CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Soundwave

Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: Soundwave em 04 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: JustMe em 04 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: Aka em 04 de Maio de 2014, 19:57

Ainda hoje estava a pensar que há algo que me preocupa mais do que os futuros adversários do Benfica e os castigos. O último jogo que o Benfica fez com o seu onze titular a jogar aquilo que sabe e que tivesse corrido normalmente foi em Aveiro. Depois disso, três em quatro jogos a jogar com menos um (ou dois) jogadores, a jogar recuado, a defender mais do que a construir. Pelo meio houve o jogo com o Olhanense que também esteve complicado e teve três não titulares.

Espero que a equipa não tenha perdido o mais importante que são os hábitos e aquele embalo.

Penso o mesmo. Preocupa-me imenso esta dificuldade notória em construir e marcar que se tem visto ultimamente. Os últimos jogos foram de um sacrifício e de uma solidariedade incríveis, mas foram jogos em que se fosse preciso marcar, não teríamos vencido. Isso é preocupante.

Quanto ficou o Benfica - juve? Também não marcámos?

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

Leste bem o que escrevi, ou nem por isso?

Jogos em que se precisassemos de marcar não marcavamos. Boa bola de cristal a que tens.

Onde precisávamos, com a Juve em casa, ganhámos. Your argument is invalid.

Enviado do meu MID1306CM através de Tapatalk

Toribas

Esta festa toda já me parece exagero. Mas pronto, também não vem mal ao Mundo por causa disto.

Nenad25

Digam-me uma coisa, isto já nao aconteceu?

Ou eu enganei-me e seleccionei sem querer a gravação do Benfica Olhanense?

poliban

JPSilva

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2014, 20:12
O Setubal fez 13 remates, com a defesa praticamente na maxima força....

Não é só a defesa que defende. E a nossa intensidade foi mínima.

Em.

Podemos ver por aqui cada merda... somos campeões e estamos em 3 finais. Que mais querem caralho? Ganhar à puta do V. de Setubal? Quando se ganha adoro passar por aqui e ler o que os meus benfiquistas escrevem mas quando o Benfica não ganha quase passa a vontade.

Zlatan

Cabelos vermelhos, pinturas de campeão... nunca vi isto na minha vida. Lindo.

LR1904

O Benfica é isto. Nem que o jogo ficasse 5-0, há sempre algo a apontar. E não digo isto como crítica, digo por ser mesmo assim.

LX

Chefe

RedPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Maio de 2014, 20:09
Citação de: RedPhoenix em 04 de Maio de 2014, 20:02
A brincar a brincar já é o terceiro empate consecutivo e apenas um golo marcado.  :confused: Há muitas atenuantes mas temos de melhorar para levarmos as taças!

Como é possível não levar nenhum jogador B ou junior? Amadorismo!

3 empates consecutivos?
entao e a vitoria frente à Juventus?

http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=143&menu=allmatches

Semper Fidelis

este jogo cheirou a final de época!
espero que nao seja isso que vá na cabeça dos jogadores!
há SÓ estes troféus para ganhar ainda esta época:

-Taça da Liga
-Liga Europa
-Taça de Portugal
-Supertaça de Portugal
-Supertaça Europeia