutos contra o Cinfães, até o Cancelo o fez, embora não tocando na bola lol.

Não. O Cancelo não entrou.

Não? Tenho ideia que sim ;D

Bernardo, Cancelo e Hélder Costa se não estou em erro.

Também tenho esta ideia e creio que até tocou na bola na ala.  ;D




Epá talvez esteja enganado e ele tenha jogado contra o Gil e não entrou contra o Cinfães.

Shoky

O Cancelo foi chamado aos 90+2...e ficou a receber instruções até o jogo acabar.

poliban

Têm a cabeça toda queimada, confundem os jogos todos.

Cancelo jogou em Belem contra o Gil, tal como Bernardo e Helder Costa.

E já agora Funes Mori que falhou um penalti.

poliban

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2014, 15:33
O Cancelo foi chamado aos 90+2...e ficou a receber instruções até o jogo acabar.

Leiam o Shoky.


kangaroo

Onze inicial: Bruno Varela, Gianni Rodriguez, João Cancelo, Victor Lindelof, Marcos Valente; João Amorim, Ruben Pinto, Bernardo Silva, João Teixeira; Urreta e Helder Costa.


EQUIPA B

Shoky





slbenfica_croft

Citação de: jfsbrito em 04 de Maio de 2014, 15:35
Onze inicial: Bruno Varela, Gianni Rodriguez, João Cancelo, Victor Lindelof, Marcos Valente; João Amorim, Ruben Pinto, Bernardo Silva, João Teixeira; Urreta e Helder Costa.


EQUIPA B
Gaspar e Cardoso na A?

Era bom.

Pessoalmente até levava mais o Cancelo, o Bernardo e o Helder para entrar para um dos extremos durante o jogo.

Gandaia

Por muito que queira poupar o Maxi a verdade é que o Cancelo não merece ir à equipa A.