2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 SC Farense, 26Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

Slb23

Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2014, 16:46
Pior exibição da época, não sei o que se passa com esta equipa tem vindo a cair a pique.

Há muita falta de seriedade, muita falta de qualidade...
Que me dizes do Semedo?

jgbg91

já estao em modo ferias. Logico seria dar oportunidades a quem quer jogar, como aos melhores juniores

|OnE|

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 16:47
É verdade que a equipa não tem vindo a jogar um crl.
Mas também é verdade que este plantel conquistou 66 pontos e marcou 74 golos.
Foram muitos os jogos que deram espectáculo.

Acho que é injusto o tratamento que estão a dar a esta equipa.

Outra coisa a equipa já leva 39 jogos oficiais e alguns amigáveis, além de muitas vezes alguns irem treinar com a equipa A, é normal que alguns estejam cansados, ou o cansaço é só na Equipa A??

Sabes que, tirando as equipas B, o resto têm mais jogos que nós não sabes?

|OnE|

Citação de: jgbg91 em 26 de Abril de 2014, 16:49
já estao em modo ferias. Logico seria dar oportunidades a quem quer jogar, como aos melhores juniores
E depois quem jogava para ser campeão de júniores?
Os juvenis?

Rikhart

Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2014, 16:46
Pior exibição da época, não sei o que se passa com esta equipa tem vindo a cair a pique.

Há muita falta de seriedade, muita falta de qualidade...
Que me dizes do Semedo?

Que me dizes de todo o 11 titular? Parece-te um bom jogo para avaliar alguém? Pergunta muita parvinha.

lonstrup

Outra coisa a equipa já leva 39 jogos oficiais e alguns amigáveis, além de muitas vezes alguns irem treinar com a equipa A, é normal que alguns estejam cansados, ou o cansaço é só na Equipa A??

achas injusto? então quando eles não tiverem pontos e golos, mas tiverem garra, achas que o correcto será criticar nessa altura?

ganhar, perder , é desporto.

esta atitude que têm , simplesmente cagar nas suas responsabilidades profissionais , mostra muito mais do que podemos esperar deles no futuro do que quaisquer 100 golos no campeonato.

estamos a falar de adultos. de maiores de idade. não são meninos.

para terem chegado até aqui, ao futebol profissional, existem certos padrões minimos que se parte do pressuposto que se tem.

Magnusson

As pessoas ainda não perceberam a importância de ter um treinador que saiba potenciar jovens na equipa B, temo que se estejam a perder anos de evolução nas camadas mais jovens por causa destes erros/tachismos.

Miguelito22

Alguns aqui tem as chamadas palas e falta de memoria e basta 2 ou 3 jogos mais fracos para dizerem barbaridades.
Neste plantel existem jogadores(poucos) que podem ter grande futuro,outros razoaveis mas nada mais que isso e outros fracos ou bastante fracos  mas isso é desde ja do inicio da época que se sabia.
Uns cresceram outros ou mantiveram o nivel baixo ou pioraram,o benfica tem de apostar é naqueles que claramente podem ser uma mais valia.

AndreGon

jgbg91

Citação de: |OnE| em 26 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: jgbg91 em 26 de Abril de 2014, 16:49
E depois quem jogava para ser campeão de júniores?
Os juvenis?

plantel dos juniores é vasto, saindo dois ou 3 dos melhores juniores só ia fazer bem a evolução deles.

kangaroo

Citação de: |OnE| em 26 de Abril de 2014, 16:49

Sabes que, tirando as equipas B, o resto têm mais jogos que nós não sabes?

Sim sei, mas também sei que temos muitos seniores de 1º ano, e sei que a condição física deles não é igual a de seniores com mais idade.

carvalho0407

ja na semana passada com os porcos e hoje, se fosse a dizer as coisas como elas são, levava logo vermelho, assim  ::bater:: ::bater:: ::bater::

lonstrup

Citação de: Magnusson em 26 de Abril de 2014, 16:51
As pessoas ainda não perceberam a importância de ter um treinador que saiba potenciar jovens na equipa B, temo que se estejam a perder anos de evolução nas camadas mais jovens por causa destes erros/tachismos.
bem, a verdade é que no actual Benfica a exigência desceu bastante, e basta fazer uma coisas bonitas, uns videos motivacionais, estar nas decisões, e tudo é aceite na boa.

por este prisma, o helder está a fazer bem o trabalho.

VivaoBenfica