CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

MonstroDasCuecasRotas

Semper Fidelis

vejo aqui uns a dizer que é normal haver relaxamento
se querem relaxar ficam no banco e jogam tudo na 4ª feira para ganhar a taça da Liga
enfim...

Soundwave

Maka

Citação de: JoMiguel em 04 de Maio de 2014, 19:49
está tudo aziado por causa deste resultado... por amor à santa !

é mais que normal haver relaxamento de alguns jogadores..

Por isso mesmo é que deviam ter jogado outros. Outros com mais vontade de jogar e ganhar.

sergio19azb

Chefe

Lesionado? Não me parece. Se tivesse não jogava. Está em péssimo estado. Nunca o vi assim. Nada mas nada sai bem

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Ermenegildo Zegna

Empatamos isto e perdemos a Taça de Portugal em futsal!

Mato alguém!

odistraido

E mais...falhamos golos feitos uns atrás dos outros o que já nos custou muitos titulos no passado... Outra coisa...perdi a conta das vezes que entramos na lateral da área e damos abola ao adversário. São as duas coisas que mais me irritam neste Benfica.

Gondoriz

Que belo presente que o Benfica deu aos adeptos. Jogaram sempre pela calma e agora dá nisto. Vêm ai as finais agora quero ver.

LR1904

JPSilva

SLB_EC

Não gostei nada disto e não digo mais nada sobre este jogo para não me chatear