2ª Liga 40ª Jornada: SL Benfica B 0 - 2 SC Farense, 26Abr. Sáb. 16h00 *BTV*

peixoto91

Citação de: Mjolnir em 26 de Abril de 2014, 16:34
Citação de: peixoto91 em 26 de Abril de 2014, 16:24
Que nojo

No Seixal parece q BTV poe os micros nos adeptos dos adversarios
A nossa defesa e uma lastima
Só o treinador não vê q o rudinilson e inferior a zero. O chinês e muito melhor
Ainda por cima a apostei € nos nossos

Nojo?... Isto também é o Benfica! Se te mete nojo talvez seja melhor reveres os teus interesses.

Eu todo chateado e ainda tenho q passar o jogo inteiro a ouvir os adeptos do farense a cantarem e e assim em kuase todos os jogos no Seixal. Achas isto normal? Pq nao se ouvem os nossos? Pelo menos baixavam o som ambiente do estadio

Achas q o rudinilson e melhor q o huang?

Eu como benfiquista detesto perder ainda por cima quando vejo incompetência e falta de raça e atitude

maravalhadas

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Abril de 2014, 16:46
Citação de: maravalhadas em 26 de Abril de 2014, 16:45
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Abril de 2014, 16:39
Citação de: maravalhadas em 26 de Abril de 2014, 16:37
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Abril de 2014, 16:33
Porra, o que é isto?
Jogam com 2 avançados, 1 extremo que não defende (H. Costa), um 10 livre (B. Silva) : ao todo 4 jogadores que pouco ou nada defendem! Depois o J.Teixeira e R. Pinto pouco agressivos ! Querem milagres? Será que o Helder não vê que continua a sofres golos como o caneco??

Misturaste verdades com generalizações.

O Bernardo até é do meio-campo o que mais defende, se for preciso.

No resto dou-te razão, falta agressividade.
Defende quando se lembra e quando a bola esta na zona dele. Tem agressividade, sem dúvida, mas é preciso disciplina táctica. Ne prática quando o Farense ataca o Benfica só defende com 6: o quarteto defensivo, J.Teixeira (alguém ensine o gajo a fazer faltas!) e o R. Pinto (para mim o jogador mais equlibrado tacticamente)

Não concordo, se virmos a época na totalidade e não só neste jogo.

O João Teixeira concordo, o Ruben Pinto pode ser inteligente mas faltam-lhe pernas.
O J.Teixeira tem bons pormenores mas tem muito para aprender... Aprender a fazer faltas e dar porrada (que é mesmo assim!) e não cometer erros que apanhem a equipa em contra pé. Mas tem vindo a melhorar sem dúvida. Já o R.Pinto parece um jogador mais adulto e completo ainda que longe do nível exigido nos 'A'. Mas sempre tem mais consciência do que tem de ser feito no meio campo.

Magnusson

Citação de: lonstrup em 26 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: Magnusson em 26 de Abril de 2014, 16:51
As pessoas ainda não perceberam a importância de ter um treinador que saiba potenciar jovens na equipa B, temo que se estejam a perder anos de evolução nas camadas mais jovens por causa destes erros/tachismos.
bem, a verdade é que no actual Benfica a exigência desceu bastante, e basta fazer uma coisas bonitas, uns videos motivacionais, estar nas decisões, e tudo é aceite na boa.

por este prisma, o helder está a fazer bem o trabalho.

Preferia estar em 12º e ver que os miúdos estão a ser preparados para o salto, do que estar no topo e sentir que temos o mesmo propósito do Desportivo das Aves.

GTtdi_SLB

benfiquista1984

Vejam esta m**** de jogo! Volto a reafirmar, a nossa equipa B tem 2 ou 3 jogadores de qualidade e o resto é para rescindir no final do ano... Que venham os novos juniores.

Ps: Espero que o VMPT/ O-rível e companhia estejam a ver este maravilhoso jogo.

|OnE|

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 16:51
Citação de: |OnE| em 26 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 16:47
É verdade que a equipa não tem vindo a jogar um crl.
Mas também é verdade que este plantel conquistou 66 pontos e marcou 74 golos.
Foram muitos os jogos que deram espectáculo.

Acho que é injusto o tratamento que estão a dar a esta equipa.

Outra coisa a equipa já leva 39 jogos oficiais e alguns amigáveis, além de muitas vezes alguns irem treinar com a equipa A, é normal que alguns estejam cansados, ou o cansaço é só na Equipa A??

Sabes que, tirando as equipas B, o resto têm mais jogos que nós não sabes?

Sim sei, mas também sei que temos muitos seniores de 1º ano, e sei que a condição física deles não é igual a de seniores com mais idade.

Ao contrário de muitas equipas o Benfica até tem jogado com muitos jogadores na equipa B.
Já jogaram 38 jogadores pela equipa B.
Desde jogadores da A até júniores.

O problema para mim até é esse. É complicado a equipa manter fio de jogo se está sempre a jogar de maneira diferente.

lonstrup

Citação de: Magnusson em 26 de Abril de 2014, 16:55
As pessoas ainda não perceberam a importância de ter um treinador que saiba potenciar jovens na equipa B, temo que se estejam a perder anos de evolução nas camadas mais jovens por causa destes erros/tachismos.
bem, a verdade é que no actual Benfica a exigência desceu bastante, e basta fazer uma coisas bonitas, uns videos motivacionais, estar nas decisões, e tudo é aceite na boa.

Preferia estar em 12º e ver que os miúdos estão a ser preparados para o salto, do que estar no topo e sentir que temos o mesmo propósito do Desportivo das Aves.
mas isso era assumir um objectivo, e trabalhar para tal. mas o «chato» de definir é objectivos, é que de quando em vez falhamos.

então é mais fácil deixar tudo em aberto, sem objectivos, e assim quando chegamos ao fim da época cumprimos sempre os objectivos.

Rikhart

Citação de: benfiquista1984 em 26 de Abril de 2014, 16:56
Vejam esta m**** de jogo! Volto a reafirmar, a nossa equipa B tem 2 ou 3 jogadores de qualidade e o resto é para rescindir no final do ano... Que venham os novos juniores.

Ps: Espero que o VMPT/ O-rível e companhia estejam a ver este maravilhoso jogo.

É, os sonhadores, são todos muita bons, depois vemos disto.

kangaroo

Acho que esta época ganhamos o Bernardo, Varela e o Ivan. Por isso não vejo que a época tenha sido assim tão má.

jgbg91

Citação de: Magnusson em 26 de Abril de 2014, 16:55

isto, alem do mais a qualidade exibicional não é só nestas ultimas derrotas que baixou, já temos vindo a fazer jogos muito fracos desde há um bom tempo.

Slb23

Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: Slb23 em 26 de Abril de 2014, 16:49
Citação de: Rikhart em 26 de Abril de 2014, 16:46
Pior exibição da época, não sei o que se passa com esta equipa tem vindo a cair a pique.

Há muita falta de seriedade, muita falta de qualidade...
Que me dizes do Semedo?

Que me dizes de todo o 11 titular? Parece-te um bom jogo para avaliar alguém? Pergunta muita parvinha.
Engraçado que o jogo com o Porto serviu para avaliar o Cancelo.